The Hunters Of Titans escrita por King


Capítulo 7
Graduação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362872/chapter/7

Enfim, o esperado dia da graduação chega. Era um final de tarde quando todos se reuniram, Andros, seus amigos e o restante do batalhão estavam apostos enquanto o instrutor fazia o discurso final.

- Antes de tudo iremos anunciar o dez melhores alunos. Disse um dos instrutores.

- Nós chamaremos seus nome e você irão dar um passo a frente. Disse outro.

Então eles foram chamados de um por até ficarem na seguinte ordem, em primeiro Andros Ravel, Amber Cleawater em segundo, Klaus Dramestorn em terceiro, Megan Sparks em quarto, Amy Silvers em quinto ,Erick Levinski em sexto, Caleb Modragon em sétimo, Finn Adams em oitavo, Lauren Smith em nono e Melinda Parker a décima.

- Três anos se passaram e de iscas para titãs vocês se transformaram em soldados. De agora em diante não será mais treino, será a vida real e independente do que vocês vão escolher para servir, espero que usem o que aprenderam aqui para sobreviver e quem sabe nos ajudar a vencer, a recuperar a dignidade da humanidade, um viva a vocês! Disse o instrutor.

- Ofereçam seus corações! Disse um oficial chegando ao centro.

Todos urraram e fizeram o gesto que o oficial havia pedido.

- Hoje nós traremos as seguintes escolhas para vocês, quais áreas irão servir. Tropas estacionárias: aqueles que reforçam as muralhas e vigiam o povo. A tropa de exploração: Aqueles que sacrificam suas vidas lutando com os titãs em seus território. E por último a polícia militar: Que protege a paz e a população nas terras dos reis. Mas somente os dez melhores podem ir para a polícia. E isso é tudo jovens parabéns a todos vocês por chegarem até aqui! Disse o oficial.

A noite no alojamento foi de comemoração, todos brindavam felizes sua promoção.

- Finalmente vou entrar para polícia! Disse Caleb.

- Eu também! Disse Amy.

- Parabéns para vocês dois! Disse Klaus.

- E você Andros, sabia que você iria ficar em primeiro. Disse Finn.

Amber encarou Finn irritada.

- Claro, eu deixei. Disse ela.

Todos riram.

- E então, você vai mesmo para a tropa de exploração? Perguntou Erick.

- Sim, já havia decidido desde o começo. Respondeu Andros. - Eu quero ir para ação, fazer algo pelo qual eu trenei e me dediquei, não vale a pena passar por tudo aquilo, só para relaxar depois e aguarda os titãs invadirem.

- Certo, certo. Disse Klaus.

- E vocês também irão? Perguntou Amy aos demais.

- Sim! Responderam todos.

- Já dissemos o porque também. Disse Megan.

- Só vocês mesmos, seus idiotas suicidas. Disse Caleb.

- Bem, podem nós chamar de loucos, mas pelo menos não iremos ficar parados esperando os titãs acabarem com a humanidade. Disse Amber.

- Nós lutaremos, e juntos! Disse Andros.

Todos brindaram em concordância.

Então as comemorações seguiram, e prosseguiram noite a dentro.

Na manhã seguinte foram dadas diversas tarefas para os novos soldados cumprirem, variando de patrulhas pela cidade a checagem dos canhões. Andros foi ordenado a fazer patrulha junto com Klaus e Amy.

- Que droga, acabei de me formar e já estou fazendo patrulhas, que saco. Disse Amy irritada.

- Calma, pelo menos podemos sossegar um pouco. Disse Klaus.

- Embora... um pouco de cautela não faz mal a ninguém. Disse Andros.

- Andros você parece um velho. Disse Amy irritada.

- Que? Mas por que? Perguntou Andros ofendido.

- Porque você é um chato. Disse Amy.

- Eu chato? Olha aqui, temos que ter cautela os titãs podem aparecer a qualquer instante. Disse Andros irritado e começando uma briga com Amy.

- Que idiotice. Disse Amy sarcástica.

- Idiotice? Perguntou Andros irritado.

Os dois estavam prestes a brigar, quando de repente Klaus interfere.

- Parem os dois! Amy vocês está sendo chata e Andros eu sei que você quer estar atento mas... Não é como se os ti... Qualquer coisa que ele iria falar ficou engasgado.

Na verdade, todos estavam surpresos, Andros e Amy olhavam com medo e surpresos a sombra se erguendo em cima da muralha. Sem dúvidas, era um titã e gigantesco, ele devia medir mais de 50 metros pois a muralha tinha essa altura e aquele titã parecia ser maior. Em seguida, um buraco foi aberto, o titã parecia ter chutado a muralha, pois várias pedaços da muralha voavam pela cidade. O pânico tomou de conta da cidade, várias pessoas corriam desesperadas.

- Os titãs vão invadir! Disse Amy assustada.

Ao ver aquela cena Andros se lembrou do dia em que a muralha Rosemaire foi invadida, e lembrou de mais alguma coisa.

- Ei Klaus, você se lembra que função a Amber ficou encarregada? Perguntou Andros.

Klaus estava muito assustado, parecia não estar em si.

- Klaus! Gritou Andros.

- Manu...manutenção do...dos can...canhões. Disse ele ainda assustado.

- Não me diga que você vai...Disse Amy.

- Sim, preciso ir atrás da Amber! Disse Andros. - Leve Klaus para base depois e aguarde mais instruções, eu voltarei!

- Mas... mas...

- Sem mas, vão agora! Disse Andros.

Amy pegou na mão de um Klaus completamente em pânico e juntos saíram, já Andros acionou seu DMT para onde Amber supostamente estava.

- Amber! Disse ele indo cada vez mais rápido. - Não morra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunters Of Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.