Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 20
Capítulo 19 - A viagem (2)


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, sério me desculpem por toda essa demora, mas eu tenho uma boa desculpa. Bem, eu já estou na última unidade da minha escola, e digamos que nas primeiras unidades eu não fui muito bem sabem... Então to tendo que ralar agora pra poder passar de ano, então se hipoteticamente eu demorar de postar novamente não me crucifiquem!! Ah, a fic já está perto da reta final ;3
Enfim, espero que me entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/20

Como já era previsto, o meu pai nem ligou muito para informações mais profundas sobre a viagem, ele apenas disse que sim, eu, o Pedro e o Jack poderíamos ir, e avisou que mandaria a secretária pagar tudo brevemente. Com a Kate, não foi muito diferente, ela concordou que poderíamos ir e só.

Eu estava animada para a viagem, sempre tive essa vontade de viajar pelo mundo, conhecer lugares e culturas novas, e ainda mais a Califórnia, e com os meus amigos! Se tudo ocorresse como eu estava planejando, seria completamente perfeito!

A viagem aconteceria na segunda-feira, e voltaríamos na sexta pela tarde, a escola concordou em nos dar alguns dias para nos organizarmos para a viagem, achei isso muito bom, assim teria tempo para arrumar as minhas coisas e planejar o que eu faria lá. Eu não costumo arrumar minhas malas com muita antecedência, sou daquelas pessoas que faz tudo de última hora, então comecei a comprar umas roupas mais "verão" na sexta, no sábado acordei praticamente pela tarde, e fiquei com preguiça o resto do dia, apenas jogando videogame com o Pedro, que inclusive já estava com quase todas as malas prontas, e quanto ao Jack, já estava com tudo pronto desde a sexta-feira.

Fomos dormir pela madrugada, estávamos jogando tão intensamente que perdemos a noção da hora, o Jack até nos avisou que já estava tarde, mas não demos ouvidos a ele, e ele foi o primeiro a dormir. No dia seguinte, acordei tarde novamente, e super desesperada, pois faltava menos de um dia para a viagem, e eu não tinha quase nada pronto, peguei minha mala e simplesmente taquei as roupas, sem dobrar mesmo, não ligo pra essas coisas. Passei quase o dia todo arrumando tudo, e sempre checando para ver se eu não havia esquecido nada. Eu liguei para a Manu pra ver se ela iria mesmo, e ela afirmou que iria, mas o Felipe não, mas em compensação, o Scott iria, e inclusive ele estava na casa dela naquele momento. Eu juro que se não soubesse que o Scott é gay, eu realmente acharia que estava rolando algo entre eles, tudo bem que amigos gays costumam passar mais tempo com garotas e tal, mas eu achava o Scott meio diferente com a Manu, talvez fossem apenas coisas da minha cabeça, afinal a Manu era loucamente apaixonada pelo namorado, e como eu disse, o Scott é gay.

Já estava anoitecendo, meu pai estava assistindo TV, e a Kate estava lixando as unhas e reclamando do salão que havia frequentado recentemente, dizendo que o atendimento era uma porcaria e a manicure havia arrancado vários "bifes" de suas unhas, eu sinceramente não tenho paciência para aturar essas coisas, admiro meu pai por estar casado com ela até hoje. Fui até a varanda relaxar um pouco, afinal a varanda era um dos únicos lugares o qual eu me sentia bem e com uma parcela de privacidade, já que o meu quarto eu tenho que dividir com dois garotos.

Relaxei um pouco, coloquei meus fones de ouvido, e simplesmente viajei para outro mundo... Um mundo apenas meu. Um mundo no qual eu realizei meus sonhos. Estava escutando a música Don't You Worry Child.

"There was a time

I used to look into my father's eyes

In a happy home

I was a king, I had a gold throne

Those days are gone

Now the memories are on the wall

I hear the songs

From the places where I born"

Comecei a imaginar coisas que certamente seriam muito improváveis de se acontecer, como por exemplo, eu em uma casa com muitos animais de estimação, os quais eu cuidaria, e nesta casa, além de mim e dos animais, haveria mais uma pessoa. O Pedro, e nós estaríamos casados e felizes. Que porra de pensamento é esse, pensei. Eu nunca fui de ficar imaginando essas coisas, não sei o que estava acontecendo comigo ultimamente, eu estava totalmente fora de mim. Tentei discutir comigo mesma em relação a isso. Tudo em vão, e depois simplesmente eu apago.

***********************************************************

Acordei na minha cama , mas ainda com a roupa a qual eu usara ontem. Me sentei na cama e fiquei me perguntando como eu havia parado ali, não estava me lembrando de ter saído da varanda.

– Eu sabia que você tinha sono pesado, mas não imaginava que era tão pesado assim. - disse uma voz saindo do banheiro. Era o Pedro.

– Foi você que me trouxe para cá? - perguntei.

Ele assentiu positivamente com a cabeça, ele aparentemente havia acabado de sair do banho, pois pra variar, estava sem camisa e com o cabelo molhado e bagunçado.

– Vai ficar aí sentada? Já são 7:00, temos que estar na escola até às 8:00.

Droga! Eu havia esquecido que hoje já era segunda, e que hoje iríamos para a Califórnia. Levanto da cama em um pulo, e vou direto até as minhas malas, eu não havia terminado de arrumá-las. Comecei a tacar o resto das roupas, entre outras coisas, de qualquer jeito na mala, o Pedro me olhava meio assustado.

– Lucy, coloque em cima da cama tudo o que você irá levar e vá tomar banho. - disse ele se aproximando.

– Mas eu preciso terminar de arrumar minhas malas! - respondi com um ar de desespero.

– Eu irei arrumá-las, agora ande logo.

Nem pensei duas vezes, peguei minha toalha, minhas roupas íntimas e escolhi uma calça com um rasgão no joelho esquerdo, e uma blusa do Superman ( aquela a qual eu havia comprado com o Pedro ), e corri para o banheiro. Tentei ser o mais rápida possível no banho. Cinco minutos depois eu já havia saído do banho e já estava vestida, escovei meus dentes e de maquiagem usei apenas o básico, um pouco de base e lápis de olho. Ao sair do banheiro me deparo com a imagem da minha mala super organizada, e o Pedro ao lado dela segurando a mala dele. Ele estava tão lindo, como sempre, com a blusa do Batman e uma calça jeans simples.

– Nossa cara! Valeu mesmo. - eu disse me aproximando da minha mala.

– Por nada. - ele disse sorrindo.

O Pedro quando queria, conseguia ser uma pessoa dócil e gentil.

– Então, vamos? - eu disse fechando minha mala, e pegando minhas outras bolsas.

– Você vai descalça? - ele disse olhando para o meu pé e rindo. Eu estava com tanta pressa que nem havia reparado que eu não havia pegado nenhum sapato.

Peguei o meu bom e velho All Star e o calcei.

– Pronto, agora vamos. - eu disse.

Ele sorriu e nós fomos para a sala, chegando lá, o Jack para variar já estava com tudo pronto e nos esperando ansiosamente.

– Até que enfim! Vocês sabem que horas são? Já são 07:35, já deveríamos estar na escola! - disse o Jack.

– Calma cara, ainda temos tempo. - disse o Pedro.

Fui até a cozinha e peguei duas barrinhas de cereais, uma para mim, e uma para o Pedro, quando retornei à sala, meu pai e a Kate estavam lá.

– Boa viajem minha filha. Qualquer coisa ligue para a minha secretária. - disse o meu pai me abraçando. - Rapazes, cuidem dela.

– Ah qual é pai, não preciso mais de babás. - todos riram.

A Kate se despediu de todos nós, e finalmente fomos para a escola.

***************************************************************

Assim que cheguei na escola me deparei com o Scott e a Manu conversando, e fui em direção a eles.

– Iai vadios, estão ansiosos? - perguntei

– Iai vacona, ah, mal posso esperar pra chegar logo na Califórnia! Tipo, vai ser muito maneiro. - respondeu a Manu entusiasmada.

– Verdade - disse o Scott rindo.

– Mas então Manu... Cadê o Felipe? - perguntei.

– Ah, ele não pôde vir. Acho que rolou alguma coisa com os pais dele sei lá. - respondeu a Manu dando de ombros.

– Ah sei. - respondi. - Enfim, mal posso esperar para chegarmos logo na Califórnia. - falei empolgada, e o Scott e a Manu se mostraram empolgados também.

************************************************************

Os funcionários os quais iriam ser nossos responsáveis durante a viagem pediram para que nós nos organizemos em filas, para que a entrada no avião acontecesse de maneira organizada.

Fizeram a chamada em ordem alfabética, os lugares não eram marcados, logo, cada qual sentava-se ao lado de quem quisesse, o Scott combinou que iria se sentar comigo, mas como o Felipe não havia ido, a Manu praticamente obrigou ele a se sentar com ela, e quando o Pedro entrou no avião e estava procurando um lugar para se sentar, a Manu virou para mim e piscou os olhos, como se dissesse" Deixei o caminho livre para você se sentarem juntos." Revirei os olhos e nós sorrimos.

A princípio o Pedro iria se sentar com a Caroline, mas uma das nossas responsáveis acabou sentando-se ao lado dela, o que fez o Pedro se sentar ao meu lado, já que era o único assento que estava livre. De certa forma eu estava feliz com ele sentado ao meu lado, eu queria puxar assunto com ele, mas não sabia exatamente o que dizer, então falei o que me veio primeiro na cabeça.

– Não sabia que você levava jeito para arrumar malas. - eu disse.

– Hã... Bem, é que antes do meu pai morrer nós viajávamos muito, e eu não tinha ninguém para arrumar as minhas malas, e então o meu pai me obrigava a arrumá-las sozinho, e exigia que a mesma estivesse organizada. - ele respondeu sorrindo.

– Ah, você gostava muito do seu pai não é mesmo? - perguntei, e depois que me toquei no que eu havia perguntado, coloquei as mãos sobre a minha boca. - Desculpa Pedro.

– Tudo bem, sim, eu considerava ele como meu herói sabe? - ele respondeu com lágrimas nos olhos. Eu entendia a dor dele.

– Sei, também considerava a minha mãe como minha heroína, até que um dia, o filho da puta do meu padrasto a matou. Na minha frente. - automaticamente minha visão ficou embaçada, e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e parecia que eu estava vivenciando aquele pesadelo novamente.

– Ei Lucy, calma. Sei que é estupidez lhe pedir isso, mas não chore. Onde quer que a sua mãe esteja, ela deve estar feliz pela pessoa que você é. - disse ele me abraçando e enxugando minhas lágrimas. - Por mais que você seja essa pessoa insuportável. - completou ele rindo. Dei um soco no braço dele e ri também. Como ele fazia eu me sentir melhor...

" ... por favor apertem seus cintos... "

Após todos ouvirmos o aviso, apertamos os cintos e nos mantivemos sentados. Eu havia levado um docinhos para a viagem, eu e o Pedro comemos, mas não tudo, deixamos um pouco para mais tarde, afinal a viagem seria longa.

Eu havia pegado o meu celular e estava escutando música, senti o Pedro meio alone do meu lado, então ofereci um dos fones para ele, que aceitou. Descobri que ele gostava de quase todas as mesmas bandas que eu, começamos a conversar sobre isso, ele começou a bocejar e eu sugeri que ele dormisse um pouco, olhamos ao redor e uma grande maioria das pessoas estavam dormindo.Ele concordou e dormiu, e eu fiz o mesmo.

***************************************************************

*** POV do Pedro ***

Ao acordar olhei no celular da Lucy, e já eram 10:15, eu estava disposto a acordar a Lucy que estava com a cabeça no meu ombro, mas ela ficava tão linda dormindo que desisti. Que vontade de beijá-la de novo. Fiquei pensando em certas coisas durante o voo, e eu já havia tomado uma decisão. Eu precisava deixar de ser tão lerdo e parar de fazer tanta merda, decidi que eu tinha que terminar com a Caroline e ir atrás de quem eu realmente gostava ou amava, e essa pessoa estava bem ao meu lado. Por mais que a Caroline seja totalmente insuportável e fútil na maioria das vezes, eu não queria magoá-la, então estava pensando em terminar com ela de uma forma mais amigável se possível.

Resolvi acordar a Lucy, afinal todos já estavam começando a acordar, e algo me dizia que já estávamos próximos do nosso destino.

– Lucy, ei, acorda. - estava tentando acordar ela do jeito mais dócil que consegui.

Ela abriu os olhos e me olhou meia confusa.

– Onde nós estamos? - perguntou ela esfregando os olhos.

– Não sei exatamente, mas acho que já estamos perto da Califórnia. - respondi.

Ela virou-se em direção a janela e ficou olhando a paisagem durante um tempo. Depois voltamos a comer os docinhos os quais ela havia levado para a viagem, e por fim passamos o resto da viagem jogando no notebook.

Depois de algumas horas, o avião começou a descer, era sinal de que provavelmente já havíamos chegado na Califórnia. Uma das moças que seriam responsáveis por nós levantou-se.

– Silêncio crianças! Atenção por favor. Acabamos de pousar na Califórnia. - nesse momento todos começaram a gritas. - Silêncio! - gritou a mulher. - Como eu ia dizendo, há dois guias nos esperando aqui, e um ônibus, o qual irá nos levar até o hotel que ficaremos hospedados. Como vocês já devem imaginar, os quartos serão separados para meninas e meninos. Cada quarto irá ter duas pessoas hospedadas. Para a separação ficar organizada, assim que chegarmos ao hotel cada pessoa irá receber fitinhas de cores diferentes, e as pessoas que tiverem a mesma cor de fitinha ficarão no mesmo quarto. Entendidos? - todos assentiram positivamente com a cabeça, e formamos uma fila para sair do avião.

Todos que iam saindo iriam formar uma fila, e haviam um homem e uma mulher com roupas iguais, suas peles eram bronzeadas e ambos eram loiros. Aqueles seriam os guias.

O homem se aproximou, ele era bem alto e musculoso, pra ser sincera, ele era muito lindo. Ao se aproximar ele sorriu para nós e anunciou.

– Olá, sou o Fred e esta é a Karen. - disse ele apontando para a guia. - Nós seremos os guias de vocês, portanto, qualquer dúvida ou problema, além dos responsáveis de vocês, estaremos aqui a postos. E enfim. Bem-Vindos a Califórnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. Beijos.