Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 17
Capítulo 17 - Escapada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/17

__Eu te amo Jacob...

 

 

 

__Então fique com ele...

 

 

 

 

Me virei no exato momento em que Edward me petrificava com seus olhos frios.De todas as formas que ele me olhava,essa era a pior.Eu preferiria o sarcasmo eterno do que a indiferença.Eu preferiria que ele quebrasse tudo,despejasse em mim suas palavras de raiva,mas ele insistia em me lançar aquele olhar.Era impressionante como as circunstâncias mudavam de um segundo para o outro...e na minha vida parecia ser ainda pior.Meu estômago revirou de adrenalina,mal pude encara-lo,mas era preciso.

 

___Edward...por que faz isso comigo? – Segurei suas mãos mantendo o contato visual.

 

 

____Não me ama o suficiente para se casar comigo mas ama aquele cachorro o suficiente para suspirar com uma mensagem estúpida? – ele soltou as mãos bruscamente.

 

 

____Você sabe que não é assim...e sabe o que eu penso sobre o casamento...Edward,eu adoraria me casar com você,mas não agora! Eu prefiro que a gente espere até que eu tenha uma desculpa para Charlie...tipo a faculdade ou algo do tipo.E você sabe o quanto eu quero ser transformada...o quanto eu quero congelar meus dezoito anos para não envelhecer ao seu lado.

 

 

___E se eu te transformasse? Você se casaria comigo?

 

 

___Isso seria perfeito...mas imprudente...ainda sim,perfeito. – deixei escapar um sorriso.

 

 

 

___Eu conheço uma pequena igreja em Las Vegas...eles fazem casamentos rápidos e sem burocracia.As celebridades costumam se casar lá.

 

 

___Edward...você está falando sério? Eu me sinto ainda um pouco confusa...não se posso te dar esta resposta agora...

 

 

Ele me olhou mais uma vez,mas agora seus olhos transmitiam verdade e amor.Meus olhos se encheram de lágrimas.

 

 

___Do que tem medo,Bella? De se arrepender? De deixar de me amar?

 

 

___Não...isso nunca.

 

 

Era impressionante o poder que ele exercia sobre mim.Seu charme,seu olhar,seu sorriso torto me faziam prisioneira dele sem que ninguém pudesse fazer nada para impedir.Eu não deveria ser impedida,e nem queria.

 

 

 

 

 

 

*                                         *                                                *

 

 

Reserva de La Push:

 

 

___Edward está feliz...a raiva que ele estava sentindo da Bella se esvaiu.

___Você vai acabar ficando louco.

 

 

Quil e eu estávamos na reserva á espreita dos novos vampiros que Sam havia detectado.Já era a milésima vez que eu dava informações sobre Bella sem que ele me pedisse.Talvez fosse melhor guarda-las para mim,por mais que fosse difícil manter minha boca fechada.

 

 

___Eles finalmente vão se casar?

 

 

___Não sei...Bella não respondeu minha mensagem...não tenho como busca-la.

___Jacob,isso não é justo com você. – Leah surgiu ao lado de Quil e se sentou ao meu lado.

 

 

___Desde quando você espiona as conversas alheias? – me afastei alguns centímetros.

 

 

___Desde quando eu me importo com você.

 

Acho que Leah poderia estar ficando louca.Ela andava estranha ultimamente.

 

 

 

 

*                                 *                                           *

 

 

 

 

Ilha de Esme:

 

Arrumei minhas malas o mais rápido que eu pude.Estaríamos em Las Vegas em pouco tempo.Botei algumas roupas de frio na bolsa,para o caso de ser inverno lá.

 

 

___Bella,vamos nos atrasar!

 

 

___Edward temos todo o tempo do mundo... – eu sorri,feliz.

 

 

___Mas eu tenho pressa de que você seja minha.

 

 

 

Ele se aproximou e encostou seus lábios nos meus.Meu Edward.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee!! Será feito um capítulo extra com a Lua de Mel do Edward e da Bella(se eles se casarem hehe)...ela não fará parte da fic por uma questão de 'edição' rsrs mas quem quiser conferir,haverá uma outra fic capítulo único com essa parte.

Mas antess gostaria de saber a opinião de vcs.Se vcs concordarem haverá uma segunda fic,se não,eu dou um outro jeito ^^

Está aberta a votação! hehe

Bjozz vlww pelos reviews e por não abandonarem a fic ^^ amoooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.