The Secrets Of A Rose escrita por Mari the Wolf


Capítulo 4
Anos depois...


Notas iniciais do capítulo

oiie galerinha voltei da minha viagem e com um pouco de inspiração!Boa leitur para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363151/chapter/4

Sonic POV

Passaram-se 5 anos que a Amy se foi e nenhuma notícia dela.Não tinha um dia em que eu não pensasse nela...Bem eu já tenho 19 anos e ela agora deve estar com 16.Todos esses anos passaram sofridos e demorados.Nada me consolava e todos os dias eu lia e cantava aquela música que fiz para ela com a ajuda da Mari que está com 1205 anos agor.

Penso que,como ela consegue viver sabendo que as pessoas que ela conhece vão indo embora e morrendo e ela ficando assim para sempre?Ou como ela fica quando tem de ir embora por ser imortal e nunca poder ter um amor pois não pode senti-lo?Como ela aguenta sem nenhum sofrimento,saber que um dia eu irei embora e todos os amigos que tem?

Mari:você acha que não sofro por isso?

Sonic:como entrou aqui?

Mari:como sempre,pela janela que você sempre deixa aberta!

Sonic:eu não sabia que se sentia assim...

Mari:todos pensam assim!Acham que,só por que sou má e não tenho sentimentos as vezes eu não me sinto só!

Sonic:e você se sente?

Mari:é claro!A cada século que passa!Eu perco tudo!As amizades que fiz,as pessoas que conheci!Tudo!

Sonic:sinto muito por você...

Mari:você só pensa na Amy,Sonic!Admita logo!Não liga mais pra nada!!

Então ela saiu pela janela.Eu fiquei pensando no que ela tinha dito...

Você só pensa na Amy,Sonic!Admita logo!Não liga mais pra nada!!

Será mesmo?A falta dela está destruindo a minha vida!E com ela minha vida era perfeita e nunca via isso!Será que ela também se sente assim?

ENQUANTO ISSO,EM UM LUGAR BEEEM DISTANTE...

Amy POV

Já tinha 5 anos que fui embora e minha vida aqui está perfeita!Mas,claro que sinto falta dos meus amigos...E...Do Sonic...NÃO!!Não estou!Ele destruiu minha vida e a tornou um pesadelo!aqui tenho tudo o que preciso!Uma vida boa,com novos amigos,um namorado lindo e romântico como sempre quis e um trabalho ótimo.

O que eu faço?Hehe sou só uma garota que mata por diversão e dinheiro!Isso,uma assassina de aluguel!

Aqui,onde moro agora,um lugar chamado Dark Ruins,é meu lugar.E eu me pergunto,por que não fiz isso antes,ao envéz de ficar perseguindo aquele ouriço idiota?

E meu namorado?Ele se chama Ryan,ele é um ouriço roxo de olhos amarelos e usa tênis laranjas e é lindo e tão rmântico,tudo o nque o Sonic não foi para mim!E eu amo ele muito!

Hoje em dia,a maioria que ser meu amigo,por ser a Bad Girl da cidade,e eu sei que só querem ser meus amigos para ter proteção minha.Acho que nem a Mari iria ser como eu HHAHAHA!!!!

Bem,eu irei amanhã fazer uma pequena visitinha aos meus velhos amigos,mas penso como eles estão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem galera!!