Nossa Filha escrita por Lina


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363047/chapter/3

Tatuagens ...

Eu e meu irmão chegamos juntos e olhamos um pro outro e falamos juntos .

– Nunca mais deixa a Els e a Dani escolherem nossa casa. – falamos e rimos.

Esperamos uns 10 minutos e eles chegaram.

– Vocês demoraram em, só podia ser a Els dirigindo, ela é lerda demais. – Pedro fala e eu tenho um ataque de risos.

– Els da logo a chave. – meu irmão fala estendendo a mão, ela abre a bolsa e tira a chave de dentro, e entrega pro meu irmão, abrimos o portão e entramos na garagem, eu dou um sorriso enorme quando vejo 4 carros cobertos, os meninos olham e arregalam os olhos.

– Isso tudo é de vocês ? – o Harry pergunta abismado .

– Sim e olha que agente teve que vender 4 . – eu falo sorrindo.

– Podemos ? – as meninas falam mostrando para as capas , eu afirmo e a Els tira a primeira e fala. – Esse é o Fred. ( http://weheartit.com/entry/46249100/via/alana_villa ) – ela fala apontando para o meu 1º carro. - Esse é a Angel. ( http://weheartit.com/entry/48071856/via/dellireeus ) - ela fala apontando para o outro.

– Essa é o Leon. ( http://weheartit.com/entry/48198754 ) - Dani fala apontando para o carro do meu irmão. - E essa é a Lilica. ( http://weheartit.com/entry/48018414/via/hela245 ) - ela fala e os meninos olham encantados para os carros.

 – Vamos gente, eu quero conhecer a minha casa ! - Falo e agente entra dando de cara com uma sala linda . Depois vimos a sala de jantar, o quarto da Luna, o quarto do Pedro, o quarto do Cris, o meu quarto, o quarto da Els, oquarto da Dani, os quartos de hóspedes , a sala de jogos, a cozinha e o banheiro. Eu estava sentindo falta de alguma coisa, ai eu lembrei, a sala de música. Me virei pra Els e falei.

– Els aonde é ? - falei sabendo que ela sabi, tinha uma porta no final do corredor e ela apontou, eu sai correndo. Estava tudo lá, minha bateria, minhas guitarras , meus microfones, meu baixo, meu teclado, meu piano, meu violino. Abracei meu piano - Que saudades bebê ! - falei chorando.

 – Lina para de ser dramatica, você mandou eles faz 3 dias . - meu irmão fala.

– Mais eu tenho saudades dele. - falei brava. De repente os meninos chegam na sala impressionados. - Sabem tocar alguma coisa ? - pergunto. Eles me olham .

– O Niall toca violão e o Liam guitarra, e você ? - Harry fala.

– Toco todos, e eles também . - falo apontando para Luna, Pedro e meu irmão, eles arregalam os olhos e o Niall fala.

– Luna toca uma música na guitarra. - ele fala apontando pra minha filha, ela sorri, a guitarra é o instrumento favorito dela. Ela pega e toca Guns N` Roses ( http://www.youtube.com/watch?v=MQlLGOVJWNc ). Eles ficam de queixo caido, o Louis chega perto do Pedro e fala.

– Toca alguma coisa na bateria . - ele fala e o Pedro sorri, a bateria é o favorito dele, ele senta lá e toca. Os meninos dão um sorriso, e olham pra mim.

– Agora você Lina . - Liam fala sorrindo.

– Cris vem cá. - eu chamo e ele vem, falo no ouvido dele a música que eu quero e ele sorri, nós começamos a tocar violão e depois começamos a cantar ( http://www.youtube.com/watch?v=aAz7EOQwICg ). Acabamos a música e sorrimos, os meninos estão olhando surpresos.

– Vocês cantam bem ! . - Zayn fala sorrindo.

– Claro agente ganha a vida com isso ! - Cris fala como se fosse óbvio .

– Els e Dani, olha aqui oque eu trouxe . - falei e tirei da minha mala, os albuns de fotos que ela me pediram. Elas e os meninos começaram a ver as fotos da Luna. Derrepente eles param em uma e começam a rir, eu pergunto porque e eles me mostram a foto.

– Viu foi a Els que vestiu a menina assim, quando ela foi no Brasil. - falo, a foto era a Luna vestida de Starbucks. - Vamos ver a do Pedro. - falo entregando o album dele. Depois entrego o meu com as meninas. Depois o das crianças juntas. Depois tinha um que era eu, o Cris e as crianças. E depois era o meu e do Cris. Nós dois pareciamos namorados, mais éramos irmãos. Os meninos olharam e riram de algumas fotos. Até que o Harry virou e falou.

– Por que vocês não dormem juntos ? - eu entendi a pegunta , mais resolvi me fazer de boba.

– Como assim ? - falo.

– Geralmente namorados dormem juntos. - ele fala como se fosse óbvio. Eu, o Cris, a Els, a Dani, a Perrie, a Luna e o Pedro caem na risada e os meninos não entendem.

– Nós não somos namorados, somos irmãos ! - falo e eles ficam surpresos, quando eles iam falar alguma coisa a campanhia toca, as crianças saem correndo pra atender e quando elas voltam o Josh, meu primo, está atrás delas, com um sorriso no rosto. Eu não espero ele falar nada e pulo em cima dele fazendo ele cair no chão, e agente começa a rir. Quando percebo os meninos estão olhando sem entender nada, o Josh era baterista deles, e eu e o Josh rimos mais ainda. Depois de rir muito ele levanta e estende a mão para eu levantar.

– Não era mais tarde que nós marcamos ? - eu pergunto limpando a minha roupa.

– Eu vim avisar que não vou poder levar vocês no estúdio de tatuagem hoje . - ele fala com uma cara que eu sei que ele vai sair com mulher.

– Logo hoje que eu ia fazer mais uma ? - minha filha pergunta, e os meninos e as meninas arregalam os olhos.

– Você tem tatuagem tão pequena assim ? - Niall pergunta espantado.

– Eu não sou pequena, tenho 7 anos e tenho 2 tatuagens. - ela fala mostrando. Os meninos olha pra mim e o Zayn fala animado.

– Você tem alguma Lina ? - ele pergunta sorrindo.

– Sim, tenho 19, e ia fazer mais 3 hoje . - eu falo e ele me olha surpreso.

– Pode mostrar ? - ele pergunta e eu lembro que ainda estou com a roupa da viagem.

– Sim, só espera eu trocar de roupa. - falo pra ele e ele concorda - Crianças vão trocar de roupa. - falo e eles sobem e eu também, depois de 5 minutos eu volto a sala vestida com a blusa na mão, pois estava só de toper ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69769951&.locale=pt-br ). Os meninos olham pra mim e ficam olhando o meu corpo, eu coro e chego perto do Zayn.

– Aqui são essas. - falo mostrando as minhas tatuagens. Depois que ele viu todas eu coloquei a blusa e olhei a hora, eram 18:00 horas, as crianças devem estar com fome.

– Gente vocês querem comer aqui ? - eu pergunto e todos assentem - Então tá vou fazer a janta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.