Me faça sentir escrita por Gazela


Capítulo 1
Anna,nova escola,talvez...?


Notas iniciais do capítulo

Então olá!
Lá vem eu desenterrar uma fic hétero do bau...
Quase que eu escrevi um romance homossexual pra entregar como trabalho! Com certeza teria ficado melhor! u.u
Mas voltando... fiz essa one com carinho e para postar dei uma editada nela então espero que gostem. Como eu mudai algumas coisas perdoem qualquer erro ortográfico. Planejo mudar a capa! Mas por enquanto vai ficar essa mesmo!
Boa leitura!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362778/chapter/1

Não sou uma psicopata!

Capitulo Único.

Definitivamente eu não quero ir para esse colégio interno! Eu sou uma boa menina, minha mãe não precisava fazer isso! Mas acho que agora é tarde demais para tentar convencer ela de que eu não preciso ir para lá. Ah vamos começar de novo, meu nome é Anna, tenho 17 anos, 1,63 de altura, cabelos curtos e castanhos, olhos também castanhos só que em um tom mais escuro, meu corpo é o que se pode chamar de tabua, uso roupas “confortáveis” isso quer dizer que não dou a mínima para moda essas coisas, bom e personalidade? Sei lá como descrever, ela se ajusta ao o que esta acontecendo a minha volta! Não sei se essa seria a forma certa de se dizer, mas tudo bem. Como eu já disse estou indo para um colégio interno, minha mãe decidiu isso há uma semana, e bom, ela teve motivos para querer me mandar para essa escola, mas esses motivos não precisam ser citados aqui e agora. Eu só queria estar em casa, trancada no meu quarto! Na minha “caverna” como minha mãe diz, vou dizer uns dos motivos para eu estar indo para essa escola, é que minha mãe quer que eu socialize, ela diz que eu só fico no meu quarto, fazendo sei lá o que no computador!Mas o que ela não sabe é que a maioria dos adolescentes faz a mesma coisa. Mas cara, socializar não é meu forte, não consigo puxar papo com as pessoas, e também nem acho necessário fazer isso, pessoas são... Desprezíveis? Não acho que não é bem essa a palavra, mas acho que da para ter uma noção de que não gosto de ser “amiguinha” das pessoas, eu nunca tive amigos, não vai ser porque estou indo para um colégio interno que eu vou começar a ter eles não é? Sempre fui chamada de fria, egoísta, ganhei até um apelido carinhoso “Dama de ferro”, esse apelido é um pouco por causa do que aconteceu quando eu era criança, mas vamos pular a parte do meu passado! O apelido é também porque tenho meus 17 anos e nunca me apaixonei por ninguém, e já que estamos falando disso, vamos entrar no assunto maior o amor! O que seria o amor? Um sentimento, que te faz a pessoa mais feliz do mundo? Acho que não! Sim eu acredito no amor, mas não igual às pessoas que acham que vão encontrar sua “metade da laranja” e ser felizes para sempre! E sim acredito que eu vou amar alguém e vou querer e fazer de tudo para ter essa pessoa ao meu lado em quanto o “para sempre” durar!  Mas enfim já vi muitas pessoas sofrendo por esse tal sentimento cujo chamado “amor”, e não quero sentir ele tão cedo, claro, um dia ele deve vir pra mim também né? Não tenho a mínima ideia de como deve ser se sentir apaixonada, mas pensando bem, porque eu to falando do “amor”? Pois é, fui eu que comecei, mas vamos deixar esse sentimento denominado amor de lado por enquanto!

 Minha mãe disse que já estamos chegando à escola, até agora nem sei o nome dela, mas ok, essa escola fica em outra cidade próxima da qual eu morava antes, minha mãe vai voltar para casa e me deixar nessa escola! Não sei quanto tempo vou aguentar ficar lá, detesto me sentir presa de alguma forma. 

Chagamos a essa tal escola, o nome dela é Ekary,ela até parece legal,tem um  grande portão preto cercado por muros da cor bege bastante altos e com cercas elétricas em cima,é acho que não vou poder fugir daqui! Logo na frente do portão está uma mulher, deve ter uns 53 anos, cabelos meio brancos, olhos verdes, ela é baixinha igual a mim, também é meio gordinha, esta usando uma blusa branca, e calças sociais, ela tem cara de velha rabugenta. Eu e minha mãe fomos andando até ela, não tinha mais ninguém ali na frente da escola, porque estamos em abril e eu estou sendo transferida para cá, isso quer dizer que as aulas já começaram há alguns meses. Enfim, minha mãe disse para a mulher meu nome e coisa e tal, a senhora com cara de rabugenta disse alguma coisa que eu não prestei a atenção, só sei que minha mãe disse que já estava voltando para casa, e que eu devia seguir a Srª Maria que ela me diria tudo que eu precisasse saber, Srª Maria deve ser  a velha! Mamãe me deu um beijo na testa, falou para mim me comportar, não tentar fugir, que ela logo iria me ligar para saber como andam as coisas, Nisso ela saiu em direção ao carro, e eu fui atrás da Maria né! Ela não disse uma palavra o caminho todo, até que entramos em uma sala.    

-Bem vinda, ao colégio Ekary, Anna, ta aqui seu uniforme, seu horário de aulas, e a chave do seu quarto, por enquanto você ficará sozinha nele, porque estamos com uma aluna a mais que no caso é você! E tem mais o bla,bla... das regras que eu vou me poupar de ter que te falar! Pode ir para seu dormitório, e você esta dispensada das aulas de hoje. –ela me entregou tudo, e cara ela parece de mau humor!

-Obrigada... Mas onde fica meu quarto? –eu perguntei

-Ah deus, eu tenho que explicar tudo por aqui é? –mas ela acabou me explicando por onde eu devia ir.

Foi meio difícil achar o quarto por que essa escola é gigante!Mas acabei achando, entrei no quarto, ele tinha duas camas, dois guarda roupas, e pelo menos tinha um banheiro! Tinha uma janela entre as camas, pelo visto ela pega o sol da manha! Menos mal, daí não fica tão quente. E dei graças a deus por eu ficar sozinha nesse quarto, como eu já disse não sou muito de socializar! Eu escolhi uma cama para mim, e arrumei minhas roupas em um dos guarda roupas, para falar a verdade eu joguei tudo La dentro mesmo!Como eu ia ter o resto do dia de folga, resolvi ir conhecer a escola. Sai do quarto e andei por toda a escola, até meio que me perdi, mas eu é que não ia pedir ajuda a ninguém! Acabei chegando a um pátio enorme, ele tinha quadras de vôlei, basquete e futebol, tinha até uma arquibancada lá!Até que essa escola não é tão ruim como eu imaginei, sai de lá para ver se achava mais algum lugar interessante, e achei a biblioteca! O melhor lugar que eu poderia querer adoro ler, na verdade eu estou sempre lendo, e agora achei aonde vir pegar livros emprestados. Acabei voltando pro quarto depois de pegar alguns livros emprestados na biblioteca, agora já tinha bem mais gente andando nos corredores, e eu banquei a invisível! Não queria ser notada, de preferência passar o resto do ano sendo a “invisível”! E pelo visto ninguém me notou mesmo, que bom, não tenho que aturar ninguém querendo me conhecer, ou até mesmo me enchendo o saco. Fiquei um tempo na cama lendo um dos livros que eu tinha pegado emprestado e comendo umas bolachas que eu tinha achado na minha mochila, acabei indo tomar um banho, coloquei uma camiseta e um short para dormir, olhei as horas e eram 20h26min, pelo o que eu tinha entendido todos os alunos tinham que estar nos seus quartos as 22h que era quando dava o toque de recolher! Eu ia passar a maior parte do tempo no meu quarto então acho que não a problemas com o horário, voltei a ler meu livro deitada na cama e acabei pegando no sono.

Acordei de manha meio desesperada porque eu podia estar atrasada para a aula, mas eram 06h16min, as aulas começavam as 07h00min, então eu ainda tinha tempo, levantei e fui tomar um banho para ir à aula, no meio do meu banho começo a lembrar de um sonho que eu tive a noite, pessoas me chamando de Dama de ferro, dizendo que eu nunca seria capas de amar ninguém, que eu era intocável, que eu só servia para afastar as pessoas, e as que tentavam ficar perto de mim sempre se decepcionavam com minha frieza, por eu não demonstras sentimentos aos outros, ou melhor, porque eu não os possuo. É não foi o pior sonho do mundo, mas mesmo assim eu detesto ouvir pessoas dizendo que eu não sou capaz de amar!Claro que eu sou só não aconteceu ainda! E tipo agora pode ter sido um sonho, mas já ouvi essas coisas de verdade. Minha mãe diz que eu devia tentar demonstras mais o que eu estou sentindo, mas eu não quero tentar não parecer frágil na frente dos outros é minha armadura! E planejo continuar com ela intacta como ela esta! Vou deixar esse “sonho” que eu tive de lado, já tive piores! Acabei meu banho, escovei os dentes, e fui me vestir, coloquei uma calça jeans preta com alguns rasgões na coxa, num livro que eu achei na biblioteca, dizia que não era obrigado a usar a parte de baixo do uniforme! Então eu é que não vou colocar aquelas saias! Só coloquei a blusa branca, meio justa ao corpo, com o símbolo da escola no lado esquerdo do peito, achei o uniforme mega simples! Voltei ao banheiro passei uma maquiagem leve só pra disfarçar essa minha cara amassada. Coloquei meu all star, peguei a mochila e sai, para procurar minha sala, passei pelo corredor, todas as garotas estavam de saia, e digo que elas estavam um pouco mais acima de onde deviam estar! É eu era a única de calça, como pode isso? E passei despercebida de novo, achei minha sala era a B-22, entrei e já tinha gente lá dentro,quando entrei todos olharam para mim,mas logo voltaram ao que estavam fazendo, menos uma pessoa, e cara eu conhecia essa pessoa! Merda, esse Pedro vai infernizar minha vida, e o que ela ta fazendo aqui? Ah é ele tinha saído da escola para se mudar pra outra escola, mas tinha que ser logo essa? Ele conhece minha fama de “Dama de ferro”. Espero que ele fique na dele! É acho que não vai rolar!

-E ai Dama de ferro? Como vai? Continua a mesma garota fria de antes? –ele disse falando bem alto e depois dando uma risada e continuando. –Claro que continua fria! Você nunca vai mudar! Você não é capaz disso!  -a única coisa que eu fiz foi ignorar, é sempre o que eu faço, eu ignoro as pessoas quando elas me ofendem! Acho que é mais fácil do que discutir não é? Fui em direção à fileira que tinha um lugar vago e sentei lá, ignorando qualquer olhar sobre mim, qualquer cochicho, e também ignorei o Pedro apontando para mim e com certeza contando aos outros minha interessante vida. Eu não entendo o que eles veem de diferente em mim? Só por que tenho um pai psicopata? Ah vão tomar no... Vou tentar não usar palavrões! Acho que vocês querem saber sobre meu pai né? Nada de muito legal só que eu tinha um pai psicopata, que tentou me matar varias vezes até meus seis anos de idade, mas por alguma razão sempre tinha alguém de olho nele que conseguia evitar ou algo do tipo! Então eu to viva até hoje e ele ta preso em algum hospício, bem longe daqui. Por isso que as pessoas dizem que não sou capas de amar, porque meu pai é um psicopata, ele pode ser, mas eu não sou! Será que é tão difícil de entender isso?  Eu ser fria assim é porque eu de alguma forma amava meu pai, e quando eu o vi sendo levado por aquelas pessoas em uma camisa de força, foi traumático, e eu só resolvi não demonstrar emoções, mas não quer dizer que eu não as sinta!

As aulas passaram, recebi provocações, bolinhas de papel, borrachas na cabeça, mas não me importei com nada, só tentei prestar a atenção nas aulas mesmo! Estava no horário do intervalo do almoço, e eu não estava com fome então me sentei de baixo de uma árvore e fiquei lendo meu livro. O sinal para voltar às aulas tocou me levantei e guardei o livro, voltei à sala, ainda ouvia pessoas tirando onda com a minha cara, mas quem se importa? Tá bom, eu me importo! Mas eles não precisam saber disso!

O sinal para o final das aulas tocou era 15h00min da tarde, agora era para valer, eu poderia voltar pro quarto e ficar lá até o outro dia!Na aula foi à mesma coisa bolinhas de papel, e provocações que sinceramente nem vale a pena citar aqui!Antes de ir pro quarto resolvi comer porque se não eu ia ficar com fome depois! Fui até a cantina da escola, peguei uma bandeja, peguei comida, me sentei em uma mesa isolada e comi minha comida quieta ali. Depois fui pro meu quarto, me atirei na cama, eu estava tendo uma sensação estranha dentro de mim, um vazio, eu estava me sentindo... Sozinha? Não, eu gosto de ficar sozinha! Detesto pessoas a minha volta! Mas então por que estou querendo companhia? Me sentindo tão só? Seria falta de alguém? Mas eu não tenho ninguém alem da minha mãe! Então o que será isso? Acho que eu estou pensando demais! Vou é tomar um banho, isso sim! Tomei meu banho bem relaxante, coloquei uma blusa preta e um short preto também, e voltei pra minha cama continuar lendo meu livro!Eu estava entretida com meu livro, meu celular tocou,atendi e era minha mãe,ela pergunto se tava tudo bem,se eu tinha feito amigos,e essas coisas, respondi ,e logo ela me deu Tchau e desligou.Quando deu 21:02 eu já tinha terminado o primeiro livro que eu tinha pego na biblioteca ontem,levantei escovei os dentes e voltei pra cama para dormir.     

Por incrível que pareça desde que eu cheguei a essa escola já tinha se passado duas semanas, estamos em Maio agora, e pra dizer a verdade, absolutamente nada de diferente aconteceu nessas duas semanas, pessoas me incomodando, me chamando de fria, Dama de ferro, teve uns caras que até queriam ficar comigo! Claro que eu não aceitei, com certeza seria só pra me usar, e me exibir como um troféu depois! Tive a mesma rotina do meu segundo dia nessa escola, levantar, ir à aula, comer, voltar ao quarto, ler, ir trocar os livros na biblioteca, dormir. Sempre a mesma coisa, aquela sensação de solidão permaneceu durante esse tempo todo, eu não entendo, mas sei lá se quero entender, pode não ser uma coisa boa, como eu precisar de um... Amigo. Isso seria ruim certo? Ok, isso com certeza não seria bom! E sem falar que ninguém aqui gostaria de ser meu amigo. Cara vou tentar deixar isso quieto! Hoje é sábado ta um dia legal, vou aproveitar! Mas primeiro tenho que trocar de roupa, não posso sair por ai de pijama, coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta vermelha de manga curta, com pequenos detalhes nas mangas em preto, por fim coloquei uma sapatilha preta que eu achei nas minhas coisas semana passada. Eu estava pronta! Abri a porta, e estava saindo do quarto, quando a mulher aquela a... Maria isso! Ela apareceu na porta do meu quarto.

-Boa Tarde, é Anna né? Ah não interessa! Eu só vim trazer seu novo parceiro de quarto, ele chegou à escola hoje, e para não ocupar mais quartos ele vai ficar aqui!-ela falou. –Sr. Martinelle, pode entrar esse será seu quarto, por favor, se precisar de ajuda peça a Srtª Garcia, com licença! - e a dona Maria saiu.

Tipo, como é?Eu vou dividir meu quarto com um garoto? Ou melhor, eu vou dividir meu quarto?

Quando acordei de meus pensamentos, o garoto já estava dentro do quarto sentado na cama que estava desocupada. Eu fechei a porta e fiquei olhando para ele, mas não foi por mal, eu tava... Hipnotizada? Mas hipnotizada com o que? Acho que com os olhos dele, são tão azuis e profundos, parece que só de olhar para mim ele vai conseguir ver minha alma! Acabei desviando meu olhar para o corpo dele ele não é magro, mas também não é cheio de músculos, deve ter 1,88 de altura, e esta usando uma calça jeans preta, justa ao corpo, uma camiseta azul claro sem nenhuma estampa, e também um tênis preto com detalhes brancos, voltei a olhar para seu rosto, ele tinha cabelos pretos, lisos, quase na altura do ombro, sua boca tinha o lábio superior fino, e o inferior um pouco mais carnudo, parecia tão beijavel, mas o que estava realmente chamando minha atenção era seus olhos, aquele azul tão intenso, acho que o azul estava da cor do mar em uma tempestade, mas seu olhar transmitia calma,paz algo assim,eu não consigo desviar o meu olhar dos olhos dele... O pior que agora ele ta olhando para mim também!Parece que se eu cortar esse contato visual eu vou cair, parece que é ele que esta me segurando. Mas o que será isso? Esse olhar, eu to sentindo... Aquelas borboletas no estomago, é assim que se fala não é? E também acho que meu coração esta acelerado! Que tipo de sentimento é esse?

-Será que você poderia parar de me encarar assim? –ele disse, levou a mão aos cabelos e mexeu neles meio tímido, mas ele estava com um sorriso no rosto.

-D-desculpe.

-Tudo bem, mas qual seu nome? –ele perguntou.

-Anna Garcia –respondi

-O meu é Vitor, muito prazer!

-O prazer é todo meu! –eu disse, sorrindo tímida. Eu sorrindo, grande milagre, é ele que esta provocando isso?

-Será que você poderia me mostrar à escola depois? Por favor! –ele perguntou, dando mais um de seus sorrisos.

-E-eu não sei se é uma boa ideia...

-Por que não seria? –perguntou confuso.

-B-em... Vamos dizer que eu n-não tenho uma fama muito boa nessa escola!

-Como assim?

-Dama de ferro, eles me chamam assim, porque eu não ando nem falo muito com as pessoas!

-Só por isso? Que idiotas!

-Não só por isso, mas você vai acabar ouvindo hoje ou amanha de qualquer forma.

-Então por que você mesma não me conta? –ele disse isso e bateu a mão na cama ao seu lado, como um pedido de que eu me sentasse, e eu sentei claro.

-Tudo bem então, eles me chamam assim, porque dizem que eu não tenho sentimentos, que eu não posso amar que eu sou intocável, eles adoram dizer que eu não tenho emoções, sentimentos, mas sim eu tenho, eu só não demonstro! Mas isso também é porque meu pai é um psicopata! E sei lá, acho que eles pensam que por eu ter um pai psicopata, eu vou ser uma psicopata.

-Eles continuam sendo idiotas se é por isso! Claro que você tem sentimentos! ...B-bem pelo menos é o que eu vejo nos seus olhos! Mesmo sabendo que psicopatas podem simular emoções, mas eu acredito no que eu estou vendo no fundo dos seus olhos... E eu vejo dor, sofrimento talvez... solidão?

Solidão... exatamente o que estou sentindo. Como ele pode saber disso? Eu não sou transparente assim! Se não as outras pessoas também veriam.

- Mas como você pode? -perguntei

-Posso o quê?

-Saber o que eu estou sentindo?

-Eu... Não sei como, só acho que é seu olhar! Ele revela muitas coisas.

- Meu olhar? –perguntei cada vez mais confusa.

-Sim, ele me diz que você esta triste. Sinceramente eu acho que você isolou suas emoções como uma armadura, para te proteger de qualquer coisa ou pessoa que quisesse te ferir!

Eu fiquei em silencio, o que eu podia dizer? Que ele está totalmente certo? Que eu me isolei das pessoas por medo?

-Ei, não chora!

-Eu não... –levei a mão ao meu rosto e ele estava molhado eram lagrimas, como? Eu achei que eu nunca mais iria chorar! Faz tantos anos dês da ultima vez.

Eu só senti ele me abraçando, não correspondi ao abraço, mas deixei minha cabeça se apoiar na curva de seu pescoço,não sei como eu estou me permitindo chorar,chorar assim na frente de uma pessoa que eu acabei de conhecer! Mas eu sinto que ele vai me proteger! Acho que isso é ingenuidade da minha parte, mas eu quero realmente acreditar, acreditar que é ele que vai me tirar dessa caverna escura que um dia eu me isolei!

-Olha eu... é to te conhecendo agora mas não sei o porque mas acho que agora você é minha responsabilidade,eu preciso ficar do seu lado,apesar de não te conhecer a mais de um hora,eu sinto que preciso cuidar de você! Só por favor, me deixa cuidar de você Anna! Me deixa te ajudar!

Essas palavras que ele disse, eu acho que era exatamente o que eu queria ouvir. Eu me agarrei mais a ele, agora eu o abracei com força o puxando para mim, como se eu estivesse caindo e ele fosse minha única salvação! Isso parece surreal, um cara aparecer e tirar toda sua estabilidade em menos de uma hora! Dizer que vai cuidar de você, que precisa cuidar de você!

Mas é simplesmente a mais pura realidade!                              

-Anna? Deixa-me cuidar de você?

-S-sim...

O cheiro dele é tão bom, seu corpo é tão quente, tão aconchegante! Ele esta fazendo meu coração disparar só de estar assim tão perto! Ninguém nunca ficou assim comigo, um abraço, nunca recebi um abraço assim nem da minha mãe!

-Acho melhor eu te largar, já molhei sua camiseta! –falei me soltando dele.

-Eu não to me importando com a camiseta! E sim com você! E acho que estou sendo egoísta por não querer soltar mais você dos meus braços! Desculpe, mas será que você poderia ficar mais um tempo assim? –ele perguntou, eu só assenti com a cabeça, e ele me puxou novamente, e eu fui de encontro ao seu corpo! A essa altura eu já tinha parado de chorar.

Mas que sensação é essa? Eu também não quero que ele me solte, nunca mais!

Eu quero ficar assim, sentindo a respiração dele sobre minha cabeça!

Quero que ele esteja comigo a partir de agora, e que fique comigo “para sempre”!

Quero ficar sentindo o corpo dele próximo ao meu assim!

Eu quero continuar me sentindo, segura igual a como me sinto nos braços dele!

Pode parecer muito rápido para eu ter tantos sentimentos assim me envolvendo, se ontem mesmo eu parecia tão fria, tão sem emoções, mas hoje eu não sou mais aquela Dama de ferro,eu sou uma pessoa que a muitos anos eu tranquei dentro da armadura cujo é a dama de ferro,o Vitor chegou com a chave dessa armadura,ele meio que me libertou!

Acho que isso é amor à primeira vista, ao primeiro toque, posso não ser muito boa em lidar com meus sentimentos, mas sei que o que estou sentindo por ele agora, é amor,e eu quero ficar com ele,e eu vou,ele será meu! Porque eu o amo!

Eu estava quase dormindo, só com um fio de consciência quando senti o Vitor me deitar na sua cama ainda em seus braços e sussurrar no meu ouvido algo como: Anna,eu vou cuidar de você agora! Eu prometo.     

Me senti ficar arrepiada,me senti segura,como se nada mais pudesse me atingir enquanto ele estiver ao meu lado.Tanto que deixei um sorriso escapar de meus lábios.

Então que eu o ame enquanto o para sempre durar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como ficou? Me deixem opiniões? Por favor? *cara de cachorrinho que caiu da mudança*
Mas realmente gostaria de saber o que vocês acharam! E se encontrarem erros me avisem que eu irei arrumar!
Obrigada por lerem,e talvez até a próxima?