Radio escrita por WofWinchester


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo hein? Pois bem, estou de volta. Na verdade eu havia perdido totalmente a inspiração e criatividade para esta fic, ontem mesmo estava pensando em excluí-la, mas aí, de repente, a dona criatividade volta. Vocês sabem como é né? Se esta danada não quer vir, não dá pra obrigar. Mas enfim, deixo vocês com o terceiro capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362939/chapter/3

Haviam se passado duas semanas desde o acidente. Por muita sorte eu apenas fraturei a costela e fiquei de cama por alguns dias, o bom é que eu não precisaria ir trabalhar. Bernadete ficou cuidando de mim juntamente com Amy que insistia em querer me dar banho de cinco em cinco minutos. Por outro lado, Sheldon estava hospitalizado. Segundo Leonard, que ficara com ele a maior parte do tempo, o Dr Cooper havia batido a cabeça com força, o que ocasionou um coágulo no cérebro. Sheldon ficou quase uma semana em coma, e quando acordou não reconheci ninguém de início, ele não fala com ninguém desde então.


Eu estava terminando de colocar a minha jaqueta quando Amy me pegou com a boca na botija. Ela estava cuidando de mim enquanto Bernadette tinha ido fazer algumas compras.
Onde pensa que vai, Penny?
Eu... Bom... Eu... - o que eu poderia dizer pra ela me deixar sair? Garanto que se eu gritasse "O prédio está caindo!" Amy iria me abraçar para morrermos juntas.
Você não pode ver o Sheldon, precisa descansar - ela foi me puxando para me sentar no sofá.
Eu acho que as minhas costelas já estão bem curadas, por favor, não aguento mais ficar aqui - pedi. Não era realmente o fato de eu não aguentar mais ficar em casa e sim que eu queria ver o Sheldon. Afinal fui eu que meti ele naquele hospital, eu que estava dirigindo.
Bernadete abriu a porta, entrando com duas sacolas.
Voltei! - cantarolou sorridente - Comprei várias coisas gostosas pra comemorarmos.
Comemorarmos? - franzi o cenho.
Você não contou pra ela? - a loira se virou para Amy, com ar de surpresa e reprovação.
Não seria adequado. Penny ia querer ir até o hospital, e eu quero que ela fique aqui comigo - disse Amy, me encarando - Eu e o médico dela.
Alguém me exp... - tentei me levantar, mas a garota me puxou novamente para sentar.
Não há nada que não possa ser dito com a sua linda bagagem traseira perfeitamente acomodada no sofá. Prossiga.
Observei-a e em seguida balancei a cabeça, voltando ao assunto.
Alguém quer me explicar o que tá havendo aqui?
Sheldon teve alta hoje, os rapazes foram buscá-lo - Bernadete sorriu.
Sério? Mas isso é ótimo! - pulei do sofá, trazendo Amy junto comigo agarrada ao meu braço. Nós três começamos a pular de felicidade.
Por que estamos fazendo isso? - perguntou Bernadete depois de um tempo.
Por que é isso que pessoas alegres fazem - dei de ombros.
É idiota. Só estou pulando pra te acompanhar, Miguxa Amy sorriu.
Catei meu celular, o visor marcava quatro e meia da tarde.
Que hora eles chegam?
Eles saíram não faz muito, e como o hospital é em outra cidade, eu acho que lá pelas seis eles devem estar de volta - respondem a loira, largando as compras em cima da mesa.
Certo, então vamos logo aos preparativos!



Arrumamos todo o apartamento de Leonard, colocando enfeites coloridos nas cortinas e dependurados no teto. Balões verdes, azuis e vermelhos na entrada da porta e no balcão da cozinha. Bernadette haviam encomendado um bocado de doces e salgados de festa, inclusive um bolo escrito "Bem vindo de volta!". Estava tudo tão lindo. E com certeza Sheldon iria odiar aquilo, pois ele odeia tudo que humanos normais adoram, mas dane-se. Precisávamos mostrar o quanto estávamos felizes em tê-lo de volta, e eu estava me coçando pra ver a cara do Dr Cooper ao ver a casa dele transformada numa festinha infantil.
Vocês acham que ele vai gostar? - perguntou Bernadette, sorridente em cima de uma cadeira, enquanto amarrava os últimos balões.
Ele vai odiar - respondeu Amy - Eu me odeio por estar aqui - admitiu com uma cara séria, porém descontraída. Eu comecei a rir.
Vamos fazer o que quando eles chegarem? Nos esconder e gritar surpresa? Ligar uma música? Queimar fogos de artifício?
Eu tava pensando na primeira opção - comentei.
Não é meio clichê? - observou Bernadette.
Então o que você sugere?
Amy levantou o dedo como uma aluna para o professor.
Podemos ficar pelados e nos abraçar! - ela deu pulinhos no ar.
...
...
Pode esquecer! - dissemos Bernadette e eu em uníssono.



Eram quase seis e meia, e eu corri para o meu apartamento para trocar de roupa. Me tranquei no quarto e coloquei uma blusa na fechadura para evitar "espiões". Ouvi a voz de Amy dizer "Droga!" baixinho e depois se afastar. Meu Deus do céu, isso tudo é carência? Ela exagera muuuuuito.

Coloquei maquiagem, destacando os olhos com bastante delineador. Fiz chapinha deixando os cabelos bem lisos, e experimentei diversos vestidos, para no fim me decidir por um verde que contrastava com meus olhos. Encarei o espelho, eu me sentia a garota mais linda do baile. De repente algo me surgiu: Por que diabos nos sete infernos malditos eu estava me arrumando toda para recepcionar o Sheldon? O Sheldon?! Por favor! Retrocede tudo e deleta.

Tirei o vestido, e coloquei um jeans casual e uma camiseta salmão. Meu quarto estava uma zona, e Bernadette batia insistentemente na porta.
Já vou! - gritei, dando uma última olhada no espelho. - Nem em um milhão de anos que você vai ter o prazer de me ver esperando por você como uma adolescente no dia do baile disse para o reflexo e sai.



Uma hora depois.
Eles estão atrasados - comentei, comendo algumas coxinhas no balcão.
Pode ser o trânsito - observou Bernadette.
Ou eles pararam num bordel como nossos antigos ancestrais faziam para comemorar - comentou Amy, sentada no sofá.

Duas horas depois.
Ainda podemos ficar peladas e nos abraçar.
Não, Amy!

Meia hora depois

Eu estava jogada no sofá, acabando com a bandeja de salgadinhos. Bernadette estava dormindo e roncando na cadeira e Amy estava massageando meus pés. Eu realmente espero que eles tenham uma ótima explicação para isso.

Ouvi passos no corredor, levantei correndo e cutuquei Bernadete que correu para perto do aparelho de som. Amy e eu nos escondemos atrás do sofá.
Sua cara tá toda suja de coxinha, mas mesmo assim continua magnífica - comentou a garota. Limpei meu rosto com as mãos rapidamente enquanto a porta se abria.
SURPRESA! - gritamos pulando de trás do móvel. Leonard, Raj e Howard olhavam meio espantados para a decoração e as garotas loucas a sua frente. Sheldon entrou logo atrás deles, com uma expressão séria. Ele estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta cinza e uma jaqueta de couro. Oi?! Jaqueta de couro?
Eu acho que não é uma boa ideia no momento... - comentou Leonard, sibilando para Sheldon. O som começou a tocar bem na hora "Gangnam Style" direto do refrão, e Bernadette estava dançando atrás da gente, obviamente alheia ao assunto e a estranhice do Sheldon. Não que ele não fosse estranho ao normal, mas ele estava normal demais para sua estranhice.
Ele me encarou, pela primeira vez, e então sorriu, levantando os braços.
Festa! - gritou animado.

Ok, quem é você e o que você fez com o Sheldon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!