A Girl Without Feelings escrita por laraluaf


Capítulo 1
1- Perdi minha unica amiga


Notas iniciais do capítulo

oii espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363084/chapter/1

Tínhamos que nos trancar pois os "sem sentimentos" podiam infectar qualquer pessoa, eles se alimentavam dos nossos sentimentos, e o sentimento que eles mais saboreavam era a paixão, eu a Sarah e a Hannia - minhas únicas amigas já que não podíamos sair dos abrigos designados a nós - sabíamos tudo sobre esses seres já que todos que amávamos  foram infectados e não lembravam mais da nossa existência, foi aí que a Hannia entrou correndo na sala.

-Josh! A Sarah foi capturada - ela tinha lagrimas nos olhos - Os seres pegaram ela!

-Como assim? A Sarah? - Eu lembrei do dia em que ela chegou no abrigo, o cabelo loiro estava assanhado e os olhos castanhos estavam inchados de tanto chorar - Mas eles só pegam as pessoas que estão apaixonadas!

-A Sarah estava apaixonada! - ela disse isso como se fosse obvio - Ela não disse por quem mas estava!

-Vamos atrás dela! - falei pegando minhas coisas em cima da mesa - A gente tem que acha-lá

-Não Josh! É perigoso! Eu tenho que me recuperar! - Ela disse isso fechando a porta do quarto dela

Eu fui pro meu quarto tentar dormir para esquecer tudo o que aconteceu hoje, mas não funcionou, eu lembrava da Sarah toda vez que fechava os olhos, então eu lembrei do dom da minha familia, o dom que causou essa infecção, toda vez que nós conseguimos manipular nossos sonhos, o que foi sonhado acontece, eu nunca tinha conseguido fazer isso antes, pois se desse errado o futuro de todos estaria em jogo.

Eu fechei os olhos e imaginei a Sarah no futuro, com sentimentos, e todos os infectados curados, mas aí algo imprevisivel aconteceu, meu sonho voltou no tempo, eu estava um ano mais velho olhando para a Sarah, ela não se lembrava de mim então eu fiz algo inesperado eu a beijei, normalmente meus sonhos são sinais mas eu não fazia ideia do sinal que esse beijo estaria me dando, podia ser qualquer coisa, e assim que o beijo terminou eu acordei. Passei o dia inteiro pensando no significado do beijo, então descobri, mas preferia não ter descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Girl Without Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.