Mystic City escrita por Mrs Horan


Capítulo 7
Obcecada


Notas iniciais do capítulo

Well, esse capítulo é pequeno, mas juro que compenso depois... As provas começaram e eu provavelmente não vou consegui postar por umas duas semanas :(
Maaaas adivinhem... Depois é férias e, como eu sou uma desocupadaa, poderei me dedicar um mês inteiro à Fic! Ebaaa!
Boa leitura, bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362777/chapter/7

Leiam as Notas Iniciais :):

No resto do sábado ficamos olhando para as nuvens no céu até escurecer. Depois James me levou para casa e foi embora.

No domingo fiquei trancada no meu quarto o dia inteiro, pensando em como seria minha transformação, se meus pais me abandonariam, quando ia ser. Fiquei escutando musicas deprimentes e comendo chocolate para acabar com minha vida de uma vez.

Meu pai me chamou duas vezes para comer, mas eu nem respondi. Só abri a porta quando minha mãe chegou.

Ficamos conversando no meu quarto sobre as ferias e a escola nova. Perguntei tudo o que tinha acontecido no trabalho e conversamos como se fossemos duas amigas da mesma idade fofocando sobre a vida.

Nas duas semanas seguintes eu só sai do meu quarto para ir para a escola. Não conversei muito com meus amigos e percebi que eles estavam mais distantes.

Peter não falava comigo e eu não sei se isso é bom ou ruim. 

Sempre que eu olhava para Cassie ela me mandava um olhar ameaçador e ficava se jogando em cima do James.

Na sexta eu fui na biblioteca para procurar alguns livros que a escola pediu. Enquanto procurava um dos livros, encontrei um titulo interessante. Era algo em latim, mas, pelo pouco que eu sabia da língua, entendi alguma coisa de sobrenatural.

Me julguem! Eu estava obcecada por esse negócio de licantropia! Mas que reação se espera de uma adolescente que descobre que é sobrenatural?

Peguei o livro e o abri em uma pagina aleatória, por sorte só o titulo era em latim.

"Vampiros não podem entrar na casa de um humano sem um convite. Podem ser mortos por fogo, decapitação ou estaca de madeira no coração."

-Interessante essas coisa de vampiros, não? - quase me mato de susto quando escuto a voz atras de mim e acabo deixando o livro cair -Calma!

Me viro e vejo Peter pegando o livro do chão e examinando-o.

-Acredita nisso? - me pergunta.

-N-não, acho que não.

-Serio? A maioria das garotas da sua idade acreditam, e até querem ter uma vida como a de Bela e Edward.

-Meninas completamente idiotas que não sabem aproveitar a vida humana, em minha opinião. - lembrei-me da conversa que tive com Audrey sobre Peter -Sabe... eu tenho que ir, minha mãe pediu para eu ir para casa cedo.

-Ok, até mais.

Peguei os livros e saí da biblioteca. Assim que entrei no carro recebi uma mensagem.

"Estou esperando você no jardim" Desconhecido, Ago 20, 16:05

Heim? Quem é esse?

"Quem é você?" Rebecca, Ago 20, 16:07

"hmm já esqueceu de mim? :'( É o James, sua feia!" James, Ago 20, 16:13

"hahah estou indo, e eu sei que eu sou feia, não precisa me dizer!" Rebecca, Ago 20, 16:20

Dirigi até lá e entrei na trilha que levava ao jardim. James não estava por ali. Resolvi andar pelo pedaço que eu conhecia da trilha.

Estava mais escuro e eu não enxergava muitas coisas. Comecei a escutar barulhos atras de mim. Me virei e não havia nada alem de árvores. 

Fiquei observando durante um tempo e me virei para continuar andando. Quase morri de susto pela segunda vez no mesmo dia!

-James! Quase que você me mata! E olha que não é a primeira vez! - gritei.

-É, eu sei. Adoro tentar matar você - ele disse dando risada.

Dei uma risada sarcástica e fiz uma cara feia para ele, o que só fez com que risse mais ainda.

-Porque você me chamou aqui? - perguntei quando ele finalmente parou de rir.

-Ah! Então... Amanha a gente tem treinamento, Cassie os caras e eu e pensei em chamar você já que você faz parte do grupo agora...

Ele disse tão rápido que quase não entendi.

-Calma, respira,-fala-mais-de-va-gar - eu disse bem devagarinho. -Pode ser, mas poque você não me convidou por mensagem já que tem meu número?

-Éh, s-sei lá...

-Ah, fala sério! Eu podia estar no conforto da minha casa, mas nãaao. Você tinha que me chamar aqui, no meio de uma floresta e, ainda por cima, quase me matar!

-E-eu gosto de irritar você, ehehehhe.

-Ta, que horas e onde é esse treinamento?

-Pego você as 9:30, é melhor eu te levar.

Terminando de falar isso ele desapareceu no meio das árvores. Nem me deu tempo de protestar sua oferta de carona! Mas agora não adiantava recusar, pois eu não sabia como chegar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei... ta uma bosta, mas fazer o que né :/