Amores Distantes escrita por Karina Barbosa


Capítulo 27
E-mails


Notas iniciais do capítulo

Por causa dos assassinatos que ocorreram na história, tentaram me apedrejar na rua. É SÉRIO! Só não fizeram isso porque não acharam uma pedra.
Bom, que estava com muita saudade do Santiago, como eu, vai adorar esse capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362963/chapter/27

Dois meses depois...

Acordei. Será que existia alguém nesse mundo que consegue aguentar os roncos do Erick? Levantei da cama, tomei um banho demorado e vesti minhas roupas. Saí do quarto. Fui para cozinha. Comecei a preparar o café. Erick disse que não iriamos ter mais empregadas por que tinha medo que eu fugisse de novo. Vi que horas eram no meu relógio de pulso prateado. Seis e meia da manhã.

- Mãe! – chamou uma voz feminina atrás de mim. Amanda. Ela estava com uma cara de: eu não dormi bem, então quem me perturbar leva uma.

- Amanda, - comecei me aproximando dela – dessa vez não foi preciso eu lhe acordar como sempre! – sorri de canto. Ela fez o mesmo.

- Mãe, a escola da Natasha vai te enviar uns e-mails com o boletim dela e outras pendências. – informou. Amanda sempre ficava com a cabeça um pouco baixa quando se lembrava da irmã. – Ei, sabia que agora a Carly e o Hunter estão namorando? Eu fiquei surpresa quando a Carly me disse isso! – ela continuou a falar dos amigos, da escola e de outras coisas. Tomamos o café juntas. Em seguida, ela voltou para o quarto. Foi se arrumar para ir à escola. Fui até o quarto do Ferris. Entrei e fui até sua cama.

- Ferris acorde! – ordenei balançando o edredom em que ele estava soterrado – FERRIS!

- Eu quero dormir mais um pouquinho, só um tiquinho! – falou com voz sonolenta.

- Você vai acabar se atrasando para a escola! – avisei – E vai levar uma advertência!

- Isso não é justo! – ele saiu debaixo das cobertas – Somos nós que bancamos o colégio, então eles não podem reclamar se chegarmos atrasados porque precisam do nosso dinheiro!

Eu ri. Fiz um breve cafuné. Saí de lá. Assim que sai do quarto, dei de cara com Erick.

- Bom dia Liz! – cumprimentou ele beijando minha testa. Tive vontade de chutar seu ponto sensível – Tenho uma notícia será para lhe dar!

“Você descobriu que tem uma doença fatal? E tem menos de 24 horas de vida? Que pena! Vou sentir sua falta, só que não!” pensei.

Erick e eu voltamos para o nosso quarto. Fiquei sentada na cama. Ele ficou de joelhos na minha frente, passando a mão na minha barrigona de grávida.

- Eu tenho que ir resolver uns negócios da empresa, em Jacksonville. – falou. Arregalei meus olhos – Vou passar um mês no máximo fora de casa. Vamos abrir uma nova agencia de corretória de imóveis em Jacksonville!

A minha animação era maior que o oceano atlântico! Ficar um mês longe do Erick depois de vinte anos juntos seria como... Ah, não sei! Mas que é bom é!

- Porém, farei o possível para voltar logo!

- Não precisa de tanta pressa! – falei. Ele ficou com cara de: você está me expulsando? – Quer dizer... Demore o tempo que precisar. Sentirei sua falta. – menti.

Depois de tomar o café da manhã, Erick foi trabalhar. Como agora a Amanda tinha um carro, ia para escola dirigindo e levava o Ferris. Quanto a mim? Eu passava o dia sozinha. Era bom.

Fui para o meu quarto e liguei o notebook do Erick. Senti uma movimentação dentro da minha barriga. Um chute de bebê. Acariciei o local.

- A mamãe te ama muito! – falei. Com isso, uma lágrima escorreu do meu olho e pingou na minha blusa. Enxuguei meu rosto.

Entrei no meu e-mail. A caixa de entrada estava cheíssima, já que eu pouco entrava. E eram mensagens de um tal de: Santiago Delícia. Oh meu Deus! Sinto tanta falta do Santiago e da Guilhermina. Como será que eles estão. Comecei a ler as mensagens mais antigas.

Liz, gatinha, como você está? E os seus filhinhos? O Joninhas está tão para baixo! Ele só pensa em você! Ele não come e nem dormi direito. Você não vai acreditar no que aconteceu aqui em casa! A Eleonora tentou agarrá-lo. Detalhe: ela estava usando salto alto, apenas salto alto. Isso foi uma atitude de uma verdadeira BITCH! Mas se eu tivesse aquele corpinho, e se o Joninhas quisesse... Eu não responderia pelos meus atos! Kkkkkkk Bom, responda-me quando puder! Até mais, beijinhos.

EU NÃO ACREDITO QUE A ELEONORA TENTOU FAZER AQUILO! Vadia! Abri outra mensagem.

Liz, eu tenho uma coisa para lhe dizer! E não é um babado! É O BABADO! Niquinho está indo lhe visitar! Temos um plano para fazer você e o Joninhas ficarem juntos. Bom, o Niquinho lhe explicará tudo bem direitinho! Ah, outro babado: uma BITCH deu em cima de mim. Ela veio com um papinho de “eu posso satisfazer todos os seus desejos”. Aí eu disse “Oh minha filha, da última vez que essas palavras foram ditas na minha presença, era eu que estava dando em cima do açougueiro tatuado bonitão ali da esquina”. Aí ela se calou e saiu de fininho. Era só o que faltava: aquela baranga que mais parece um barril de silicone querendo algo com uma pessoa do meu nível. Vá se enxergar no espelho, loira oxigenada! Bom, Liz, até mais beijinhos! :*

Eu ri com essa. Santiago era charmoso e tinha uma boa aparência. Ele tinha cinquenta anos, mas parecia ter apenas quarenta.

Continuei lendo as mensagens. E a cada mensagem, mais crescia a minha saudade da família Maciel.

O Joninhas está indo para aí! Depois de um tempo e muito trabalho duro ele conseguiu dinheiro suficiente para ir te buscar, que romântico! Não sei se você vai reparar, mas o Jonas está mais forte, sedutor... Chega arrepiou agora os pelinhos do meu braço kkkkkkkkk! E que história é essa do meu Niquinho estar namorando? ELE É MEU! Até mais, beijinhos!

Eu tinha reparado. Jonas realmente parecia um pouco mais forte. Eu sinto tanto a falta dele. Sinto falta do seu hálito refrescante, do seu belo sorriso, do jeito de ser dele. Mas, acima de tudo, sinto falta do amor dele.

Liz, o que aconteceu com Jonas? Ele apareceu em casa desmaiado sendo carregado pelo Nicolas. E o Nicolas estava cheio de hematomas e cortes, Jonas na mesma situação. O que houve? Ultimamente, quando quero conversar com Nicolas sobre você, ele se transforma em outra pessoa. Diz que você só serve para fazer o pai dele sofrer, que é uma medrosa, mentirosa e falsa. Ele também tem estado muito depressivo. Responda-me logo, por favor.

COMO ASSIM O JONAS E O NICOLAS CHEGARAM VIVOS NA ARGENTINA? Eles, segundo o Erick, estão mortos. Eu vi as fotos. A não ser que o Erick tivesse me enganado. Mas ele não os deixaria vivos! Preciso de uma explicação.

Aconteceu uma coisa horrível com o Jonas. É um assunto delicado, por isso não vou falar por mensagens de e-mail. LIZ ME RESPONDA PELO AMOR DE DEUS!

O que será que aconteceu com Jonas? Preciso ir até à Argentina, mas não posso deixar meus filhos aqui. E o Erick mudou a senha do cofre, ou seja, o dinheiro que eu tenho não é suficiente para pagar três passagens de avião. E agora? O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ri muito inventando os e-mails. Gostaram?
Será que o Jonas e o Nicolas sobreviveram? cenas para os próximos capítulos.
Quem concorda com o que o Ferris disse?
Comentários por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.