Hey Arnold, Um Amor Inocente escrita por Folhas ao vento


Capítulo 9
Capítulo 9 Imperdoável!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362881/chapter/9

Acordei ao lado de Arnold que dormia como uma pedra, fui saindo de fininho para o banheiro e acabei tomando um banho, em todo o momento me lembrava da incrível noite que havia passado com Arnold e pensava nas próximas que passaria com ele.

Arnold:- Já acordou?

Helga: - ARNOLD!

Falei surpresa me virando de costas.

Arnold: - Calma, não tem nada que eu já não tenha visto ontem.

Falou malicioso.

Helga: - Cala a boca e me passa a toalha!

Falei educada como sempre, ele me deu a toalha onde me enrolei e sai do Box do banheiro em quanto Arnold me olhava maliciosamente encostado na parede, ele chegou mais perto e começou a beijar carinhosamente meu pescoço.

Arnold: - Tem certeza de que não quer ficar mais um dia aqui?

Dei um beijo nele e respondi.

Helga: - Tenho, meus pais chegam hoje de viagem e se eles descobrirem que eu passei a noite fora com você de novo eles me matam.

Arnold: - Ok se arruma enquanto eu preparo um café de amanha para nós.

Deu-me um beijo e foi caminhado ate a cozinha, sequei o cabelo e me troquei quando cheguei à cozinha vi aquela mesa farta de comida.

Helga: - Isso tudo pra gente?

Arnold: - Ue, já que não vai passar mais um dia comigo resolvi caprichar no café.

Depois do café Arnold foi comigo ate a porta.

Arnold: - Tchau.

Helga: - Tchau.

Entrei em casa me sentindo nas nuvens, todas as luzes estavam apagadas menos da cozinha.

Helga: - Eh beleza.

Chegando na cozinha vi meu pai e minha mãe com cara me olhando com uma cara seria, droga será que eles descobriram?

Miriam: - Helga querida podemos conversar?

Helga: - Mais o que ta acontecendo? Pera ai, Olga?

Olga: - Ola irmãzinha!

Helga:- O que ta acontecendo?

Falei assustada.

Bob: - Você lembra porque nos voltamos para cá né?

Helga: - Claro, o império dos bipes não deu certo e estávamos quase falidos.

Bob: - E como você pode percebem, aqui também não esta indo muito bem então...

Olga: - Convidei vocês para morar comigo.

Helga: - Convite negado.

Falei sem animação.

Miriam: - Helga!

Helga: - Vocês não podem fazer isso comigo, acabamos de voltar e agora que tudo esta melhorando para mim...

Olga: - Helga, vamos voltar a morar juntas.

Helga: - Ah ótimo vou ter de aquentar a miss perfeição e seu marido sabichão.

Bob: - Escuta aqui mochinha, você vai com a gente por bem ou por mal entendeu?

Fiquei calada olhando para eles, não queria chorar mais as lagrimas rolavam sem eu perceber.

Helga: - Quando vamos?

Falei com um tom triste tentando disfarçar as lagrimas.

Miriam: - Em duas semanas.

Novamente fiquei calada olhando o chão, ate que em uma explosão de raiva derrubei todos os pratos da mesa e corri para o meu quarto. Mas não podei fazer nada meus pais estavam decididos e se permanecemos aqui vamos acabar validos. Na segunda procurei Arnold para falar sobre a mudança ate que ouvi umas vozes estranhas, ate que vi Arnold e Laila se beijando, aquilo tinha sido como uma facada no meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!