Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um componente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/10

Edward se ofereceu para me deixar em casa.Eu aceitei mesmo sabendo que Charlie poderia vê-lo.Era um risco que valia a pena correr.Alice ficou de mandar notícias caso as coisas mudassem.Dificilmente mudariam.


 


 


Prendi meus braços e pernas nas costas de Edward que voou instantaneamente pela janela.Era maravilhosa a sensação de voar com ele,me sentia livre de tudo e aprisionada á ele ao mesmo tempo.O vento gelado cortava minha pele e fazia meu cheiro chegar até ele com bastante eficiência.Auto-controle era algo que Edward possuía.E eu adorava confundir os sentidos dele da mesma maneira que ele confundia os meus.


 


Aterrissamos em frente ao cercado da casa de Charlie.Minha Chevy estava vergonhosamente imunda.Ainda bem que não tínhamos ido de carro,por que o Volvo brilhante e polido de Edward humilharia minha pobre caminhonete.Tempos de crise.


 


___Está entregue em casa,sã e salva – ele sorriu.


___Quando iremos fugir?


___Bella,é complicado...


___Eu não quero desculpas,eu quero a verdade. – olhei para ele séria.


___Eu não queria te tirar de Forks...


___Por que não é seguro? Agora Forks não é mais segura também... – tentei esconder o livro que Alice me dera mas ele percebeu.


___O manual dos Clãs?


___Sim...Alice me deu,caso eu precisasse me defender mais vezes dos amigos de Carlisle. – eu ri,mas ele continuou me olhando séria.


 


___Ela deu a arma na mão do suicida.


___Ela está tentando me ajudar...coisa que você nunca faz.Insiste em me magoar com essa história estúpida de proteção.


___Eu falo sério.Só fugiremos se for estritamente necessário.


 


 


Um barulho ensurdecedor de moto zuniu em meus ouvidos.Jacob parou a moto quase encima de Edward.


 


___Atrapalho?


___Não Jake.


___O que que ta pegando Bella? To tentando falar com você há séculos... – ele olhou para Edward. – Desculpe a piadinha,sanguessuga.


 


Edward ignorou.


 


___Você não está pretendendo dar o fora de Forks...ou está? – Jacob segurou meu braço e seus olhos escuros e inquisidores encontraram os meus.


___Jake,você só está tornando as coisas piores e bem...isso não é da sua conta.


___É  da minha conta se você for embora.E tem mais...eu conto para  Charlie,ele me dará razão!


___Você não seria capaz.


 


___Não se preocupe cachorro,Bella vai permanecer onde sempre esteve. – Edward não poderia estar blefando por que Jacob leria seus pensamentos.Eu precisava ter uma conversa com os dois.


 


___Eu vou entrar.Falo com você depois. – disse para Edward.


 


Deixei os dois se engalfinhando em pensamentos e subi direto para o meu quarto.nem precisei passar por Charlie pois ele estava cochilando tranquilamente com o controle remoto na ponta dos dedos.


 


Não adiantaria tentar convencer Edward agora.Eu precisava de um tempo para bolar uma tática de convencimento.


 


Na pressa,acabei deixando meu celular encima da escrivaninha.Havia uma mensagem de texto.De Edward.Como ele pode ser tão rápido?


 


Volto na sua casa ás 8.Esteja no seu quarto’


 


Me joguei na cama antes de prestar atenção na bagunça que estava meu quarto  e abri ansiosamente o manual dos clãs.Havia um índice separado por ordem alfabética.Fui direto na letra ‘K’


 


Manual Básico de Linhagem dos Clãs – Por Romilda Valden


 


Clã Kiogi


 


O clã Kiogi possui origem medieval e sua lista de membros sofreu algumas alterações com o passar dos séculos.Por serem um grupo tradicional,não convivem bem com humanos nem com animais de fácil caçada.Possuem olfato apurado e têm sede constantemente.Não são amistosos.São famosos pelos poderes conferidos á eles por seus mestres-ancestrais e por terem fácil poder de persuação e controle da mente.São astutos,ardilosos e dificilmente perdem uma batalha.Não são confiáveis e gostam de serem tratados como uma família.


 


Hábitos Alimentares:caçadores de alces e animais de pequeno porte,porém não hesitam ao ataque humano.São primitivos na caça.


 


 


Membros:


 


 


Julius - Líder do Bando


Yanne


 Mary


Katleen


 Horacio


Gregory


Nathaniel


 


 


 


Meus olhos leram pela segunda vez a lista.Havia um componente que eu não conhecia:Nathaniel.


 


 


Então o clã não estava completo na festa.Deveria haver um por que.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.