Casamento Forçado escrita por Love teenetes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363170/chapter/3

POV HARRY

Não entendi o por que dela pedir para eu dormir ao lado dela.. Mas concordei.

No outro dia de manhã fui na cozinha conversar com Guardalupe , uma empregada um pouco antiga em minha casa.

Harry:Aqui está meu cartão, depois do almoço quero que leve minha futura esposa ao shopping para ela comprar novas roupas e é claro langeries bem sexy .

Guardalupe : Sim senhor

POV MAYARA

Acordei e o idiota já tinha se levantado. Troquei de roupa coloquei um shorts e uma blusa do Ramones que eu tinha mesmo não sendo fã. aqui

Fui a cozinha e a empregada me avisou os ordens de Harry. Não vou discurtir

A comida estava muito boa tenho que admitir de comida eu to bem, mas só de comida.

Fiquei sem fazer nada até hora do almoço. Comi e fui me trocar e partiu shopping.

Compramos muitas roupas, para o dia-a-dia e para festas. Até que Guardalupe se vira para mim, e fala :

Guardalupe: Mau patrão disse que você tem que comprar langeries bem sensuais então vamos a um sexy shop aqui perto.

What ?? Ele pirou foi ? Tá eu sou virgem algum problema ?? Ai Deus quando eu acho que não pode piorar me acontece isso.

Chegamos na tal loja que só pela vitrine já fiquei com uma vergonha do caramba... comprei uma fantasia de diabinha e muitos conjuntos lindos.

Meus pés estavam doendo de tanto andar, então fomos para casa. Quando chegamos o infeliz não estava dei um Graças a Deus um pouco de paz. Fui para a sala e decidi ficar por lá e ver um pouco TV. E então acabei dormindo.

Fui acordada por uns beijos em meu pescoço que me fizeram arrepiar, abri o olho e o vi. Sim era ele. Harry.

Harry: Fez as compras que eu mandei vadia ?? - Vadia ??? quem deu esse direito pra ele ??

Mayara: Primeiro não me chame de vadia. Segundo sim eu comprei e inclusive uma fantasia muito linda.

Harry: Hmm . Estou imaginando você gemendo meu nome na nossa noite - SAFADOOOO- Bom agora ponha uma roupa confortavel que vamos sair.

Mayara: Não vou a lugar algum com você !

Ao dizer isso senti sendo puxada pelo braço e levando um forte tapa na cara. Fui sendo jogada com tudo na parede enquanto ele me batia .O que mais doia era minha cabeça.. Comecei a ficar um pouco tonta e aos poucos tudo foi ficando escuro mas antes de apagar ouvi Harry dizer:

Harry: Inutil.

Depois disso apaguei. Queria enteder se tem algo que eu possa fazer para me livrar de tudo isso.

Pensei que ele poderia ser bom , mas pelo visto me enganei profundamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm pleaase