As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Voltei , mesmo sem reviews , fiquei magoada viu ?

Boa Leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/30

POV Sam

Hahah , eu e o Gibby estamos jogando Uno e o Freddnub e o Spencer arrumando nossas coisas para irmos embora , vamos fazer uma festa hoje denoite e a Carly vai e ela que ficou encarregada de organizar e por na conta do nerd haha , sairemos logo mais  e chegaremos lá pelas 14 horas . Depois eu e a Carly vamos ao shopping comprar uma roupa descente e a festa começa as 8 , vai ser tudo em corrido , só que como a Carly já estava vindo para Seattle vai aproveitar e dar essa forcinha . 

-+ 4 GIBBYEH ! HAHA , viu que a mamãe sempre vence né ? - disse eu pondo minha última carta ''fora'' .Ganhei dele 7 vezes seguidas já u.u

~~~Chegando à Seattle~~~ 

Chegamos agorinha em frente ao apartamento do Nerd e eu por íncrivel que pareça estou ajudando à descarregar as coisas do carro e levar lá pra cima .  A Carly mal me deu tempo tempo de dizer oi e já me puxou levando-me em direção ao carro dela para irmos ao shopping , porque senhor ? O que eu fiz de tão errado ? 

-Sam , sem corpo mole , temos que comprar uma roupa perfeita , nem te contei , mas eu e o Lorenzzo terminamos , dai eu aproveitei e chamei vários amigos gatinhos e uns outros que eu conheci por ai , também chamei algumas meninas , não muitas porque eu quero chamar a ...-Calma Carly ! - cortei ela .

-Ok  , foi mal , me empolguei .

-Pois é , argh , odeio shoppings !

-Mas nem vem , você vai comigo , e agora vem , chegamos .

Entramos e não adiantou tive que ir com ela , fomos em cerca de 14 lojas , na última finalmente compramos tudo o que queriamos e voltamos rapidamente para nos arrumar já passava das 6 e estavamos atrasadas segndo a Carly .

-Anda logo elevador , a gente tá atrasada para uma festa sabia ?

-Carly , o elevador não te escuta sabia ?

-Sei né , graças a deus  agora vem Sam .-Disse ela me puxando assim que o elevador se abriu .

Entramos e já estava tudo ronto , inclusive os meninos , menos Spencer que segundo ele iria passar uns dias no Meião , ue perdeu a vó , ficamos tristes por alguns segundos e depois subimos para nos arrumar . 

-Sam , eu vou tomar banho e depois você , assim eu te ajudo , por falar nisso , acharam as tais roupas de cama ?

-Não , isso é estranho , mas simplesmente sumiram do mapa .

-Estranho mesmo  agora vo lá , beijos amiga .

Ela nem me deu tempo de resposta e saiu correndo pro banheiro . Quando voltou foi minha vez de entrar lá , tomei um banho rápido e quando sai a Carly estava pronta , exceto pelo vestido que ela deixou pra colocar depois , levamos mais uma meia hora pra me arrumar e segundo ela eu tinha que ser mais quieta e deixar ela mexer na minha cara com a maquiagem , abusada demais pro meu gosto u.u 

-Estamos prontas !- gritou Carly lá de cima .

POV Freddie

As meninas acabaram de gritar que estão prontas , as pessoas daqui a pouco chegam , sorte que elas conseguiram se arrumar antes deles chegarem , quando viro pra trás noto o Gibby babando e a Carly , muito bonita , descendo as escada e gritando :

-Samantha Puckett , desce agora ou eu vou ai te pegar !

-Mas eu não consigo fechar o vestido sozinha !- rebateu Sam . Carly subiu de volta e logo voltou , dessa vez com a Sam , que estava , sexy , bonita , mulherão e delicada ao mesmo tempo , pois o rosto dela transparece um certo jeito angelical .

-Hey Freddie - ela me comprimentou com um selinho . Eu só fiquei parado a olhando que nem um idiota .

-Freddie  , para de me olhar assim por favor ?

-Ah , ok , foi mal mas tu tá muito linda , você também Carly , mas é que a Sam tá perfeita .

-Ai ,para com isso , parece um tonto ai babando HAHA - A Sam não perde uma oportunidade também né .Nisso batem na porta e o Gibby atendeu .

POV Sam

Desci as escadas finalmente com o vestido fechado , quando vi o Freddie , achei ele super gato , não sei porque , mas ele tem o poder de mesmo simples ficar gato , eu que não gosto de listras , acho que nele ficam boas . Seilá é estranho isso , logo depois que ele parou de babar Gibby atendeu a porta e tinha toda a galera atrás dela , inclusive alguém que eu não queria ver , a Missy , e como era karaokê , meu maior medo é que ela quisesse cantar e arruina-se tudo , afinal foi um desastre lá na escola .Quando estava concentrada nos meus pensamentos meu celular toca .
~~Ligação ON ~~

-Alô ?-perguntei.

-Oi , Sam , é o Spencer , então , lembra que a avó do meião morreu ? 

-Claro né , o que tem ?

-Ela foi enterrada ontem , e adivinha o que e=acharam hoje demanhã no cemitério em cima do túmulo dela ?

-O que ? Flores ?

-Não , os lençóis da sua casa !

-Sério ? Amanhã , eu vou ai na casa do meião e nós vamos descobrir como foram parar lá ok ?

-Ok . Até , e não baguncem muito, e sem fazer aquela festa ouviu ?

Dai que eu lembrei que o Spencer não sabia da festa porque não deixou e demos sorte dele ir pro Meião , desliguei correndo e voltei pra festa  onde Missy se preparava para cantar , Freddie foi arrastado por ela até o palco e obrigado a sentar-se perto dela , quando ela começou a cantar me assustei , porque era realmente uma voz linda , mas ela cometeu o erro de escolher uma música ''ousada'' se é que me entende e sentar-se no colo no Freddie , a tirei pelos cabelos do ''palco'' e dei um bofete em sua cara , logo depois se iniciou uma briga , que eu ganhei claro , mas Freddie me chingou por ter puxado briga com ela , atravessamos o corredor e entramos no outro apartamento ainda brigando .

-Então você vai ficar do lado daquele projeto de prostituta Freddie ?

-Não meu amor , só não quero que você saia por ai brigando .

-Mas é meu jeito , mesmo que eu tenha ficado mais ''Nerd'' agora não quer dizer que eu não vá brigar por ai !

-Ok , desculpa , não quero brigar , vamos voltar pra festa ?

-Own nerd , por isso que eu te amo , vamos logo .

Depois dessa mini discussão voltamos para festa e vimos que tinha uma Carly bêbada e um Gibby azarando-a , rimos da situação e fomos dançar , enquanto dançavamos começamos a nos beijar , sem se importar com que os outros iriam ver ou não , um beijo um tanto selvagem , foos para um canto mais disfarçado e logo me sentia ''pegando fogo'' , o Nerd cabeçudo do nada parou o ''beijo'' , que a essas horas já quase era sexo , assim dizendo porque o amasso era forte , só não iamos adiante ali na sala mesmo porque tinha gente olhando , senão , notei ele indo em direção ao karaokê que arrecém tinha desocupado e começou a cantar olhando fixadamente para mim :

(Música sexyback-Justin Timberlake , aconselho ler a tradução u.u)

Logo que a música acabou ele veio em minha direção e me puxou pela mão sussurrando em meu ouvido :

-Vamos pra um lugar mais ''calmo'' ?

-Só se for agora . - O segui até o ap da frente na mesma hora , sem nem me despedir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.Como será que a Missy cantou bem ? o.o
E as roupas de cama no cemitério ? o.o
No próximo cap. com HOT haha . espero que tenha reviews ne ?
roupa da Carly :http://www.polyvore.com/as_coisas_mudam_demais/set?id=86245294
SAM:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86247408&.locale=pt-br
GIBBY:http://www.polyvore.com/as_coisas_mudam_demais/set?id=86248323
FREDDIE :http://www.polyvore.com/as_coisas_mudam_demais/set?id=86249199
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.