Bad Girl escrita por Gabs


Capítulo 2
Capítulo 1 - Minha vida


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão conhecer mais sobre a atual vida da personagem principal ^^ Ahhh e obrigada pelos reviews *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363007/chapter/2

Me chamo Lucinda Thompson, perdi minha mãe aos 9 anos de idade e desde então vivo com o meu pai , já fiz vários anos de terapia, no começo vivíamos apenas eu e ele , mas com o passar do tempo ele começou a namorar uma piruá, e 1 ano depois se casaram, e agora, exatamente 7 anos depois, moramos todos juntos em um apartamento de luxo em Londres.

Eu não nego que sinto muito a falta da minha mãe e as vezes chego a me trancar no meu quarto e me afundo nas minhas lágrimas, mas eu tinha que superar, afinal é vida que segue, não que eu tenha que esquecer a minha mãe, não estou dizendo isso, mas é que eu não queria mais sofrer, e não queria mais que as pessoas olhassem para mim como " oh coitada daquela garotinha".

Meu pai se chamava Josh Thompson, ele era um famoso empresário e por isso podemos o considerar um tanto quanto rico, meu pai trabalhava muito e com isso ele não me dava muita atenção, acho que no fundo eu sentia um pouco de falta, mas eu não ligava muito, Kate Smith era como minha madrasta se chamava, digamos que ela era o tipo que todas as mulheres queriam ser, e todos os homens queriam ter, com um corpo invejável e longos cabelos loiros, pra mim ela não passava de uma loira oxigenada, Kate não aparentava ter a idade que tinha,tipo, ela tinha 35 anos com rosto e corpo de uma mulher com 25, ela era de uma cidade pequena, na verdade de um interior, e veio para Londres como modelo, mas não segue mais a carreira, agora vive somente em algum spa e shopping, meu pai me disse que ela tinha um filho , mas nunca vi ele e também não tinha um pingo de curiosidade, sabia apenas que ele morava com o ex marido da Kate em Nova Iorque.

Particularmente eu achava a Kate uma vadia e não escondia isso, ela sabia que eu não gostava dela, e bem, digamos que ela também não ia muito com a minha cara, no início ela até tentava me agradar me dando presentes ridículos, como saias de babado rosas, coisas que não tinha nada a ver comigo, algumas coisas eu até guardava por educação, outras eu simplesmente dava a alguém que quisesse.

Eu não tinha muitos amigos, na verdade tinha apenas 2, a Manuela e a Caroline, mas com o passar do tempo cortei a amizade com a Caroline, ela era daquele tipo de pessoa super invejosa sabe? Que não agüentava ver a felicidade das pessoas, ela sempre tinha que estar melhor que todo mundo. Sobrando apenas a Manuela como amiga, ela era a melhor amiga que alguém poderia ter.

Eu e a Manuela éramos muito amigas, nos conhecemos no meu primeiro dia de aula, e desde então não nos desgrudamos mais, ela tinha um namorado chamado Felipe, não éramos muito próximos, mas ele era bem legal.

Eu costumava frequentar muitas festas, algumas até um pouco pesadas,a Manuela não cutia muito algumas atitudes minhas,mas eu não estava nem aí, eu só queria esquecer de tudo, e essas festas eram perfeitas para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história vai começar a esquentar nos próximos capítulos hehe não percam! beijossss