After Cloudia escrita por Teruka


Capítulo 1
After Cloudia


Notas iniciais do capítulo

Faz 48 horas desde que recebi a notícia. Em 2 dias, tudo que consegui fazer foi chorar muito. Um de meus mais queridos ídolos entrou em sono eterno dia nove de agosto de dois mil e nove sem deixar explicações.
Kageyama Yuuichi, ou melhor, Jasmine You.
A dois dias que acordo chorando... Neste dia onze tive um sonho que me confortou um pouco. Não consegui o escrever com precisão, mas o transcrevi para uma fanfic... Foi mais ou menos isso que senti ao acordar de manhã, espero que me entendam.
Espero que hoje, Jasmine You esteja melhor em seu planeta. Meu alien favorito. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36301/chapter/1

 

 Era uma manhã onde o céu vibrava e o sol iluminava tudo ao meu redor. Estávamos em uma praia típica de Kyoto, mas o lugar parecia estar vazio. Naquele momento éramos só eu e ele. Estava usando seus óculos escuros, o que não me permitia ver seu rosto direito, fora que o sol o refletia e me deixava meio confuso. Só conseguia ver perfeitamente que sorria, e sorria docemente. Aquilo me deixou feliz, e me deu vontade de sorrir também.

 - You-san... Está feliz? Como está se sentindo? – perguntei soltando um enorme sorriso.

 - Nada mais me dói Teru-kun. Estou bem. – a cada segundo Jasmine sorria mais intensamente.

 Tentava forçar a vista para enxergá-lo, mas a luz era muito forte. Tentei segurar sua mão, mas antes que conseguisse ele esquivou-se dela, me abraçando apertado como nunca havíamos feito antes. Ouvi sua risada muito próxima de meu ouvido.

 - Teru-kun, não precisa me apertar tanto! – ele sorria.

 - Me perdoe You-san. – sorri sem graça, afrouxando um pouco o abraço.

 - Quero lhe pedir uma coisa Teru. – You-san ficara um pouco sério, soltando-se do abraço e segurando minhas mãos de frente para mim. – Queria que avisasse a algumas pessoas que terei que adiar alguns compromissos e quebrar algumas promessas...

 - Mas... Por quê? – me espantei, pois Jasmine nunca havia me pedido algo daquele tipo.

 - Só quero que avise, para que não fiquem bravos comigo. Eu sempre me lembrarei de você e dos outros como exemplo e com orgulho... Mas avise ao Kamijo que nunca mais voltarei ao Versailles.

 - Jasmine You! – apertei suas mãos. – Isso é uma brincadeira de muito mal gosto sabia? – tentei o encarar, mas ainda não conseguia enxerga-lo direito.

 - Me perdoe Terukichi, mas eu tenho que ir! Estou atrasado. – Jasmine voltou a sorrir, enquanto meu coração apertou.

 Ele me abraçou novamente e eu não quis soltá-lo. Enquanto ria, segurou meus braços e me deu um beijo na testa. Naquele momento fiquei imóvel e meu peito doía cada vez mais. Passou suavemente as mãos em meus cabelos e em seguia as colocou em meu peito.

 - Coração acelerado hein Teru? Deixe disso e dê um sorriso para mim.

 - É que... – engoli a seco. – Acho que devo lhe apoiar neste momento não é? – sorri de leve. Meu coração havia parado de pesar. – Kageyama Yuuichi, eu te amo! – senti uma lágrima escorrer involuntariamente de meus olhos.

 - Eu também te amo meu Terukichi. Adeus...

 Naquele momento comecei a chorar feito criança. Jasmine deslizou sua mão por meu braço quase o puxando, acariciou minha mão e com o indicador bem devagar conseguiu me soltar, caminhando de forma um pouco rápida para o horizonte naquela imensidão de areia.

 - Jasmine! Jasmine! – soluçava de tanto chorar, balançando meus braços bem alto num aceno.

 Minha vontade era de correr em sua direção, puxa-lo e forçá-lo a voltar comigo para Tokyo, mas não conseguia me mexer.

 - Teru... – You-san sem se virar para mim continuou caminhando para longe, acenando de costas até sumir de vista.

 Acabei caindo de joelhos. Derramando muitas lágrimas, ouvi um estrondo no céu. Apesar do sol ainda brilhar uma chuva fraca começara a cair, e bem diante de meus olhos formava-se lentamente ao horizonte um belo arco-íris. Sorri. Aquilo não podia ser mais perfeito, apesar de triste. Meu coração estava leve.

 Apenas sussurrei ao relento, com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto: “É dolorido pensar, no dia em que você estava aqui...”.

 Chorando um pouco, infelizmente acordei em uma cama de hospital com Hizaki segurando forte minha mão.

 - Ai Teru-kun! – ele me abraçou, chorando. – Primeiro o You-san, eu não agüentaria se você fosse também!

 - O-o que aconteceu? – estava confuso e um pouco tonto. – Jasmine-kun está bem Hizaki, eu tenho certeza.

 - Teru! – ele me apertava. – Você desmaiou quando recebeu a notícia meu pequeno... Jasmine You faleceu.

 Suspirei fundo, sorri gentilmente impressionando Hizaki-san.

 - Eu o vi partindo. Foi lindo... Ele está bem agora.

 Hizaki me apertou mais forte chorando ainda mais. Eu também chorava, mas pelo menos tinha uma certeza:

 Após a chuva, o céu irá brilhar novamente e sem importar se é dia ou noite. Kageyama Yuuichi ainda estará conosco mesmo sem percebemos. Sei que sempre irá doer muito, mas lembrarei com intensidade do dia em que você esteve aqui.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu passei meu sonho juntamente com a letra de After Cloudia porque veio bem à calhar. Acho que li tanto essa letra ontem que me fez pensar nisso em meu sonho.

Espero que tenham gostado de minha pequena homenagem, reviews são bem vindas. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Cloudia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.