Perturbation escrita por Bianca


Capítulo 2
Capítulo 2 - Eu não estou maluca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362964/chapter/2

O barulho parou mas não consegui pegar no sono pensando no que podia ser.


07:34:0013

–Vai Logan acorda! –Falei abrindo a janela e olhando desconfiada para cima.

–O que aconteceu ? Que horas são?

–Não interessa Logan, vamos logo subir pra ver o que aconteceu lá em cima.

–De cima? Não tem andar de cima. –Logan falou confuso

–COMO ASSIM JOSEF! Ouvi barulhos de piano lá de cima, você tem certeza?

– Sim,sim certeza.

–Logan vou ligar para seus pais para ver se tem andar de cima. –Disse apavorada já ligando para minha sogra.

–Não precisa amor . –Disse Logan levantando.

LIGAÇÃO ON #

–Oi Senhora Josef! É a Lívia! Como vai?

–Oi Lívia estou bem , e vocês chegaram bem?

–Chegamos sim obrigada! Liguei para perguntar.. Aqui na casa , tem quantos andares?

–Olha não me lembro muito bem não querida, mas pelo que eu sei tem 2 andares, mas por que ?

–Mas não são três andares?

–Ah sim, antigamente tinha um terceiro andar era penas o quarto dos tios de Logan, mas tiraram as escadas e fecharam o buraco para escada

–Muito obrigada , beijos.

–Beijos querida fiquem com Deus!

#FIM DA CHAMADA


–E aí tem andar de cima? –Logan falou saindo do banheiro.

–Tem, antigamente era o quarto de seus tios, mas tiraram a escada e tamparam o buraco . Não da para ir lá, mas sim tem um cômodo lá.

–Amor esquece isso vai . –Logan fala me dando um selinho.

TRIM,TRIM#celular toca

#LIGAÇÃO ON

–Alô?

–Oi Lívia , sou eu Sarah!

–Oi Sarah já chegaram em Londres? Eu e Logan já chegamos.

–Ah a gente também já chegou , então vamos pro Starbucks ?

–Ah claro, te encontro lá!

–Ok beijos

–Beijo

#Ligação OFF

–Logan vamos para o Starbucks tomar café com a Sarah, ela e o Pítter já chegaram.

–Tudo bem vamos.

Nos arrumamos e fomos ao Starbucks.

–Alí eles amor ! –Falei apontando para os dois na mesa.

Andamos em direção a mesa e eles logo levantaram.

–Oi amiga ! –Falei abraçando Sarah enquanto Logan cumprimentava Pítter.

–Oi Pítter ! –Cumprimentei-o enquanto Logan cumprimentava Sarah.

Sentamos e logo começamos a conversar.

–O que vocês vão querer? –O garçom nos perguntou enquanto olhávamos os cardápios .

–Eu quero um café chocolate branco –Logan falou colocando o cardápio da mesa.

–E eu um caramelo macchiato.

–E vocês? – O garçom falou virando a cabeça para Sarah e Pítter .

–Queremos o mesmo por favor!

–Tudo bem. – O garçom sai .

–Então gente, e a casa que vocês estão? –Sarah falou

–É ótima e enorme, mas sério eu JURO que eu ouvi um piano tocando no andar de cima. –Falei .

–Mas deve ter caído algo lá e sua mente…

–Não! –A interrompi . – A mãe do Logan falou que lá não tem simplesmente nada!

–Mas vocês foram lá em cima para ver o que havia acontecido? –Disse Pítter, entrando na conversa.

–Não da, a mãe do Logan falou que é impossível chegar lá em cima, é como se o andar não existi-se , tiraram a escada e tamparam o buraco para subir. Lá era o quarto dos tios do Logan.

–Logan, você também ouviu ? –Disse Sarah.

–Não ouvi nada.

–Aqui está seu pedido . –Disse o garçom com nosso pedido na bandeja .

–Obrigado .-Todos dissemos.

–Mas se Logan não ouviu nada, você deve estar imaginando mesmo Lívia! –Pítter disse dando uma golada em seu café.

–Eu juro, eu ouvi ! Não estou maluca! –Falei nervosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perturbation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.