Nothing Left To Say escrita por Jules


Capítulo 9
Lembrada


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey :) Ta aí mais um, e eu espero que gostem.
Agradecimentos especiais: Leni, obrigada por ser a melhor Beta EVER! hahahaha lol

Nos vemos lá em baixo ;) LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363091/chapter/9

Novamente me sinto renegada. Não por alguém, mas por mim mesma. Não permito-me comer ou beber nada que está disposto nos caixotes do Jipe. Nada fora pego para mim, Ian havia pego tudo aquilo para os humanos que já o ajudaram, e não para uma parasita que o matou.

Quando finalmente percebo os efeitos de uma desidratação, já poderiam ser contadas duas caídas da Lua. Já se passaram 3 dias desde a saída da caverna.

Reergo-me cambaleando e pulo para fora do carro. A sensação do Sol batendo contra a minha pele não é boa, me machuca. Meus olhos lacrimejam e protestam contra a sensibilidade que lhe foram florescendo durante esses dias de um luto sem fim.

Em intervalos de minutos, carros e mais carros raspam suas rodas na estrada. Eu precisava chegar até lá, achar algum lugar para descansar, comer algo e prosseguir viagem.

Ian emprega-se novamente em meus pensamentos quando pulo para o banco do motorista e ligo a ignição. O carro dança por um momento e reina, mas consigo tomar o volante com cuidado. Minha cabeça gira intensamente e quando menos espero estou chorando freneticamente.

Meu coração está tão intensamente pressionado. Há algo faltando dentro dele, há algo faltando dentro de mim que eu já sei o que é, mas não há como recuperá-lo. Estou em uma solidão profunda e dolorosa, coisa que nem mesmo minha Hospedeira havia experimentado antes.

Eu já esperava por aquilo, mas não daquela forma e não naquela hora.

Quando finalmente o carro volta para a estrada o Sol persiste em ficar de frente pra mim, me cegando. Consigo manter o controle, consigo controlar meu psicológico e consigo controlar a dor que aos poucos se esvai, mas não por completo.

"Não faça essa careta, eu lhe avisei.", Jared ri e Jamie bufa se jogando de costas no colchão estendido sobre o chão.

"Isso não é justo. Você sabe mais golpes do que eu!", Jamie fala.

"A vida não é justa, meu amigo.", Jared joga-se ao lado do garoto e para sua surpresa Melanie joga-se logo depois. Ele geme de dor.

"Minha vez de te derrotar, Jamie.", Ela ri e ele bufa, totalmente chateado.

Jamie havia perdido mais um round de luta corpo-a-corpo para Jared, que era tão competitivo quando o garoto. Ian não queria lutar, ele apenas ria das diversas investidas falhas de Jamie.

Melanie levanta-se e ajuda o garoto a se levantar também.

"Por que você não faz como fazia antigamente quando jogávamos baralho e me deixa ganhar essa rodada?", Ele fala e Melanie ri.

"Jamais!", Ela berra e investe um tapa na lateral da cabeça de Jamie. "Vamos. Vamos. Você sempre deve estar preparado para golpes de todos os lados. Vamos, Jamie. Vamos.", Ela ri e lhe investe mais um tapa, mas ele se esguia, agarra seu pulso o torcendo e a fazendo gemer de dor. "Oh, muito bom, mas seria uma pena se…", E em um chute nas pernas de graveto do garoto, Jamie cai de costas sobre o colchão.

"Um. Dois. Três. Fim de round!", Jared berra e Melanie pula vitoriosa.

Jamie bufa de frustração e ela lhe deposita diversos beijos estalados na bochecha.

"Eca!", Ele murmura.

Todos estão muito sorridentes nos últimos dias. O novo grupo de resistentes havia chegado há menos de um mês, mas era como se já nos conhecêssemos a muito tempo. Eles não estão conosco nesse momento, mas é difícil não lembrar deles.

Mordo outro pedaço da barra de proteína e me levanto, libertando-me dos braços de Ian.

Eu consigo sentir tudo novamente: os braços de Ian caindo e roçando na lateral de meu corpo, o suspirar dele e o barulho de seu corpo se ajeitando na cadeira. Isso dói tanto. Por favor, faça a dor parar, penso mesmo sabendo que não há nada que ninguém possa fazer.

"Eu quero tentar.", Falo e todos me olham. "Qual é, deixem. Por favor, eu não vou sair machucada daqui.", Digo rindo e Melanie sorri.

"Eu não vejo problema algum.", Ela diz e Jared bufa.

"Acredito que deixá-la lutar só irá trazer problemas para ela mesma.", Ele diz.

"Como se impedir que pratique esse tipo de coisa, tal como lutar, adiantasse muita coisa.", Melanie fala e ele não discute mais. Vencer uma discussão com Melanie é impossível.

"Lute com ela, então.", Jared fala e senta na cadeira ao lado de Ian. "Briga de mulheres, tem coisa melhor?", Ele pergunta a Ian, que dá de ombro.

"Ninguém vai escolher, ela irá.", Mel sorri e senta sobre o colo de Jared. "Vamos, escolha."

"Eu não sei quem escolher.", Sorrio com timidez e olho para Ian. Ele se estica para trás das costas de Jared, em uma tentativa falha de se esconder.

Rio com meus botões e anuncio em uma voz sádica:

"Ian!", Ele geme de desapontamento e nega com o dedo indicador.

"Qual é, pare de dar uma de mocinha.", Jared fala risonho e Ian bufa.

"Não, não.", Ian diz e todos rolam os olhos. "Eu, bem, não quero machucar você.", Ele se atropela nas palavras em meio aos protestos dos outros.

"Por favor?", Eu falo.

"Pare de ser uma mocinha.", Jared retruca.

"Vamos, Ian. Vai ser legal.", Jamie fala.

"Por favor!", Falo por fim e ele rola os olhos.

"Eu não quero ver você sair chorando. " Ele diz sorrindo e fazendo um esforço para levantar da cadeira.

"Bom, posso lhe garantir que não será eu quem sairá aos prantos.", Acompanho a sua risada. "Você vai ser derrotado, O’Shea.", Meu olhar é ameaçador, mas ele ri.

"Veremos, meu amor.", Diz e para na minha frente, se pondo em posição.

"No três!", Mel fala e da as coordenadas: "Um. Dois. Três!"

Ian espera por um momento e se aproxima mais de mim. Eu esguio, mas ele me acerta com um tapa fraco no abdômen. Faço uma careta fingida de dor e ele volta a sua posição séria.

"Eu machuquei você?", Ele se aproxima, pondo a mão sobre a minha barriga.

Em seu momento de distração lhe dou um chute no meio de suas pernas e ele não demora a cair sobre o colchão, ofegando e pressionando a parte atingida.

"Golpe baixo, isso não vale.", Ele fala cheio de dor. Só então percebo que realmente o machuquei.

Agacho-me ao seu lado e pressiono minha mão acima da sua.

"Me desculpe, eu não sabia que iria te machucar tanto.", Redimo-me e ele balança a cabeça. "Vou pegar um Corta Dor."

Não tenho tempo para me levantar. Minhas pernas me empurram para cima, mas Ian me puxa para baixo. Caio ao seu lado e ele se joga sobre mim, me imobilizando.

Jared corre para o nosso lado e bate três vezes sobre o colchão.

"Fim de round!", Ele grita e o corpo de Ian afrouxa sobre mim.

"Touché.", Ian sussurra sorrindo. Ah, aquele sorriso convencido e cheio de perversidade.

Meus olhos estão marejados, meu peito dói como se estivesse sendo pressionado pelo restante de meus órgãos. Oh, faça a dor parar!

"Isso não foi justo!", Falo. "Você estava aparentemente machucado e eu não estava preparada.", Cruzo os braços na frente do corpo.

"Pare com isso.", Ian diz calmamente. Põe o dedo indicador sobre meus lábios e desmancha a minha careta de desapontamento. "Se quiser, podemos lutar novamente e daí você ganha.", Eu balanço a cabeça.

Eu sou capaz de sentir seus grandes dedos roçarem na espessura seca de meus lábios. Aqueles olhos estreitos em um azul galanteador que eu seria capaz de gastar a metade de minha vida aqui na Terra os observando. Sinto que vou vomitar, estou tonta.

"A frase ‘tudo pra ver você sorrindo’ já passou dos limites.", Falo seriamente "Perde uma luta para me ver sorrir, O’Shea?"

"Tudo para ver você sorrindo.", Ele diz e se aproxima mais de mim. Ficando próximo para que tudo o que ele dissesse fosse escutado apenas por mim. "Até as maiores loucuras."

"Essas são as melhores.", Digo rindo e ele me deita sobre o colchão, me distribuindo beijos.

Meus olhos estão úmidos, minha visão está embaçada, meu coração dói e a solidão se propaga ainda mais. Não há nada que eu possa fazer, apenas esperar mesmo que a espera não o traga de volta.


--- 


* Por favor, leiam as Notas Finais! Se não fosse importante, eu não estaria enchendo o saco de vocês c;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Hahahaha. Eu espero pelos comentários, blz?
Então, eu sei que isso é realmente chato, mas é mais que necessário. O último capítulo postado (Nº 8 = Amargurada) foi, certamente, o que eu mais gostei de escrever e o que eu estava muito confiante que fosse o que vocês mais gostariam de ler. Eu fico muito feliz em saber que tem gente lendo o que eu escrevo, porém eu peço da forma mais chata respeito pelo rumo que a história tomará. Claro, eu respeito e peço as opiniões de vocês, mas saibam que a história é formada pelas MINHAS ideias, portanto não tentem as mudar.
Eu quero muito que continuem comentando e dizendo o que não gostaram, o que querem que eu melhore e pondo as opiniões, é claro, mas eu quero mesmo é que vocês respeitem o rumo que a história CERTAMENTE vai tomar. Ela ainda está no começo e muita gente já quer saber o final... Qualé, né gente, convenhamos... Eu amo vocês de todo o meu coração, porém eu peço essa total compreensão. Se querem me ajudar no rumo da fic, não precisam ter medo de me chamar por MP, ok? Estarei sempre a disposição de vocês, como eu também espero que estejam a minha disposição caso eu precise de ajuda.
Obrigada por acompanharem a fic, e se alguns de vocês acabarem não gostando dessa minha condição, eu sinto muito e fique a vontade para parar de acompanhá-la.
Bjus, e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Left To Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.