Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 8
7. O Primeiro Take Over


Notas iniciais do capítulo

Demorei?
Está ai o capitulo, seus lindjos. Acho que vão gostar ♥ acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/8

# Mirajane's Flash Back ON #

- Não! Eu não quero mais! - eu gritava desesperadamente, quando ele me pediu novamente que eu tirasse minha roupa e ficasse na posição.

- Porquê? Você não me disse que substituiria ela?

- Mas... você não fazia isso com ela, muito menos batia, como bate em nós! Você sempre agiu docilmente com ela.

- Isso é uma punição por não fazerem direito.

- Quer que sejamos igual ela? Que nós substituíssemos ela? Você sabe o quanto ela é insubstituível.

Vi saudades em seus olhos, mesmo não imaginando que veria esses sentimentos saindo dele de novo. Mas ele não queria expressar isso. Apenas deu um tapa furiosamente em meu rosto, gritando "Cala boca, vadia!".

- Vadia, é? - sai correndo em direção ao corredor dos quartos.

- Volte aqui! Ou vai mesmo fugir? Filho meu não nasceu pra fugir.

- Muito menos para ser brinquedo seu! - gritei de volta. - E fugir, é? - sussurrei, dando um sorriso sarcástico.

Corre para o quarto de Lisanna, onde Elfman estava cuidando dela e disse à ele:

- Arruma nossos pertences, que é hoje. Te encontro lá fora. - ele assentiu e rapidamente e desesperadamente começou a pegar uma mala e alguns de nossos pertences.

Voltei à sala novamente enquanto isso, onde Jack estava. Ele me encarava como se esperava minhas desculpas. Mas era ele quem estava nos devendo desculpas, por tudo que fez.

- Um dia você nos paga. Entende, desgraçado? - estava começando a perder o medo que tinha dele.

- Aham, e como pretende fazer isso pequena?

- Você sabe que odeio que me chamem assim. Tá tentando me provocar, é?

- Você quem começou não querendo me dar um relaxamento, mesmo sabendo que amanhã terei um dia difícil. Viajarei em missão.

- Não perguntei nada. Para de me provocar. - Como ele podia ser tão idiota?

- Provocar, é? Ainda nem fiz isso. - encarei como um desafio, e ele se aproximou. - E se... eu te contasse que sua mãe foi morta por mim?

É, ele conseguiu me provocar. Só me vi perdendo o controle e fazendo algo inacreditavel pela primeira vez:

- Take Over: Satan Soul! - gritei e meu corpo começou a criar ondas de magia. Não sabia como tinha feito aquilo. Só sabia que não sabia como controlar.

- Hum... menininha rebelde.

- Cale-se. - parti para cima tentando golpear-lo, mas ele conseguia desviar facilmente. Merda, ele era forte mesmo sem seu Satan Soul.

- Vamos acabar com isso. - ele me deu um soco no rosto que eu fui jogada longe, próxima a porta, e desfazendo meu Satan Soul. Apenas vi a oportunidade e sai pela porta, onde Elfman já estava saindo pela janela com Lisanna e uma mala. - Ei, volte aqui, covarde! Aonde vai?

Apenas sai correndo com meus irmãos, e por sorte, Jack não veio atrás. Estava de olho roxo.

[...]

A algumas quadras de minha casa, desmaiei em frente de uma guilda. A unica coisa que pude enxergar antes de desmaiar completamente, era seu nome, Fairy Tail.

# Mirajane's Flash Back OFF #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, informar-me, ok? *-*
(já dei pista sobre magia dele, que era Satan Soul. Mas já era obvio ser de familia, né? -q)