Amores Distantes escrita por Karina Barbosa


Capítulo 38
Vai ficar tudo bem!


Notas iniciais do capítulo

E aí?
Nesse cap., o tão esperado nascimento do bebê! Foi com esse cap. q eu aprendi que é sempre bom estar com o livro de biologia por perto kkkkkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362963/chapter/38

Minhas contrações aumentaram. Minha bolsa rompeu e o líquido amniótico derramou sobre o chão do táxi. Gritei mais uma vez.

– Get out of my cab! (Saiam já do meu táxi!) – gritou o taxista. Ele também disse que não sabia como ia conseguir pegar um cliente com o carro melado. Também disse que sentia nojo de tudo aquilo.

– Que foi que ele disse? – perguntou Jonas.

– Mandou a gente sair do carro! – falei com a voz fraca.

– Como será “vá se fuder” em inglês? – perguntou Jonas a si mesmo. Saímos do carro.

As contrações aumentaram de intensidade e frequência. Jonas e eu começamos a caminhar devagar, com ele me apoiando. Avistamos de longe um garoto que parecia ter dezoito anos de idade, cabelos castanhos, pele clara, rosto retangular e usava um terno preto. Ele era lindo, mas... Quem era ele? Ele estava saindo da minha casa e estava acompanhado por uma garota de cabelo castanho liso com as pontas cacheadas, pele branca e usava um vestido tomara-que-caia azul escuro metálico rodado. Amanda.

Jonas e eu olhamos para o Nicolas. Esse estava com uma expressão de: quem é esse engomadinho? Suas narinas bufaram enquanto ele balançava a cabeça negativamente.

– Filha. – chamei com a voz fraca. Ela olhou para mim e um sorriso se abriu em seu rosto.

– Mãe! – ela veio até mim sorridente. Ela me abraçou, mas me soltou quando viu que eu não estava nada bem – A senhora está em trabalho de parto? – olhou rapidamente para Nicolas – Nicolas? – ela ficou séria e perplexa.

– Amanda, eu estou tão feliz em te ver... – começou Nicolas. Ele andou até ela, mas essa se afastou.

– Ah, crianças. – disse Jonas – O amor de adolescente é lindo, mas agora não podemos dar atenção, porque a Liz está parindo.

– Onde fica o hospital mais próximo? – perguntou Nicolas.

– Há meia hora daqui. – respondi. Eu não iria lá de jeito nenhum! Além de demorar, o local era imundo e pequeno. Meu corpo estava tão pesado. Mais uma contração. Estremeci. Amanda foi até o garoto que estava com ela.

– Your dad is a doctor? (Seu pai é médico?) – perguntou ela a ele. Ele confirmou - Where is he? (Onde ele está?)

– It's on my mother's house. (Está na casa da minha mãe.) – respondeu - He is without a car. (Ele está sem carro.) – o garoto pegou a chave do carro que estava no bolso da calça e destravou o carro - I go there. (Eu vou lá.) Be back as soon as possible. (Volto o mais rápido possível.).

– Thank you. (Obrigada.) – disse Amanda. O garoto entrou no carro e saiu em alta velocidade.

Entramos em casa. Minhas pernas estavam ficando fracas. Jonas me sentou no sofá.

– Não acredito que vou fazer isso. – disse Jonas nervoso – Amanda traga para mim toalhas limpas e gel anticéptico. – ela saiu – Nicolas tente ligar para algum pronto-socorro, ambulância, sei lá. – Nicolas saiu também.

Jonas me olhou preocupado. Sinto mais contrações. Uma mais forte que a outra. Gritei de novo. Fechei os olhos. Jonas me deitou no sofá. Senti alguém pegando nas minhas pernas. Jonas estava com as mãos por dentro do meu vestido. Olhei para ele.

– O que pensa que está fazendo? – indaguei enquanto corava.

– Que é? Não há nada abaixo desse vestido que eu já não tenha visto! – ele retirou a minha calcinha levantando a saia do vestido.

– Ei, qual é o endereço... – começou Nicolas. Ele me viu naquele estado, fez cara de espanto e corou. Virou-se rapidamente.

– EU NUNCA MAIS VOU CONSEGUIR OLHAR NA CARA DO NICOLAS! – falei. Cobri meus rostos com as mãos.

– Ah... É... Qual o endereço daqui? – perguntou Nicolas com a voz estranha.

Disse para ele o endereço.

– Toma. – escutei a voz da Amanda. Vi que ela entregou toalhas e gel anticéptico para o Jonas. Esse passou o gel nas mãos.

Mais contrações. Só que dessa vez, mais duradouras. Lágrimas escorriam dos meus olhos. Jonas ficou ao meu lado.

– Vai ficar tudo bem. – sussurrava ele no meu ouvido – Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você nem com o bebê.

Aquilo me confortou um pouco. Tentei ao máximo deixar a respiração ritmada. Respirava pelo nariz e expirava pela boca. Tentei ficar confortável, afinal, eu já tive três filhos de partos normais e conhecia bem a dor.

Uma contração foi bem mais aguda. Gemi um pouco. Fiquei segurando a mão do Jonas. O tempo foi passando. Escutamos a campainha. Amanda correu até a porta e a abriu.

Era o garoto que estava com a Amanda e o pai dele.

Senti meu útero se contrair mais forte. Urrei de dor. O médico sentou no sofá.

– Make strength! (Faça força!) – disse o médico.

– Vai ficar tudo bem! Vai ficar tudo bem! – falava o Jonas. Minh cabeça estava doendo.

Senti uma sensação quente e de ardor. Fiquei o tempo todo de olhos fechados.

O médico disse para que parasse de fazer força um pouquinho. Fiz isso. Depois voltei a fazer força. Eu já não aguentava mais! Soltei a minha respiração de uma vez.

Escutei... Um choro. Abri meus olhos lentamente.

Uma criança recém-nascida estava nos braços do doutor.

– It's a girl! (É uma menina!) – disse ele sorridente. Ele pôs uma toalha amarela por debaixo do bebê, que só chorava. Uma lágrima de emoção, não de dor, escorreu do meu olho.

Jonas deixou o bebê numa posição que eu pudesse ver. Aquele ser tão pequeno de pernas e braços curtinhos e pouco cabelo. Vi o cordão umbilical. “Quem será o seu papai?” perguntei a mim mesma.

A ambulância chegou.

É! Santiago ganhou a aposta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Santiago ganhou a aposta! (se não lembram da aposta é só voltar no cap. 30)
Coitado do Nicolas e da Liz kkkkk
"Quem será esse engomadinho?" só eu ri com essa parte?
Quem será o pai do bebê! Próximo cap. teremos a resposta hahaha!!!
Comentem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.