As Coisas Mudam Demais ... escrita por LauraSeddieParaSempreS2S2


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ! simplesmente não vou reclamar que ignoraram minha pergunta , só duas pessoas responderam , pelo fato que eu consegui escrever jeito com G , não sei como eu consigo uma coisa dessas , chequei a fic inteira e notei que a cada vez que escrevo é um jeito diferente hahahahahha .e a pergunta continua ...
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362725/chapter/11

POV Freddie

Cara a Sam pegou pesado essa noite , aquele "pijama" nada decente me deixou em um estado que eu pensei que ia acabar fazendo o que não devia , acordei aos poucos e senti um peso em cima de mim , quando abri os olhos era a loira estirada em cima de mim como se eu fosse um colchão , como ela fez isso sem me acordar nem se acordar eu não sei ....Alevantei com cuidado pondo ela pro lado , e como ela tem sono pesado sabia que ela não acordaria . Estava fazendo ovos com bacon pro café da manhã , e ela veio pra cozinha me deu um beijo e disse :

-Paaaaaaaaaaarabéns bebê - fazendo o 'pa' ficar bem longo e meu deu um abraço bem apertado .

-Valeu Princesa , mas eu quero presentes ...

-Mas você me disse que não queria ai eu não comprei ..-ela disse com carinha triste 

-Eu sei , to brincando , mas eu sei que tu compro porque me deu bolo aquele dia na escola ...

-Ops ..Só vou te dar depois da festa tá ?

-Hmmmm, vai dar é ? KKKKKKKKKKKKKK- eu quase morri rindo , sério , cheguei a chorar de rir , com o que eu mesmo falei , porque a vida não faz sentido mesmo..

POV Sam 

Aquele nerd tarado tá pensando o que ? comecei a estapear ele e ele me disse:

-Hey , é meu a-n-i-v-e-r-s-á-r-i-o , não pode me bater há !

-Quem disse isso ? 

-Eu , que horas você vai se arrumar ? 

-Ah , tá cedo , vamos comer e depois eu resolvo isso ..

Fomos pra sala depois de devorar o café da manhã que o nerd fez , tava muito bom . Marissa chegou e disse que era pra estarmos as 7 e meia no salão , ela ia conosco se quiséssemos e depois seguia ao plantão , me falou que tava tudo combinado sobre 'aquela coisa' -um plano que eu fiz- e que ia subir tomar um banho e me ajudava também com cabelo e maquiagem, o que eu não quis prefiro fazer isso sozinha ..

POV Freddie 

Estava sentado , namorando um pouco quando o celular da loira tocou , era despertador se despediu e disse que ia subir tomar banho :

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Por que ?

-Por que ? Tem certeza que me perguntou por que não pode tomar banho comigo ? Não é um pouco óbvia a razão ? Eu já disse ..

-OK então vai , mas eu posso ficar no quarto te olhando se arrumar ?

-Tá , mas só enquanto eu fizer cabelo , unha e maquiagem , a roupa é surpresa tá ?

-Tá bom uhu -fiz uma 'dancinha' imitando a dela .

Subimos e ela foi direto ao banho , pegou um roupão e um chinelo meu e foi , fiquei ouvindo música e esperando ela sair .

POV Sam

Esse nerd tá muito saidinho , fui tomar banho e levei um roupão , já que ele ficaria no quarto , tomei bem tranquilamente e sai pegndo minhas coisas , ele veio me abraçou por tras e sussurou no meu ouvido:

-Você fica linda só de roupão sabia?-ele já ia colocar a mão por dentro do mesmo quando eu o empurrei levando pra fora e chingando ele de todos os nomes que vinham a minha cabça , não tinha achado tão ruim , só que era mais tranquilo me arrumar sozinha .Peguei tudo o que eu precisava e me sentei e fiquei lá me arrumando , quando deu 6 horas chamei o nerd e mandei ele se arrumar também , porque tava quase na hora . 

POV Geral

Eles ficaram terminando de se arrumar , Freddie terminou de se arrumar as 7 horas, porém Sam só as 8, iam separados , segundo Sam , ele não podia vê-la se arrumar e como Marissa estava com pressa , ela foi depois com Gibby .

POV Sam

Agora sim , estava pronta , desci correndo e fui ao encontro de Gibby , chegamos as 9 pois era meio longe ..Fui direto até os fundos , planejar uma das 3 partes do meu presente de aniversário , a primeira eruma canção que ela compos para ele , e as outras só seriam realizadas depois da festa .

-Hey Princesa Puckett ..

-Oi Principe dos Nerds ..

-Ué , nao era rei ?

-Não , porque você tá comigo e eu sou princesa , não tem como , então voce mudou de apelido, simples assim ...

-Hum , mas o que faz aqui atrás ?

-Ah , é , vai lá dentro , eu to meio mal..-tomara que ele acredito , droga Samantha .

-Do que ?-merda

-Cólica ...

-Oh , vo lá então .-me deu um selinho e se foi , me preparei e subi em um palquinho do DJ , e falei com ele , que esperava meu sinal , ele começou a tocar a melodia e eu comecei a cantar :

(N/A: a música é so close, da jennette , mas por falta de tempo apenas escute se quiser )

POV Freddie

Aquela é a Sam ?O que ela tá fazendo? Não tava com cólica ?...Cantando ? WOW 
Eu fiquei mega confuso , ela me disse que tava com cólica e agora isso ? Só ela mesmo , e o pior é que eu acho que ela compos a música , nunca oui antes , e se encaixa bastante na gente .....Pra quem não gostava de cantar , ela tava bem saidinha . 

-Gibbeeeh -disse meu amigo gordinho (que de gordinhonão tinha tanta coisa assim)

-Eai cara , a Sam fica linda cantando né ? 

-Fica mesmo , não mais que a Tasha , mas fica .

-Ah cara , nem sabia que a Tasha cantava , mas duvido disso ..

-Que música é essa ? Você conhece ?

-Não , ela nem me disse que ia cantar ..

-Hm, será que é esse o seu presente ?

-Não sei , mas se for é lindo ..

POV Sam

A música terminou e eu fui muito aplaudida , mas logo voltaram a se distrair e dançar com as músicas do DJ , cheguei ao Freddie e pergutei:

-O que achou ?

-Perfeito baby , linda a música você que fez ?

-Aham , vamos dançar ?

-Vamos 

Ficamos lá dançando , eu comi um pouco , bebemos refrigerante de um modo que eu estava ficando mal hahah.Tinha gente que tinha ido embora e tudo , mas eram so 2 e meia , ia até umas 4 com certeza , ainda mais agora que o Shane conseguiu umas bebidas pra galera , eu e o Freddie não quisemos , mas o resto todo quis , logo já tinha gente se pegando por efeito da bebida kkkk

-Freddie , vamos sentar , minhas pernas tão doendo já 

-Claro Pequena , vamos .

~~~~ Duas Horas Depois ~~~~

POV Sam 

Já não tinha quase ninguém no salão , eu e Freddie , teriamos que ficar até todos irem embora , não porque eramos os 'donos' , mas porque tinhamos ficado de trancar , e o mais engraçado é que não tinhamos sono ...Bom porque eu ainda não tinha entregado todo o meu presente fatavam as duas partes mais imortantes ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próx. cap. promete haha , reviews? eu não bilisco , pu favoooô ?
roupas deles:
roupão:http://www.polyvore.com/as_coisas_mudam_demais/set?id=81846546
sam:http://www.polyvore.com/as_coisas_mudam_demais/set?id=81849819
freddie:http://www.polyvore.com/as_coisas_mudam_demais/set?id=81855530



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Mudam Demais ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.