Nossa Filha escrita por Lina


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363047/chapter/1

Mudança...

Oi, meu nome é Lina , tenho 24 anos e tenho uma filha linda chamada Luna . Moro com meu irmão e meu sobrinho, Cristian e Pedro. A 6 anos atrás eu conheci Niall Horan, tivemos um romance de verão, só que eu era intercambista e tive que voltar para o Brasil. Depois de um mês que eu tinha voltado descobri que estava grávida, sim eu perdi minha virgindade com 17 anos. Eu mantinha contato com o Niall, só que quando eu soube dessa notícia eu parei de falar com ele, ignorei totalmente. Agora 6 anos depois eu e meu irmão somos famosos, temos uma dupla musical. E estamos nos mudando para Londres, ai você me pergunta por que ? A nossa dupla ficou tão famosa que estourou no mundo todo, nós sempre tínhamos que viajar para Londres, e então como nós gostamos daqui e nosso filhos também, estamos nos mudando. Neste exato momento eu ( http://www.polyvore.com/luisa/set?id=65175723 ) estou descendo a escada com a Luna ( http://www.polyvore.com/lola/set?id=69656815 )  no colo, estamos indo para o carro esperar meu irmão e meu sobrinho para embarcarmos. Assim que meu irmão desceu nós fomos para o aeroporto, pegamos nosso jatinho e muitas horas depois nós chegamos a maravilhosa Londres. Assim que chegamos meu sobrinho Pedro de 14 anos falou: 

- Tia Londres é linda. - ele falou encantado, ele nunca veio a Londres. Toda vez agente deixava eles com meus pais mais eles morreram a 3 meses, e esse foi mais um motivo pra gente morar em Londres.

- Sim Pe, é linda. - eu falo. - Meninos vocês levam as malas e eu levo a Luna.

- Sim Li. - meu irmão fala, meu irmã é lindo, tem 32 mais tem cara de 25 ou menos, beleza de família. ( kkkkkkk ).

Assim que saímos vejo uma mulher alta, de cabelo castanhos e ondulados, e outra de cabelos castanhos e cacheados correndo na minha direção. Quando eu vou ver as duas estão em cima de mim e gritando, começo a rir. 

– Calma meninas, tem Lina pra todo mundo. – falo enquanto Els e Dani saem de cima de mim.

– Luna vem aqui com a titia. – Fala Els, que é madrinha da minha filha, enquanto Dani abraça o Pedro, que está rindo feito louco da cena.

– Oi pra vocês também meninas. - meu irmão fala irônico . Els e Dani são as madrinhas da Luna e do Pedro, nós somos amigas desde sempre então decidimos isso.

– Deixa de papo furado , e vamos logo que eu estou morrendo de fome . – falo pegando minha bolça que caiu no chão quando certas pessoas pularam em cima de mim .

– Novidade . – falam todos juntos até as crianças .

– Até vocês crianças , eu nem como tanto . – eu falo fazendo cara de inocente , e agente cai na risada .

Depois que saímos do aeroporto a Els nos mostra o meu carro e o do meu irmão agente pira demais.

Como nós já viemos a Londres muitas vezes , nós sabemos o caminho, Els e Dani vão no carro da Els, eu vou no meu carro com a minha filha e meu irmão vai no carro dele com o Pe. Entramos no carro e fomos em direção ao Nando’s, como eu amo aquilo. Não tem no Brasil, assim que chegamos entramos depois de eu e meu irmão tirarmos muitas fotos porque meu irmão jegue postou no Twitter que nós iriamos estar lá ai encheu de paparazzi, entramos e pedimos uma mesa para seis pessoas, não tinha só tinha para doze, eu aceitei afinal estava morrendo de fome. Assim que íamos fazer o pedido , Els e Dani olham para a porta e fazem uma cara tensa. Olho pra trás e vejo, ele estava lá com os quatro meninos e a Perrie, agora entendi a cara das meninas, elas sabem a minha história e meu irmão também. Eles passam o olho pelo local e ai eu reparo que só tem a nossa mesa, eu olho pras meninas e elas estão com aquelas carinhas que eu sabia oque elas queriam.

– Meninas podem chamar eles. – eu falo, afinal ele nem deve mais lembrar que eu existo.

– MENINOS AQUI, PODEM SENTAR AQUI. – Els grita fazendo eu, a Dani e meu irmão ficarem vermelhos de vergonha. Eles olham na nossa direção e dão um sorriso e vem.

– Oi Els, oi Dani, e vocês são ? – pergunta Zayn. Mais eu nem tenho chance de responder , quando vejo a Perrie está pendurada no meu pescoço, esqueci de falar que ela é muito amiga minha, conheci ela quando ela foi com a banda dela no Brasil.

– P-perrie me s-solta ta suf-focando . –eu falo quase sem ar , as meninas olham pra minha cara que deve estar vermelha e começam a rir junto com o meu irmão e meus filhos.

–Desculpa. – ela fala, ai eu olho pra cara dela e já sei que lá vem bronca – Vaca desalmada , porque você não avisou que você e essas criaturinhas lindas – ela fala apontando para as crianças – estavam vindo pra Londres, sua monga. – ela fala já com raiva.

– A mamãe/tita ta ferrada . – falam Luna e Pedro juntos.

– Oi pra você também Perrie. – meu irmão fala, ai a Perrie percebe que ele está aqui também. Ela pula no pescoço dele, quase sufocando ele.

– Perrie deixa ele respirar. – eu falo e ela solta – Oi meninos, desculpa não me apresentar , mais alguém não deixou – falo olhando pra Perrie que encolhe os ombros – Sou Lina Fernandes, - falo e Niall que até agora não tirava os olhos do celular, olhou pra mim e arregalou os olhos – ele é Cristian Fernandes, - falo apontando para meu irmão – e esses são as crianças Luna e Pedro Fernandes. – falo .

– Eu já disse pra não me chamar de criança. – Pedro fala emburrado.

- Meninos que falta de educação minha sentem-se . – falo apontando para as cadeiras.

Eles se sentaram e falaram oque iam querer, fui no caixa e pedi. Voltei pra mesa e minha filha falou.

– Mãe eu to com fome, já faz 30 minutos que eu não como nada . – ela fala, e eu começo a rir, ela puxou a mãe e o pai na fome. – Que foi não tem graça, espero que tenha pedido muita comida.

- Fica assim não Lu, o que é dela ta guardado. - o Pe fala. Eu dou um tapa na cabeça dele. - Por que você fez isso ? - ele pergunta.

- Me respeita muleke. - eu falo rindo da cara que ele fez.

A garçonete veio com o nosso pedido. Botou o das meninas, o dos meninos, ai eu reparei que o Niall come como se o mundo fosse acabar ainda, botou o do meu irmão e do Pedro, e por último o meu e o da minha filha. Eles olharam pra gente incrédulos com a quantidade de comida e eu e minha filha começamos a rir.

– Vocês vão comer isso tudo ? – Louis pergunta.

– Sim. – eu e minha filha falamos.

– Mais é muita coisa . – Harry fala.

– Agente ta em fase de crescimento. – eu e minha filha falamos juntos de novo.

– Duvido que vocês comam tudo . – Niall fala desafiando agente. Eu olho pra minha filha ela olha pra mim e fala.

– Quanto você aposta ? – ela pergunta pra ele.

– 100 dólares ! – ele fala convencido.

– Agente também quer participar . – os meninos falam .

– Ta bom, vai apostar que agente come ou que não come ? – pergunto arqueando uma sobrancelha.

– Que vocês não comem . – os meninos falam – apostamos a mesma coisa que o Niall, nós damos 100 pra cada uma. – falam convencidos que vão ganhar.

– Nós apostamos a favor dela . – as meninas e meu irmão falam.

– Apostado . – falamos eu, minha filha e Niall.

– Que comecem a comer ! – Harry fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.