Hey Arnold, Um Amor Inocente escrita por Folhas ao vento


Capítulo 1
Capítulo 1 A noticia


Notas iniciais do capítulo

E meu primeiro Fanfiction, espero que gostem. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362881/chapter/1

Fazia quase sete anos que Helga havia se mudado com os pais para a California, minha vida não poderia estar mais perfeita, eu e Gerald estávamos com notas legais na escola, tínhamos muitos amigos e os professores gostavam da gente. Mas eu sentia falta de alguma coisa, eu não sabia o que era, mas às vezes me dava um aperto no peito, ate que um dia ouvi a Phoebe conversando com a Nadine no corredor, achei estranho, pois desde que Helga se foi ela não conversava com mais ninguém.

Nadine:- Ficou sabendo? A Helga vai voltar pra escola.

Phoebe: - Verdade? Ela vai voltar?

Arnold: - O QUE? HELGA G. PATAKI VAI VOLTAR?!

Gritei com toda força que tinha. Todos do corredor me olharam e saíram correndo com medo.

Nadine: - Sim e verdade Arnold, minhas fontes me afirmaram isso ontem. Pelo que sei ela volta na segunda.

Arnold: - Não pode ser.

Falei.

Phoebe: - Se acalme Arnold, já se passaram sete anos ela com certeza deve ter mudado.

Ela falou tentando me acalmar.

Arnold: - E você deve ter razão.

O sinal tocou e fomos para a sala, mal consegui me concentrar com aquela notícia na minha cabeça. Já havia se passado algumas horas e o sinal da saída já havia tocado, Gerald tinha combinado de dormir na minha casa hoje, geralmente fico contente, mas neste dia eu estava muito estranho. Gerald percebeu e começou a puxar assunto.

Gerald: - Ei cara, você ta tão revoltado com a volta da Helga assim?

Arnold: - Eu não diria revoltado, e sim surpreso.

Gerald: - Por quê?

Arnold: Sei lá. A Phoebe ate me falou que ela poderia ter mudado, mas... Ah, sei lá acho que tenho medo de que Helga tenha mudado.

Gerald: - Medo ou receio?

Arnold: - Como assim?

Gerald: - Ah, você não engana ninguém, ta na cara que você gosta dela, mas não consegue confessar.

Arnold: - Não sei do que você ta falando.

Gerald: - AHAM, você sabe sim, você realmente gosta dela.

Arnold: - Cala a boca eu não gosto dela, e mesmo se eu gostasse dela de todo coração do que adiantaria, ela não me ama desde criança ela não me suporta o que me faria pensar que ela também gosta de mim?

Depois daquilo ficamos sem assunto ate chagar na pensão, minha avó estava fazendo sushi vestindo um kimono branco com uma faixa na cabeça, meu avô estava dormindo no sofá com o jornal na cabeça, Suzie estava brigando com Sr. Oskar de novo. Fomos direto para me quarto ate que meu avô abriu a porta.

Phill: - Oi baixinho, oi Gerald o jantar fica pronto em 10 minutos.

Arnold: - Tudo bem vovô já estamos indo.

Phill:- Ei, o que foi baixinho?

Antes de responder, Gerald respondeu na frente.

Gerald: - E que ele ta preocupado com a volta da Helga.

Phill: - Helga, aquela menina de cabelo loiro com duas Maria Chiquinha no cabelo e um laço cor de rosa no cabelo? Bem que percebi que ela tinha parado de ficar olhando nossa casa enquanto pulava corda.

Arnold:- Ah vovô, o que eu vou fazer?

Phill:- Olha baixinho deixa eu te contar uma história...

(história de Phill) “ Era um dia frio de outono de 1924 eu devia ter sua idade mais ou menos, e avia uma garota que sempre me atormentava dês de criança, eu era o alvo de brincadeiras dela, sempre jogando bolinhas de papel e saliva no meu cabelo, colocando cola na minha cadeira e sempre me botando apelidos idiotas. Mas um dia eu cansei, fui ate ela e perguntei:

– Ei, por que você sempre faz essas coisas comigo?...”

Arnold: - E então?

“Então ela me deu um beijo e falou o que sentia, fiquei tão surpreso quase em estado de choque, a garota que eu menos esperava que gostasse de mim estava na minha frente o tempo todo e eu não a via...”

Gerald: - E vocês, começaram a namora?

Phill: - Se começamos? Eu casei com ela depois de alguns anos.

Arnold: - Quer dizer que a garota e...

Phill: - E sim a sua avó.

Gerald: - OK, essa foi inesperada.

Gertie: - Gafanhotos venham comer!!

Minha avó gritava nos descemos para comer o sushi, Suzie e Sr.Oskar ainda estavam discutindo Sr. Hyuhn e Ernie estavam competindo ultimo sushi, mal toquei no prato, fique o tempo todo olhando minha avó e tentando imaginar ela fazendo essa coisa e Helga fazia comigo. Depois de comer eu e Gerald ficamos jogando vídeo game ate mais tarde e depois fomos dormir, fique a noite toda pensando na volta de Helga e se ela avia mudado.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Arnold, Um Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.