Apocalipse Zumbi (interativa) escrita por Nymeria


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Sim... Epílogo... Peço desculpa a todos, mas não pude manter a sequencia de fatos com coerência e não é justo com vocês postar a cada 3 meses. Chegou ao fim. Mas pretendo fazer uma fica nova, com outra história. Interativa também, quem estiver interessado. Já tenho uma ficha de stand-by do meu querido Dominic. Aproveitem... Adeus para alguns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363072/chapter/30

Os sobreviventes sentiram o vento frio da perda. Kath era levada no colo por Jason, pois adormecera em seu choro de luto. Os casais que ainda não haviam sido separados pela morte andavam de mãos dadas, ou apenas juntos. E assim seria para sempre.

Chris acabou por se tornar um novo integrante do grupo, conhecido pelos outros por fazer Maryanne gaguejar sempre que ele aparecia ou lhe dirigia a palavra. Depois de alguns meses, em um ataque de raiva, a ruiva puxou Chris para um beijo e os dois ficaram mais vermelhos do que os cabelos de Maryanne. Eventualmente, terminaram juntos.

Harry e Clear continuaram um casal relativamente feliz. O que ele não tinha de inteligência, ela completava e, o que ela não tinha de força, ele compensava. Gaspar continuou líder do grupo, até que a velhice o deixasse debilitado demais para exercícios físicos muito pesados. Assume, então, Lucie.

Kevin cresceu para se tornar um belo garoto. Com cachos loiros e olhos azuis profundos, era comparado com um anjo vingador. O "vingador" é devido a sua incrível capacidade de luta e sobrevivência, além de sua inteligência fora do comum. Tinha algumas aulas básicas de inglês e física com Clear e era o orgulho de sua mãe, Triz, e seu pai de consideração, Jason. Maldonado e Cristina estavam ótimos. Ela engravidou de gêmeos, mas morreu alguns meses depois do parto.

Pouca coisa realmente mudou. Continuaram nômades o resto de suas vidas e viveram com graça. A pouca humanidade que restava no mundo era cultivada pelos nossos sobreviventes e pregada com fervor. Viveram até que a idade não mais permitisse e morreram de causas naturais. Apenas o ultimo deles, Kevin, se tornou um errante, pois todos faziam questão de não voltar nunca mais para a Terra e fazer vítimas. Kevin cuidou dos gemeos, Bill e Stefan, até a sua morte e, no final, os dois foram sequestrados por um bando de canibais e levaram uma facada bem no meio da testa, enquanto dormiam.

Os humanos prosperaram por algumas poucas décadas, mas não duraram mais de um século após a doença. A raça humana se extinguiu e, após alguns milênios, o ultimo dos errantes se decompôs e um ciclo do nosso planeta teve fim. A Terra restaurou aos poucos o seu equilíbrio natural e manteve-se assim por um longo período.

E quem sou eu para lhes contar essa história? Sou a única coisa que não se pode driblar na vida. O fim. Muitos me conhecem por Morte. E eu sou. Sou a morte que acompanhou cada ser humano que tentou sobreviver ao Novo Mundo e, acreditem, não vi grupo mais honroso e digno de ter sua história compartilhada do que este. Uma história que era como uma canção. Se introduziu, teve seu clímax de seu desfecho com graça, melodia e harmonia. E foi assim que cada membro deste grupo veio a mim. Com graça e confiança.

E digo com certeza, nunca vi nenhum mortal mais humano e mais vivo do que os que pertenceram a esse grupo. Passaram por problemas que não contarei aqui, pois, como já devem ter notado, acaba em um único lugar. Em mim. Mas foi uma história cheia de honra, que tocou meu coração.

E a Terra voltou ao seu silencio e melancolia.

Com sangue e graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno e melancólico, mas espero que gostem mesmo assim!
Até a próxima meus pimpolhos :'D
Beijos da titia Neko! =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.