Mystic City escrita por Mrs Horan


Capítulo 9
'Não me deixe ir, posso não mais voltar.'


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaeeeeeehh volteeei!! o/ o/ Antes tarde do que nunca né?? I'm soooooo HAPPY!! Why? Simples: FINALMENTE FÉRIAS!!
Desculpem a demora, mas eu disse que só ia postar nas férias né, então tudo bem kkkk. Pelo menos a espera vai valer a pena né? PeroNoMucho
O que eu posso dizer sobre esse capítulo? Toda mocinha tem que ter um drama para a história ficar melhor, né? Então o que eu digo é que esse e o próximo capítulo vão ser tipo: DRAMA, ok?

Beijos, espero que vocês ainda estejam lendo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362777/chapter/9


"Não me deixe ir, posso não mais voltar"

–Clrarice Lispector



P.O.V James

–Bom dia, Becca! - eu disse assim que ela entrou no carro.

–Bom dia - ela disse desanimada.

–Nossa! É animação que contagia!

–Cala a boca.

–Calma aí! O que você tem hoje?

–Nada! Só, só dirige, okay?

***

–Ah cara! Você trouxe sua namoradinha?

–Drake! Quantas vezes eu tenho que dizer que NÃO SOU A NAMORADA DELE?? - Rebecca gritou.

Mal tínhamos chegado e Drake já estava irritando tido mundo!

–Não precisa gastar saliva repetindo isso, não vai me convencer. Ah, eu vi vocês dois saindo detrás daquelas árvores ontem a noite. Pegou a ruiva, James?

–Ah, pre que negar? Uma hora eles vão descobrir... - eu brinquei, abraçando Rebecca por trás e escondendo meu rosto em seus cabelos.

Não deu 10 segundos e ela já estava se debatendo e gritando para eu solta-la. Cassie nos olhava com cara de poucos amigos, mas fazer o que né?

Rebecca se soltou e saiu correndo saindo da cabana. Saí correndo atrás dela, mas não percebi que ela tinha parado lá fora, chocada com a paisagem linda e acabei caindo em cima dela.

–Jay! Socorro! Quer me matar mais uma vez? Vai ser assim então? Todo dia você tenta me matar! - ela disse seria, mas no final deu uma gargalhada.

Nós começamos a rir histericamente até que escutamos alguém pigarrear atrás de nós. Rapidamente me coloquei de pé e ofereci minha mão à Rebecca que recusou e se levantou sozinha o momento de felicidade tinha acabado e lá estava a garota que entrou no meu carro há algumas horas.

–É melhor começarmos logo - disse Joe, parecendo um pouco envergonhado por nos interromper.

***

Eu estava treinando/lutando com o Drake e Cassie estava fazendo o mesmo com Joe, enquanto isso Rebecca estava sentada no topo de uma árvore, não muito alta, assistindo-nos.

–Ah, vou comer alguma coisa - escutei Joe dizendo, logo após de levar um capote de sua "doce" irmã.

Continuei prestando atenção em Drake, mas aquilo estava muito repetitivo. "Esquivar, esquivar, chutar, esquivar, socar..." Sempre nessa ordem.

Me permiti desviar a atenção por um momento e vi Cassie perto da árvore que Becca estava. Vi o rosto da ruiva ficar tão vermelho quanto seus cabelos, ela parecia estar morrendo de raiva.

Logo eu estava no chão.

–Que merda cara! Por que me deu um chute na barriga?

–Ninguém mandou não prestar atenção, fracote.

Levantei e estava prestes a quebrar a cara dele quando escutamos um grito. Olhei para a árvore onde, há dois minutos, estava uma ruiva enfurecida, mas agora não tinha ninguém.

Saí correndo em direção a árvore e, quanto mais perto eu chegava, melhor eu podia visualizar um movimento no chão perto da árvore.

–Rebecca?

–Sai de cima de mim, vaca gorda! - escutei a voz de Cassie.

Logo vi as duas garotas no chão. Rebecca em cima batendo em Cassie e a mesma gritando enquanto tentava afastar Rebecca.

Tirei-a de cima de Cassie, colocando-a em pé e prendendo a mesma pelos braços. Vi Drake de aproximar e levantar Cassie, vendo como ela estava.

–ME SOLTA! EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA, BRANQUELA NOJENTA!

–Se acalma que eu te solto Becca - eu disse para a garota que se debatia para se livrar de meus braços. Ela se acalmou um pouco e soltei seus braços, mas continuei segurando suas mãos.

–O que estava acontecendo aqui? - Drake perguntou.

–Eu... eu estava conversando com a Rebecca e ela teve um ataque de raiva e começou a me espancar! - choramingou Cassie. Drake a abraçou de forma protetora e olhou para Rebecca com certa raiva.

Já mencionei que odeio esse cara? Esses dois se merecem.

Assim que Cassie falou, Rebecca se agitou de novo e eu tive que segura-la novamente.

–É MENTIRA! SUA FALSA MENTIROSA!

Eu realmente queria que ela batesse em Cassie, pois sabia que ela estava mentindo, mas seria errado.

Drake levou Cassie para dentro e soltei Rebecca, que saiu correndo em direção à floresta que ficava atrás da cabana. Saí correndo atrás dela e a chamando, mas ela não respondia.

–Sai de perto de mim James! Se não acredita em mim fique com a Cassie!

–Mas o que...

–Só, só sai de perto de mim - me interrompeu parando de andar.

–Você não confia em mim?

Mesmo de costas eu percebi que ela chorava. Ficou algum tempo parada como se fosse uma estatua e eu me aproximei, ficando de frente para ela.

Lagrimas escorriam por suas bochechas rosadas.

–Becca - eu disse seu nome como um suplico, segurando seu rosto entre as mãos com a maior delicadeza do mundo, como se a qualquer momento pudesse quebrar.

Ela abriu os olhos , tão próximos aos meus, e me perdi na vastidão de seu intenso verde. Eu parecia saber o que aconteceria em alguns segundos.

Ela se aproximou ainda mais e sussurrou em meu ouvido "Eu confio em você". Com seus cabelos flamejando como fogo, saiu correndo pela floresta sumindo entre as árvores, me deixando plantado no chão com apenas um beijo na bochecha como despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kill me hahahah
Deixem reviews!!
Beijos