A Vingança - Saga Escola De Vampiros. escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* Quanto tempo... Me desculpem por ter demorado tanto para tomar a iniciativa de continuar a fic. Talvez vocês não lembrem mais da história, mas eu entendo :)

OBS: QUEM NÃO LEU A PRIMEIRA, ACHO MELHOR LER PARA ENTENDER: http://fanfiction.com.br/historia/314466/Escola_De_Vampiros/capitulo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362895/chapter/1

– Não, não... - disse me contorcendo.~

– Alice, ALICE! - gritou minha tia me balançando.

Abri os olhos. Meu quarto.

– Anda tendo esses pesadelos de novo? - perguntou Mel preocupada.

Assenti, olhando para minhas cobertas úmidas. É sempre a mesma coisa. Todas as noites, é assustador.

– Eu... Eu não sei o que fazer... - disse fechando os olhos e suspirando.

Olhei para a minha tia, a qual me olhava com um olhar doce.

– Você não pode fazer nada, você não pôde fazer nada! - disse ela sorrindo levemente.

– Eu sei... - disse falando com a voz amarga.

– Amanhã, você tem aula, e eu acho melhor você dormir - disse ela beijando o topo da minha cabeça.

Assenti de leve, e me enterrei por debaixo das cobertas, na tentativa de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é só uma prévia do que vem por aí. Leitores da primeira temporada, podem ter raiva de mim. Eu compreendo :)
Mas que saudade!!!!!