My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 4
Jéssica.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda :) É a Jéssica aqui! Cadê as leitoras? Vocês sumiram ://
Mas aqui estamos com mais um capítulo novinho!
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/4

Los Angeles – 6h30 da manhã.

Estava um dia bastante ensolarado e apesar de ser cedo, o movimento das pessoas pelas ruas já era enorme. Enquanto isso no quarto de Jennifer, seu celular toca ao som de Before I forget – Slipknot.

POV Jennifer.

Acordei assustada ao som dessa música, que é muito boa. Só que é rock pesado e acordar a esse som dá medo em qualquer um e quando eu falo qualquer um, é qualquer um mesmo. Então tomei meu banho, vesti uma calça preta, uma blusa branca com um cinto preto de ferrinhos, uma jaqueta preta e uma bota preta. Fiz uma make rock fofa, arrumei meus cabelos coloridos deixando cacheados nas pontas e desci para tomar café com meus pais, quando minha mão diz:

- Não tinha uma roupa mais simples não? – e respondo:

- Desde quando eu, Jennifer Viana, rockeira da família uso roupas simples? – respondi com outra pergunta meu pai falou:

- Olha o jeito que você fala com a sua mãe. – apenas revirei os olhos, peguei uma torrada e fui para sala mexer no meu Iphone 5 até ouvir alguém me chamar. Era Kauan.

- Jenni! A nossa prima já chegou. – e eu respondo:

- Valeu. Mãe, pai já vou, pois a tal de Jéssica chegou! – nem esperei eles falarem nada e sai de casa indo em direção ao carro branco em frente a minha casa onde estava uma garota no volante, outra no lugar ao lado do motorista passando um gloss que quando me viu, saiu do carro me abraçando e dizendo:

- Prima! É você? Nem acredito. – pra me chamar de prima só pode ser a tal de Jéssica que continuou. – Lembra-se de mim? – e eu respondo:

- Jéssica, lembro sim e... Espera! Jéssica? – perguntei de boca aberta. Aquela não podia ser a Jéssica, pois ela estava muito diferente da que eu conhecia, já que estava mais magra, alta, bonita. Tinha cabelos pretos com as pontas loiras, olhos esverdeados e bem branquinha.

Juro que se ela não tivesse me chamado de prima não teria a reconhecido.

- Por que a surpresa? – ela perguntou e eu respondi:

- Porque você está muito diferente! – falei de boca aberta e a menina que estava sentada no banco do motorista falou:

- Tá legal, já mataram a saudade, mas será que podemos ir pra escola, eu não quero chegar atrasada. Bom, pelo menos não hoje. – eu e Jéssica rimos e ela falou:

- Tá legal Rebecca, já estamos indo. – entramos no carro e fomos o caminho inteiro conversando. Então quando chegamos à escola eu, Jessie e Becca logo entramos lá. Fora que eu estava me preparando psicologicamente para a “Nova escola”, “novos amigos”, “Nova vida”.

Será que eu consigo lidar com tudo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas o que acharam? Comentem, critiquem, digam o que mais gostaram ou o que não gostaram, tirem suas dúvidas ok? :) Até o próximo ;**