Obrigada Por Mudar Minha Vida! escrita por Duda Borges


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. Desculpem a demora, mas é que eu fiquei em recuperação e minha mãe tirou meu computador.. Segunda começam as provas, mas eu prometo tentar postar de noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362854/chapter/2

Hannah Pov's ON: 

Após minha mãe deixar eu ir a praia com o Brian eu depositei um beijo na bochecha dos dois e fui em direção a porta, abri e peguei minha chave, á coloquei na bolsa e saí, ao fecha a porta escuto uma buzina, olho para trás. Era o Brian. Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, eu entrei no lado do carona e ele foi para o lado do motorista.   

Meu Look > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81636641&.locale=pt-br

- Esse short não tá muito curto não Sra. Miller ?  - Olhei pra ele e levantei minha sobrancelha - Trouxe uma blusa ? Porque depois vamos em um restaurante comer .

Apenas assenti com a cabeça e fitei a boca dele. Já descrevi ele? Não? Então tá, ele tem um cabelo propositalmente  bagunçado castanhos não muito longo, mas também não é curto, tinha olhos castanhos escuros, boca muito carnuda e avermelhada, ele também é muito branquinho, ele tinha 1,87 cm, ou seja, ele é muito mais alto do que eu, por isso que ele me chama de ''minha pequena'' haha. Ele hoje estava com apenas uma bermuda e com aquele tanque para fora. Meu Deus, quanta gostosura em um homem só.Continuei fitando a boca dele e então ele se aproxima da minha boca, coloca sua mão em meu pescoço por baixo dos meus cabelos e logo então, ele me beijou. Foi um beijo que começou bom, mas depois ficou estranho, não era igual aos outros sabe ? Como se fosse um dos últimos sabe? Eu senti, mas nada comentei, na verdade pode ser apenas mais uma impressão, digamos que eu nunca fui muito boa com as impressões ou seja, quando eu achava que era alguma coisa, era uma completamente diferente, o oposto do que eu estava achando. O beijo acabou e ele acariciou a minha bochecha com o polegar e me deu um sorriso, eu coloquei minha mão em cima da dele e a beijei. 

- Vamos ?  

- Para que praia vamos ?  - Eu estava realmente feliz com a ideia de sair com ele. Ele tinha passado dois dias fora de Londres com a mãe e a irmã dele, a Amy.. 

- Para a praia da frente da casa de praia da Lilly

- Sério ? - A praia em frente a casa de praia da Lilly é muito linda, tem piscinas naturais, golfinhos liberados para fotos e ao público e provavelmente a gente ia.. Eu tinha casa lá, só que meu pai vendeu pra comprar outra em outro canto, eu não apoiei.. Eu amava a nossa casa lá  - Eu posso chamar ela e o Luke ? 

Ele riu e apertou minha mão e então disse :

- Você não precisa me pedir isso minha pequena.

 Dei um sorriso largo, o Brian ligou o carro e nós partimos ,eu peguei meu telefone e mandei mensagem para a Lilly 

   ''Honey tá acordada ?? Me chama pelo Whats urgente ''

Não demorou nem um minuto e meu telefone tocou e eu atendi. Era a Lilly .

Ligação ON :

Lilly : Me acordou hoje né sua puta?!

Hannah : Sorry Honey

Lilly : Desculpada 

Hannah : O que vai fazer hoje?

Lilly : Por enquanto nada

Hannah : O Luke tá ai? 

Lilly : Sim, porque?

Hannah : Eu e o Brian estamos indo pra praia, vem com a gente?

Lilly : Que praia? 

Hannah : A praia em frente a sua casa de praia

Lilly : Vamos pra minha casa? Minha mãe pediu para eu levar uns amigos pra lá essas férias

Hannah : Bom, estamos chegando lá em uns 40 minutos

Lilly : Vou me arrumar e vou indo para ai com o Luke tá?

Hannah : Tá

Lilly : Tchau Honey

Hannah : Tchau

Ligação OFF .

Lilly Pov's ON:

Fiquei animada com o convite da Hannah, ela sempre me incluía nos programas dela, nós nos conhecemos há 10 anos.. Isso mesmo, 10 anos. Fui até a cozinha pegar uma maça, peguei e voltei para o meu quarto, onde o Luke estava dormindo. Eu pulei na barriga dele e dei um selinho, o mesmo acordou assustado. Não me aguentei e soltei uma gargalhada 

- Bom dia minha Princesa - Já disse que ele é sempre fofo comigo? Pois é... - Vamos fazer oque?

- Bom Dia - Disse com um sorriso enorme no rosto - A Hannah me ligou.. Ela e o Brian vão hoje para a praia.

- Que praia ? - Ele disse coçando os olhos . Então me levantei de cima dele e o mesmo se sentou 

- A da minha casa de praia - após dizer isso o sorriso dele se abriu 

- Oque estamos esperando ? - Ele se levantou e me puxou para um beijo. Só que eu saí correndo e fui para o banheiro - Oque foi? 

- Acabei de acordar. To com bafo - Ele deu uma gargalhada logo seguida da minha - É sério. Jaja volto para ai. Só vou tomar meu banho e escovar meu dente.

- Tá certo minha princesa - Eu imaginei que após dizer isso, um sorriso enorme foi aberto.

Saí do banheiro ainda de pijama e fui até o meu armário, peguei um biquini preto e branco. Abri outra gaveta e joguei a sunga e a bermuda para o Luke, que pegou e colocou na cama. Ele se levantou e veio até a mim.

- Luke, sai meu amor. Deixe eu tomar meu banho - Implorei para ele 

- Posso ir junto ? - Fechei a cara pra ele 

- Não - Dei um selinho nele e fui para o banheiro .

Me despi e tomei meu banho, escovei meu dente ,coloquei perfume e desodorante, prendi meu cabelo em um coque desajeitado. Coloquei meu biquini, saí do quarto e fui surpreendida com um beijo do Luke, o beijo demorou e acabou em selinhos.

- Agora sim, Bom Dia - Ele disse isso com um sorriso de orelha a orelha 

- Bom Dia - Pulei nele e enchi o seu pescoço de beijos e a sua orelha de mordida. Ele me desceu e foi pro banho. Eu abri meu armário novamente e peguei meu short jeans e uma blusa azul. Coloquei apenas o short e deixei a blusa azul dentro da bolsa com uma toalha, hidratante de cabelo, brotetor e bronzeador. Coloquei minha bolsa em cima da mesinha do lado da minha cama, abri a gaveta e peguei uma capinha de silicone preta com rosa para colocar no meu telefone. Demorou uns 20 minutos e o Luke aparece com uma bermuda marrom que eu joguei nele, uma havaiana e o cabelo lindamente bagunçado e molhado. 

- Você vai sem blusa princesa ?? - Assenti com a cabeça e levantei a sobrancelha - Poxa, assim eu não aguento 

-Aguenta oque?  - Assim que terminei a frase senti o Luke deitando em cima de mim. Mas logo cortei - Luke, vamos? 

Ele assentiu decepcionado, eu dei uma gargalhada e beijei o biquinho que estava estampado na sua face. Ele tirou o biquinho do rosto e colocou um sorriso, pegou a chave do carro e fomos para a praia. Chegando no carro, ele abriu a porta pra mim e assim que eu entrei peguei meu celular e liguei pra Hannah.

Hannah Pov's ON 

Faltavam 30 minutos em média para chegarmos na praia. Eu como sempre, levei uns cds para ouvirmos no carro e o som estava tocando uma música que eu nem sei qual era porque eu e o Brian estavamos lembrando como nós nos conhecemos ou seja, rindo muito.

- Lembra de quando você caiu em cima de mim? Nunca agradeci tanto por ter uma menina caída no meu colo - Soltamos uma gargalhada -E quando eu sem querer derrubei seus livros? Você ficou furiosa!!

- Foi de propósito não foi? - Eu disse em meio de risadas. Ele negou com a cabeça - Foi sim!! Só´pode!! Sabia que desde que eu entrei no colégio e conheci a Lilly no intervalo, ela disse que você era o pegador do colégio e eu comecei a te detestar, mas teve aquele beijo na sala de aula por conta do diretor.. Depois daquele beijo eu comecei a gostar de você

- Eu comecei a gostar de você antes.. Lembra quando eu te encarei no vestuário depois da aula de educação física? - Assenti. Ele levou a sua mão até minha bochecha e acariciou elas - Foi naquele olhar que eu soube quem era a pessoa que eu queria ter ao meu lado o resto da minha vida

Eu tenho certeza que eu corei, dei um beijo na mão dele e sorri.

- Eu já disse que eu amo quando você cora? - Ele deu uma gargalhada. Até que o meu telefone toca, era a Lilly e então atendi.

Ligação ON: 

Lilly: Já saí de casa. Vocês estão onde?

Hannah : Parados em um engarrafamento na frente do Starbucks do Harry

Lilly : Honey, vocês bem que podiam esperar a gente no Starbucks né?

Hannah : Tá, eu to morrendo de fome mesmo

Lilly: AAAH, que menina esfomiada

Hannah : Vai se foder Lilly

Lilly : Com quem? 

- risos -

Hannah : Com a puta que pariu. Tchau, estamos esperando vocês

Lilly : Tchau delicada da porra.

Hannah : Vai tomar no cu menina, tchau

O Brian estava rindo, provavelmente dos horrores que eu estava dizendo pra Lilly no telefone.. Ele ama quando eu sou grossa, não sei porque.. Vai entender.

- O que a dona Lilly mandou?  

- Ela pediu pra gente esperar eles no Starbucks do Harry - Ele arregalou os olhos - O que foi amor? 

- Eu não paro ali nem que a puta que me pariu 

- Porque? - Eu estava impressionada, o Brian nunca me disse sobre nenhuma discussão dele com o Harry 

- Porque eu iria parar no Starbucks do seu ex? Pra aturar ele dando em cima de você? Pra ele ficar soltando indiretas de quando ele levou você pra cama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Recomendem bjux