Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 11
10. Insano


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter deixado mais pela frente, mas minhas ideias estão acabando...
Enfim, espero que gostem c:
Ah, e disse que postaria domingo para algumas pessoas, mas fiquei sem tempo sabe :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/11

Mirajane acorda no out"ro dia, novamente algemada em seu porão. Dessa vez não estava totalmente escuro o local. Havia um lampião em cima da mesa de ferramentas.

Mas dessa vez não estava totalmente sozinha, estava com Lisanna em seu lado esquerdo, e Elfman em seu lado direito, também algemados. Mirajane tinha ódio em seus olhos, o que aquele maldito planejava agora?

Antes que pudesse tentar fazer algo, ela percebe que Jack estava sentado em uma cadeira próxima a mesa, mas em um espaço em que a luz do lampião não alcançava.

- Ah, você acordou. - Jack se levanta e se aproxima da garota albina. Ela estranha ele. Algo estava diferente nele. Mais calmo. Mais inocente. Sem o sorriso malicioso que tinha no rosto todo o tempo. Será que algo havia acontraecido com ele? "Puffdeve ser teatro, não caia nessa Mirajane!", a garota pensava para si mesma. - Acho que devemos esperar seus irmãos acordarem também...

- O quê? O que pretende fazer à eles? - Mirajane estava inconformada de como o achou ele inocente por um segundo. Mas ele era o mesmo homem maldito de sempre.J

- Nada.

- Nada? - ela levanta uma sobrancelha a arqueando, como se duvidasse das palavras dele.

- Exatamente. Nada.

- Então, porque estamos amarrados?

- Desculpe, mas vocês não ouviriam o que tenho a dizer se eu não os obrigasse.

"Espere, ele disse desculpe? Jack Strauss pedindo desculpas? Tem algo muito, mas muito errado aqui." - Quem é você? - ela o pergunta, abismada.

- Hã... Jack Strauss. Seu pai. - ele estranha totalmente a pergunta.

- Hum... e você está bem? - após a perguntar, Jane torce para que ela não tenha parecido preocupação. Ela somente queria saber se algo havia acontecido com ele.

- Talvez.

- Hum...

- Quer dizer, na verdade péssimo... - ele teve um olhar triste e isolado. Aquele, de fato, não deveria ser Jack.

Ela fica surpresa com aquele clima todo em que eles estavam sentindo ali. Seria um sonho? Não... não parecia ser. Ela queria muito questionar-lo, mas não teve coragem. Após cinco minutos de silêncio, os irmãos acordam. Então foi ai que Jack começa a contar...

# Jack's Flash Back ON #

Eu era muito feliz. Eu tinha Milena comigo. Uma garota que poderia ser considerada perfeita, uma garota dos meus sonhos. Bonita, gentil, simpática, inteligente. Eu a conheci no colegial. Aqueles cabelos  compridos e prateados, aqueles olhos lindos e azuis, aquele sorriso gentil naquela boca meiga que pede um beijo toda vez que se abre. Tudo nela me conquistava. Eu apenas era aquele nerd da turma, e ela uma garota popular que todos desejam ter consigo. Sempre achei que nunca teria chance. Bom, eu a tive. Namoramos, casamos e tivemos três lindos filhos que eu sempre amei. Os batizamos de: Elfman, Mirajane e Lisanna.

Estava tudo ocorrendo muito bem até nossas vidas até que Milena coloca Mirajane na aula de natação. "Tá, mas o que isso muda na vida de alguém?" você deve estar se perguntando. Na minha, mudou muita coisa.

No primeiro dia da aula dela, a levamos juntos. Milena ficou o tempo todo conversando com o Instrutor de Natação dela. Ficou tão alienada conversando com aquele cara que nem me deu atenção. Ele era alguém malhado, e claro... senti ciumes de ver minha esposa conversando com tanta empolgação com aquele cara. Mas, fiquei um pouco mais aliviado quando ela disse "Haha, eu só estava conversando sobre as aulas de Mira, nada mais. Não precisa ficar ciumes, afinal casei com você, não casei?" e depois ela me deu um beijo. É, lembro como se fosse ontem.

No outro mês, fui chamado pelo conselho dos magos para acabar com o filho de Zeref, Akihito Darkness. Um mago poderoso, mas conseguimos derrotar-lo. Fui informado que ele estava criando um item chamado Insanaction. Não sabia o que exatamente era, mas lembro que após acabar com Akihito, ele me disse com um sorriso malicioso estampado em seu rosto "Guarde este item, se você ficar triste, magoado, traido, irritado...use-o, você logo precisará dele. E então, seus problemas acabarão". E eu o fiz, guardei o item.

[...]

Continua no Capitulo 11.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz esse capitulo divo ouvindo uma música diva (LM.C - Punky Heart)
Se gostar de J-Rock, recomendo -q
Até a proxima ♥