Only Tonight escrita por ticaminha


Capítulo 3
Chapter Two


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo anterior, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362724/chapter/3


- Lee, leve ela daqui. – Ordenou Gai-sensei.

- Tudo bem. – Lee respondeu aproximando-se de Tenten, ferida. Agachou-se a pegando com seus braços, e logo que fez, saiu em meio às árvores em uma velocidade impressionante.

Ficaram no local Gai, Neji e o delinquente. Neji sentia uma raiva imensurável, desde o momento em que viu Tenten ferida, no chão, sem reação. Não era uma imagem comum para ele.

Deixou aquele sentimento tomar conta de seu corpo de forma incontrolável, de forma que não tinha nenhum controle sobre seus movimentos e nem sabia o que aconteceria a seguir.

Os golpes de Neji eram rápidos e precisos, de modo que Gai não conseguiu interferir, nem mesmo para auxilia-lo. Aquela floresta escura não era problema para ele, talvez agora fosse para aquele desgraçado.

Neji era forte, e aquele rapaz foi como uma brincadeira, como os treinamentos de infância. Como pode um cara como aquele machucar tão severamente Tenten? E como teve coragem?

Gai entrou na frente de Neji, colocando sua mão aberta sob o peito de Neji, a fim de pará-lo, os golpes já eram suficientes. Neji não conseguia parar então Gai o golpeou, não com muita força, somente o necessário para que o mesmo caísse no chão, assim cerrando os ataques.

Lá estavam: Neji caído de um lado e o bandido de outro, ambos desacordados. Gai colocou cada um dos rapazes em seus ombros (um de cada lado), e seguiu fazendo o mesmo caminho que Lee fez ao levar Tenten dali.

Ao chegar a Konoha, ainda era noite. Lee havia levado Tenten para ao hospital, onde recebeu os devidos cuidados e em tal momento, estava em repouso, dormindo, passou por um dia longo, desde manhã se preparando para missão até o ápice daquela noite.

Gai deixou o delinquente para que os ambus tomassem as devidas providências, ou para qualquer um que ali estava, a aquela altura não estava preocupado com ele, mas sim com os membros de sua equipe.

O sensei continuou por carregar Neji um pouco mais, até que chegaram a um lugar que pudessem repousar, onde Kakashi foi avisado de que era para esperar por eles. Era uma casa feita de madeira, com divisórias também de madeira e um pequeno quarto com um pequeno colchonete e travesseiro. Gai colocou Neji ali, delicadamente e sentou-se ao seu lado.

Neji que estava desacordado despertava lentamente.

- Onde está Tenten? O que você fez? – disse sentando-se no colchonete, inquieto.

- Ela está bem. Você agiu bem, parabéns. – Gai respondeu a fim de confortá-lo.

O garoto suspirou profundamente voltando à posição anterior e ficou a encarar o teto.

- Admiro isso. – disse Kakashi, encostado na parede e desviando seu olhar do livro verde que carregava nas mãos para olhar Gai.

- O que? – Gai retrucou levantando um de suas rubras sobrancelhas negras.

- O jeito que os membros da sua equipe se respeitam e cuidam um do outro, a atuação desta noite merece reconhecimento. – respondeu.

- Momentos como este são raros, obrigado. – Gai sorriu com o canto dos lábios e com o punho fechado levantou seu polegar direito em sinal de agradecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, optei por fazer os capítulos curtinhos pois fica melhor de ler, acredito eu. O que vocês acham? Comentem~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.