A Motoqueira escrita por Sophie Vondy Evans Fox


Capítulo 9
Novo sentimento?


Notas iniciais do capítulo

Meus amores me desculpem a demora o meu pc estava com problema .

Gente um capitulo prontinho para vocês ..espero que gostem


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362986/chapter/9

Pela Autora:

  Natasha,clint e o Tony voltaram para a nave voadora ,Fury já esperava eles:
-Não encontramos ele e nem pistas.-disse o agente Clint
-Mais isso era meio óbivio ,uma pessoa diz que acha que ele está lá e só por isso já vamos correndo atrás dele,tem que pensar um pouco eu não sou o unico inteligente.-disse o Stark enquanto olhava os computadores.
-Isso foi estranho  muito estranho,-disse Fury.

  Enquanto eles conversavam, Nicole estava no quarto .

  por Nicole:

  Já estou morrendo de raiva do Fury ,fui andando até o banheiro e tomei um banho ,quando terminei coloquei uma roupa .
http://www.polyvore.com/motoqueira_nicole/set?id=82268494&lid=2552369

  Deitei na cama e coloquei o fone de ouvido(personalizado) começou a tocar uma música ,eu fiquei um bom tempo escutando umas músicas ,que nem percebi que o tempo passou,quando olhei no relógio já era 6:45 ,eu não estava com fome então decidi continuar escutando as minhas músicas.

  Escuto alguém bater na porta do quarto,me levantei e abri a porta e vi a ultima pessoa que poderia imaginar:
-Capitão?-perguntei ,meus olhos viam mais não acreditavam.
-Oi-ele disse sorrindo todo timido,ele é muito fofo
-Oi-eu falei
-É..eu fiquei preocupado..sabe você saiu com muita raiva.-ele disse gaguejando um pouco.
-Está tudo bem,eu estou mais calma.-eu disse abrindo mais a porta ele entrou no quarto ainda timido.
   Me sentei na cama ele se sentou do meu lado.
-Posso te fazer uma pergunta?-ele perguntou me olhando
-Bem ,você acabou de fazer-eu disse  e sorrimos
-Por que você e o Fury não se dão bem?-ele perguntou calmo ,suspirei
-Quando o meu pai morreu eu fui morar com a minha madrinha,a S.h.i.e.l.d descobriu oque tinha dentro de mim e começaram a me seguir e rastrear cada passo meu ,já estava ficando de saco cheio e então decidi descobrir o porque disso tudo e simplesmente o Fury queria fazer experimentos em mim mais ele descobriu que oque tinha dentro de mim é mais poderoso e sobrenatural doque ele poderia imaginar,então eu consegui fugir deles mais parece que é só eu ter um pouco de paz que o mundo fica a um ponto de acabar.-eu expliquei olhando a foto do meu pai,era a única que eu ainda tinha dele.
-Você senti falta do seu pai?-perguntou Steve
-Sim,pdem dizer que ele foi a pior coisa do mundo e tal,mais ele foi o melhor pai do mundo.-disse sorrindo
-É,me falaram bem dele-
-Obrigada por se importa-disse olhando pra ele
-Tudo bem .-ele disse me olhando
  Ele se levantou e foi andando até a porta ,não sei como ele fazia mais sempre só de olhar ele me deixava mais calma.
-Qualquer coisa me chama -ele disse,eu queria chamar ele mesmo mais pra outra coisa,(Ei Nicole que pensamentos são esses?)
-Tá-eu disse ,ele saiu .

Voltei para a minha cama e me deitei já eram 9:34.
Não sei oque está acontecendo com migo mais sempre que estou perto dele me sinto bem,ele sempre consegue me deixar alegre,com aqueles olhos ,sorriso .

  Nicole será que voce está apaixonada pelo Capitão Rogers???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vi o novo filme do Homem de ferro,aaaadooooooreeeeeeiiiii

Comentem meus amores

próximo capitulo vou postar ou Amanhã ou Segunda-Feira depende dos comentarios.

COMENTEM

beijinhos

♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Motoqueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.