Aishiteru escrita por Blume des Blutes


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362869/chapter/1

E nesse mundo perdido entre tantos encontros e desencontros, onde eu achava que já não teria mais a possibilidade de ser feliz, acabo encontrando uma bela e delicada flor entre este emaranhado de espinhos pontiagudos.

Tão frágil, tão perfumada, que não merece viver em meio a essa escuridão onde nem os menores raios de sol conseguem penetrar, e eu mesmo sem me importar com as feridas e dores causadas irei resgata-la e toma-la para mim.

Mas as duvidas ainda me consomem isso é o certo? Não estou indo rápido demais? De fato a mereço? Já não sei mais o que fazer, e a cada dia chego mais e mais perto, mas e se ao me aproximar e falar tudo o que sinto, ela vai dizer o mesmo? Mas o simples fato de pensar que ao fazer isso posso perdê-la faz com que o medo me domine. 

E não sei qual caminho tomar, qual direção seguir, quem sabe eu continue a me arrisque, ou ela acabe notando o quão especial é para mim.

E finalmente eu possa dizer sem medo “AISHITERU YO”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a autora feliz, mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.