Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 6
Capítulo 6 - Falha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/6

A casa dos Cullen parecia ainda mais bonita vista de outra perspectiva.As janelas de vidro estavam perfeitamente limpas...á ponto de reluzir o verde das árvores que havia ao redor do terreno.O volvo prata estava estacionado do lado de fora da casa.Ele estava lá.Este pensamento me tomou de assalto.Meu vestido azul-marinho era longo e eu quase rasguei a ponta do tecido enquanto nos escorávamos pelo pequeno jardim que Esme tinha feito.

 

___Você está perfeita! – Alice ajeitou uma mecha de cabelo que teimava em ficar fora do lugar.

 

A sala estava decorada com tecidos coloridos indianos que pendiam do teto,dando um efeito místico ao ambiente.Havia alguns incensos e velas aromáticas espalhados pelos móveis.

 

Precisei me concentrar para não tossir com a fumaça branca que estava deixando minha visão turva.A escada estava com uma tapeçaria nova e incrivelmente bonita.Esme estava parada ao lado da porta,com um vestido fechado verde-garrafa de lona e um sorriso de boas vindas.Pelo visto,elas estavam a par do plano,pois me cumprimentaram como se eu também fosse uma convidada.

 

Rosalie estava ao seu lado.Magnífica em um vestido longo de cetim perolado.O restante do pessoal deveria estar se arrumando.Pensei automaticamente em Edward.Ele deveria estar lindo,com um terno preto italiano e seus olhos deveriam estar reluzentes.Eu conseguiria visualizar esta imagem e congelá-la no meu cérebro.Mas um  outro pensamento ocupou o lugar deste: á esta altura,Edward deveria estar tentando pescar os pensamentos de Alice,agora que ele tinha me visto e não havia como escapar do fato de que ele havia voltado para Forks.

 

Com certeza,ele não deveria estar alheio ao fato de que a minha amizade com a Alice é estreita ao ponto dela me ajudar de alguma forma.

 

___Bella,esta é sua máscara. – disse Alice saltitante em um vestido rosa bebê,me tirando de meus devaneios.Ela estendeu uma máscara preta e simples com um cabinho revestido de papel de seda ao lado para segurar.Cobria praticamente todo o meu rosto.A única parte que ficaria exposta seria a boca.

 

___Ahn...acho que esta é perfeita! – sorri para ela.

 

___Edward está infiltrando meus pensamentos mas mudei a freqüência para a última caçada de Jasper.Ele se feriu quando tentou se aproximar de um cervo perto dos arbustos da encosta e este era o pensamento que eu tinha antes de te mandar o bilhete para você,por isso continuarei sintonizando neste.

 

___Eu pensei por um momento que...bem...você sabe.

 

___Não se preocupe,Bella.Ele não desconfiará de nada.Os sentidos de todos estão meio turvos por causa da recente caçada.E o seu cheiro está disfarçado com lavanda. – Alice falava como se fosse possível ludibriar o olfato apurado de um vampiro.Quase ri da situação ridícula em que eu estava.

 

___Alice,talvez Rosalie...

 

___Ahh,ela também está pensando em outra coisa. – ela pareceu não querer entrar em detalhes.

 

____Há alguma possibilidade dela ter passado o plano para Edward? – minha voz saiu como um sussurro quase inaudível,mas pelo jeito que Rosalie alargou as narinas em desaprovação,o meu comentário havia chegado aos ouvidos dela.

 

____Isto é impossível saber.Muito bem lembrado!

 

 Então havia algo no plano que Alice não havia pensado?Isso me deixou em pânico instantâneo.

 

___Ohh,veja...o clã Kiogi acaba de chegar!

 

Eu não reparei na chegada dos convidados,pois parado no topo da escada estava a visão mais magnífica que existia neste mundo:Edward.

 

O par de olhos âmbar encontraram os meus instantâneamente.Isso não era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.