Lamina Negra escrita por Rosen


Capítulo 2
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362889/chapter/2

Três anos depois do ocorrido , seguimos a nossa vida como poderia ser de costume , voltamos ao nosso cantinho , que ficava ao lado de um pequeno suburbio , na já abandonada cidade de Kansas , nossa casa grande o suficiente para sustentar nós dois , éramos um casal feliz , eu estava apaixonada por ele , ele por min , mais as suas noites eram mal dormidas , ele tinha pesadelos , as vezes enlouquecia , mudava de personalidade do nada , não sabia mais o que fazer , estava perdida , e desesperada , pedi ajuda a todos que conhecia na viagem que eu fiz a Sede , o centro do mundo , a parte que dominava , onde prevaleciam os 5 Irmãos, mais ninguem acreditava em min e todos riam de min e me chamavam de louca , pois a tecnologia Despair estava extinta por ser muito perigosa e arriscada .

Fiquei trancada no meu hotel , chorando por dias e dias , sabendo que eu nao tinha escolha , a não ser deixá-lo , penso que era eu o motivo de seus pesadelos , o motivo de suas noites mal dormidas , não , será ? , estou confusa , e nao sei mais o que faço , resolvi me distrair , fui para o Cassino Hedgehog , ver se eu me distraia um pouco . Mal cheguei no cassino , pedi uma dose de Tequila bem forte , mais esqueci que eu tinha deixado meu dinheiro em casa , foi ai que eu conheci ele , Kim Schwertz , um cara alto , cabelos longos e lisos , tinha heterocromia ( um olho azul , outro vermelho ) , e era lindo , ele me pagou a tequila , e começou a puxar conversa comigo , era muito simpático e amigavel , e se mostrou pronto e confiante para me ajudar , afinal , era o ultimo Alemão da terra .

Os dias que passei com Kim , pareciam anos , até que criamos um sentimento mais forte um pelo outro , mais algo me dizia que eu nao devia fazê-lo , mais segui meu coração , e finalmente eu e Kim assumimos nosso namoro , proibido e secreto . Chegamos no Kansas , a casa estava toda destruida , tinham varios corpos espalhados , e uma mensagem escrita em uma mistura de sangue e óleo :

'' Vai pagar pelo que fez Kim , conhecerá o meu outro lado .''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lamina Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.