The Secrets Of A Rose escrita por Mari the Wolf


Capítulo 1
Por que faz isso comigo?!


Notas iniciais do capítulo

oiie espero que gostem e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363151/chapter/1

Sonic POV

A louca da Amy estava me perseguindo pela quinta vez só hoje!Eu já não estou aguentando mais isso!!

Sonic:sai de mim Amy!!

Amy:nunca irei te deixar enquanto não ser sua namorada Sonickku!

Sonic:aceite Amy!Nunca serei seu namorado!Me esquece e nunca mais me siga!

Amy:o-o que?-disse ela parando e começando a chorar.

Ops,acho que falei merda pra ela...

Fui até ela e disse:

Sonic:me desculpe Amy!Não queria te magoar...

Amy:até quando vai fazer isso comigo?!

Sonic:o que?

Amy:me magoar e fingir que se importa comigo!

Sonic:mas eu me importo com você!

Amy:até parece!Você nunca se importou e nunca vai se importar!

sonic:se eu não me importasse nunca teria te salvado do Eggman e do metal Sonic,ou você não se lembra disso?

Amy:eu me lembro!Preferia ter sido transformada em badnick do que ter te conhecido!

Sonic:ae?Então da proxima vez que o Eggman te rapitar,não vou te salvar!

Amy:não precisa mais!

Então Amy se virou e foi embora.Eu não queria ter dito isso para ela,mas...Argh!Por que eu sempre faço isso?!Ela é importante para mim,e a trato como lixo!Deve ser por isso que ela me xinga e fica brava comigo.Eu nunca dei a devida atenção que ela merece ter!Sou um idiota mesmo!!tenho que ir falar com ela,mas ela não vai me perdoar por completo,nunca mais...É melhor deixar a coisa esfriar e ela se acalmar.Depois irei falar com ela!

NO DIA SEGUINTE...

Sonic POV

Eu estava n meu sofá deitado,pensando sobre  que houve ontem comigo e com a Amy.De repente alguém bate na porta.E era a Cream.

Sonic:oi Cream!

Cream:não vem com essa pra cima de mim seu idiota!

Sonic:o que eu fiz para você?

Cream:vamos até a casa da Amy e você vai ver o estrago que você fez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??Odiaram??comentem viu!