A Motoqueira escrita por Sophie Vondy Evans Fox


Capítulo 7
Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada,pelos comentarios,estou feliz que estejam gostando ......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362986/chapter/7

Por Nicole:

Acordei preguiçosa ,me levantei e fiz a minha higiene pessoal,coloquei uma roupa e fui para o laboratório:
looknicole:http://www.polyvore.com/motoqueira/set?id=83760202
Quando entro só vejo o Dr.Bruce ,ele estava mexendo no computador ,deve ser alguma coisa com o tal de Marcs,me aproximei do doutor e perguntei:
–Cade o povo?-eu perguntei olhando pro computador
–Bem,a Natasha e o Clint devem estar na sala de treinamento,o Steve deve está conversando com o Fury e o Stark não está na nave desde a semana passada,.-ele disse calmo
–Ainda bem,porque eu não to afim de escutar as piadas dele.-nóis dois rimos.
–É-ele disse pegando alguns fios
–E você está fazendo oque?-
–Bem,estou tentando achar o Marcs,se ele aparecer na vista do satelite ,eu saberei.-ele disse dando um pequeno sorriso.
–Você é uma pessoa boa-falei andando até o outro computador e preocurando dados desse tal Marcs.
–Quando eu perco o controle ,aquela coisa qualquer um que aparece ele mata ,eu não sou esse homem bom.-ele disse um pouco triste.
–Uma vez eu escutei um homem dizendo que o maior sabedoria é quando você sabe usar um problema pra uma solução,e você soube usou o Hulk pra ajudar as pessoas,nos Vingadores.-falei enquanto preocurava a lista de amigos desse do Marcs.
–Então voce acha que o Hulk ,está ajudando.-ele disse
–Não acho,tenho certeza-
–É mais voce também ,pode ajudar.-
–Há,não..não da ,..eu só vou preocurar ele e quando achar ,os Vingadores vão lá e acabam com isso.-eu disse
–Mais você sabe se controla,da mesma forma que eu aprendi a fica calmo.-ele disse olhando o mesmo computador que eu.
–É ,mais o espirito que está dentro dentro de mim,ele fica louco quando emcontramos pessoas como o Marcs.-
–É ,mais você se controlou durante 2 anos,e agora na S.h.i.e.l.d voce está bem,-ele disse,parece que ele me entende,
–Esse homem só tem amigos,ladrões,bandidos ou matadores.-disse analisando o painel.
–É ,oque você acha?-ele me perguntou
–Bem se esse cara,não está sobrevivendo sozinho,alguém deve está ajudando e talvez um desses homens deve está ajudando ele.-falei analisando a imagem de cada um.
–Isso ai-ele falou voltando pro computador dele.
Todos os vingadores, no laboratorio ,inclusive Srta.Blaze ,agora!!-soou a voz do Fury no rádio .
–Bem já estamos aqui-eu disse pro Bruce,e rimos
Pela Autora:
Logo a sala estava com todos os vingadores ,Stark veio pra nave e Thor veio de Asgard.
–Olha a minha ,caverinha favorita.-falou Stark entrando no laboratorio ,e logo em seguida entrou os outros.
–Me esqueci de como você,é irritante.-disse Nicole dando um abraço no Stark.
–É,obrigado-disse Stark rindo
Nicole volto a mexer no computador,todos eles queriam saber oque Fury queria.
–Sr.Bruce e Srta.Bleze ,oque estão fazendo ?-perguntou Fury entrando na sala.
–Estou preocurando o Marcs ,se ele aparece na visão do satelite,como ruas,telefones,se ele usar até mesmo cartão de crédito a localização vai direto pro computador.-disse Dr.Bruce,Fury olhou desconfiado pra Nicole ele não confiava nela.
–E você?-ele perguntou ,Nicole deu um sorriso ironico
–Se acalma Fury ,não estou fazendo nada demais,só estou checando a lista de amigos do Marcs,sabe devemos ficar de olho neles.-ela disse concentrada no computador.
–Srta.Bleze você não está comprindo ordens -disse Fury irritado
–Primeiro ninguém manda em mim,segundo você está enganado,já pensou que ele saiu da prisão e desapareceu,ele tem amigos bem perigosos sabe talvez ele posam está ajudando,sabe com comida ,água,esconderijo ,sei lá.-ela disse enquanto mexia no painel.
–É mesmo ,ou o governo está ajudando ou os amigos dele-disse Natasha
–Está bem ,dessa vez você passou,senhorita Bleze-disse Fury
–Obriga ,alteza-disse Nicole ,ironica.
–E então,por que nos chamou aqui?-perguntou Steve
–Temos uma pista sobre o Marcs.-disse Fury
..............................................................................................................................................



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,de a opinião de vocês....


beijinhos ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Motoqueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.