Giane E Fabinho Entre Tapas E Beijos escrita por Kayle


Capítulo 5
Reviravolta e cuidando dele


Notas iniciais do capítulo

e ai mais um capitulo agora as coisas vao aquecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362866/chapter/5

Meses tinham -se passado e tanta coisa tinha acontecido, o Fabinho voltou para se vingar, realmente conseguiu a sua vingança, a Barbara Ellen foi desmascarada, a Cocotinha tinha perdido o reinada de it-girl mais popular. Mas nem tudo são flores. O seu  pai Plínio odiava-o com todas as forças, mas nem foi só isso. Descobriu que estes meses esteve a viver uma mentira. Não era filho da Irene , não era filho do Plínio e pior o filho deles era o Bento, porque ele era o iluminado , o certinho, sempre ele, ele, ele,ele. Conseguia sempre tudo o que ele queria. 

Num acesso de raiva , tentou incendiar a toca do Saci naquele momento não pensou , na Malu , o iluminado tentou impedi-lho eles lutaram , e ele desmaiou. Mas ai chegou uma mensagem da Malu , em que dizia que ele , tinha jeito sim . Aquilo mexeu tanto com ele, ela confiava nele, e ele ia destruir o sonho dela, com os olhos em lágrimas tomou a sua decisão, mandou uma mensagem a Malu a dizer que o Bento estava na toca, e saiu dali.

Mas alguém incendiou a toca, alguém fez o que ele não teve coragem de fazer. E agora ele estava perdido, quem iria acreditar nele ? A única pessoa que o ajudou foi a Malu e agora ela devia odiá-lo.

Nestes dias passou fome , frio e estava com medo . Num dia tinha encontrado a Giane , e mal  a viu começou a correr , ela não o podia encontrar, ela de todas as pessoas , a que mais tinha razões para o odiar, nunca iria sequer ouvir a versão dele.

Agora ele andava por ai , reparou que estava perto da casa verde sem força nas pernas deixo-se tombar no chão , já nada importava.

A Giane estava preocupada, sim ela não conseguia entender mas sabia que ele era inocente , sentia isso , e por mais que ele fosse um grosso , metido , ignorante, ele estava inocente e ela ia ajuda-lo ,não sabia como mas ia ajuda-lo.

Ela estava a sair da Acácia Amarela quando viu alguém tombado perto do canteiro das flores.

- Shi aposto que foi o bento , deve ter bebido todas e ficou neste lindo estado.

Mas a aproximar-se viu que não se tratava do Bento , era o Fabinho, ela levou as mãos a boca . Meu Deus ao ponto que ele tinha chegado, correu para casa , para pedir ajuda ao pai

- Meu Deus , como ele esta 

- Anda pai vamos levar-lo la para casa

- Filha nos temos que leva-lo ao hospital

- Pai eu não sei qual é a situação dele com a policia, não podemos arriscar, ajuda-me a leva-lo e depois chamamos o medico.

Giane e o Silvério levaram o Fabinho para dentro de casa, e esperaram o medico chegar

- É melhor alguém dar-lhe banho - disse o Silvério

- Eu trato disso

- Mas filha 

- Pai relaxa , não e como ele tivesse grande coisa para se ver

( N/A a gi esta muito safada , hum )

Eles levaram-o para o banheiro, e começaram a tirar-lhe a roupa, primeiro a camisola, deixando ver as feridas que o garoto tinha , a Giane estava a ficar constrangida, mas não conseguia tirar os olhos dele, mas quando o pai tirou lhe as calças, e ela o viu completamente nu , ai sim sentiu-se ficar corada, nunca tinha visto nenhum homem nu , e nunca imaginou que o primeiro que ela ia ver,  ia ser o Fabinho. Ai bateram a porta.

- « Salva pelo gongo » - pensou ela

- Pai deve ser o medico vou abrir a porta

- Vai sim filha eu acabo de dar-lhe banho.

Depois de o medico entrar e o Silvério dar-lhe banho. Finalmente começaram a examinar o Fabinho , o medico disse que ele ia precisar de mudar o curativo , por isso teria que ir ao hospital

- Não se preocupe, eu aprendo e faço eu mesma.

O medico estranhou mas não disse nada, e ensinou a menina a tratar dele

- Bem , alguém devia ficar com ele , esta noite , ele pode sentir-se mal.

- Eu fico - disse a Giane

Silvério levou o medico a porta

- Pai podes ir dormir , já esta tarde , eu trato dele, não te preocupes

- Esta bem filha , ate amanha , vê se descansas também.

Quando o seu pai saiu , ela ficou a olhar para o Fabinho a perguntar-se como as coisas podiam ter chegado a esse ponto para ele.Quando deu por si já estava com as mãos no cabelo dele a fazer um cafune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai que ahcatam