My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 29
Unfortunately...


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Jessie aqui, novamente! Tudo bem com vocês? Bem, hoje é o penúltimo capítulo *oooo* Mas não se preocupem, que teremos segunda temporada ok? Então, boa leitura!
ps: acho que vocês vão chorar hoje... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/29

O fim de semana foi maravilhoso para todos, porém passou rápido e a segunda-feira logo deixou, deixando Jennifer triste, afinal aquela empolgação toda já havia desaparecido.

Jennifer POV.

É sempre assim! Começamos muito empolgados no colégio, mas na segunda semana já estamos pedindo pra sair. Só que eu estou feliz, afinal já estou no 2º ano e a partir dele já quero tomar decisões acerca do meu futuro.

- Chata! – disse Kauan, entrando em meu quarto. – A mamãe pediu pra te chamar, pois ela terá que sair mais cedo e vamos todos com o papai.

- Já vou pirralho! Mas da próxima vez, bate antes de entrar ok? – o respondi e ele me deu língua, me fazendo correr atrás dele até a cozinha.

- Bom dia meus amores! – disse minha mãe. – Vamos comer rapidinho, que hoje o dia vai ser longo! – eu e o Kauan fizemos caretas, mas logo merendamos e saímos em seguida rumo à escola e meus pais rumo ao trabalho.

xx

Chegando ao colégio, encontro James conversando com Halston, que era bem legal e agora estudava com os meninos. Já os outros eu não vi de jeito nenhum, então resolvi ir para a sala. Até ver Jessie sentada no seu lugar e fui até ela.

- Oi prima! – disse com um sorriso, mas ela não me olhou. – Bom dia pra você também viu? – depois que disse isso, ela se virou pra mim e deixou uma lágrima cair.

- Não é um bom dia pra mim! – fiquei preocupada e quando ela ia continuar, a professora entrou, fazendo com que todos prestassem atenção. – Conversamos depois! – concordei e tentei prestar atenção na aula. Mas foi em vão!

Passadas as três primeiras aulas...

Jessie e Jennifer resolveram ficar na sala para poder conversar, já que isso seria impossível no refeitório. Até que Jessie se sentou de frente pra Jenni, dizendo:

- Hoje meus pais conversaram comigo sobre a faculdade! – Jennifer olhou pra ela sem entender. – E eu não estou feliz, porque eles querem que eu estude em outro lugar. – nesse momento Jenni arregalou os olhos, dizendo:

- Como assim prima? E por quê? O que deu nos meus tios? – Jessie tentava segurar as lágrimas e disse:

- Por eu ter boas notas, um amigo do meu pai disse que daria uma bolsa pra mim em qualquer curso que eu quisesse fazer. E meu pai aceitou, sem nem ao menos pedir minha opinião. Só que eu não quero ir embora Jenni. Não quero mesmo! – Jenni a abraçou e ela permitiu que algumas lágrimas caíssem. – Tem vocês e tem o Kendall. Eu não posso ir embora!

- Eu concordo prima. Mas o que você pretende fazer? – Jessie deu de ombros, sem saber o que fazer, quando de repente Kendall aparece e ao vê-la chorando, se aproxima perguntando:

- O que foi amor? Aconteceu algo? – Jessie olhava para Jenni com uma cara de “não conta nada”, e ela disse:

- Muita cólica amor. Por isso estou chorando e não fui comer nada por está me sentindo mal! – Kendall acreditou e deu um beijo nela, dizendo:

- Então vou ficar aqui com vocês! – ela sorriu, assim como Jenni e os três ficaram ali até o sinal tocar, e ele ter que ir para sua sala.

**

O restante do dia passou rápido, assim como a semana e Jessie estava evitando Kendall, o que já estava o deixando preocupado.

- Eu preciso ir vê-la! – disse Kendall. – Nós não nos falamos direito esses dias e ela está super estranha! – James, Logan e Carlos não disseram nada, até que ele saiu em direção à casa de Jessie.

Uns 40 minutos depois...

Jessie estava do lado de fora, pensando um pouco, quando avista Kendall.

Jessica POV.

E agora? O que eu vou fazer? Passei praticamente a semana toda evitando Kendall, pois só em vê-lo já tinha vontade de chorar, já que provavelmente eu iria embora daqui um tempo. Pra ser mais exata, daqui um ano, pois meus pais querem que eu faça meu terceiro ano no mesmo lugar em que eu ganhar uma bolsa na Faculdade que eu quiser. O que por sinal eu não tenho ideia de onde seja ainda.

- Oi Jessica! – ele deve estar com muita raiva de mim, principalmente porque me chamou de Jessica. – Podemos conversar ou você não está a fim?

- Claro! Eu só precisava... – estava respondendo, quando ele me abraça forte, o que me faz chorar e o afastar. – Por favor, não faz isso!

- Por quê? – perguntou ele. – Pelo o que sei você ainda é a minha namorada. Ou eu estou enganado? – segurei as lágrimas que já queriam brotar e me sentei na escadinha perto da porta da minha casa, e Kendall fez o mesmo. – Você pode me contar o que está acontecendo? – pronto! Tudo que eu não queria, ele me perguntou.

- Sinto muito Kendall, mas está sim acontecendo algo. – respondi, respirando fundo e ele pegou em minha mão, até que continuei. – Meu pai conversou comigo domingo e disse que nós iríamos embora... – as lágrimas já rolavam em meu rosto e Kendall soltou minha mão, totalmente desacreditado. – Peço perdão, mas eu não tenho escolha. Ainda sou menor de idade e não conseguiria viver sozinha aqui. Quer dizer, meus pais não admitiriam isso!

- E por que você não me disse logo Jessie? Eu posso conversar com eles, peço para você ficar aqui comigo. Eu faço o que for, mas só não posso te deixar partir. – Kendall me disse isso segurando meu rosto, bem próximo a mim e meu coração parecia está despedaçado, pois eu conhecia meu pai e ele jamais permitiria isso.

- Infelizmente não vai dá Kendall. Eles jamais deixariam isso! – o respondi e vi uma lágrima cair de seu rosto, o que me deixou pior que eu já estava. – Mas olha! É só até eu for maior de idade. Assim que eu puder, volto pra cá. Eu prometo! – pensei que ele ficaria feliz, mas percebi que não.

- Desculpa Jessie. Eu não vou te impedir de fazer nada, mas eu acho melhor acabarmos logo aqui, pois embora eu te ame demais, não vou suportar ficar contigo, sabendo que a qualquer momento vai embora. – infelizmente concordei com ele, mas levantei sua cabeça, lhe dando um beijo demorado e apaixonado.

- Eu amo você Kendall e contigo eu aprendi muito. Mas eu te entendo e acho totalmente justo. – falei olhando nos olhos de Kendall. – Mas um dia eu vou voltar e embora você conheça outra pessoa, nada disso vai mudar! Sempre te amarei. – ele sorriu pra mim e me deu mais um beijo.

- Sempre te amarei também e se precisar, estarei aqui viu? Espero que nossa amizade prevaleça. – concordei e lhe dei mais um abraço, até ele decidir ir embora e eu fiquei mais um pouquinho do lado de fora, pensando em como seria daqui pra frente. Sem o Kendall ao meu lado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas o que acharam? Bem, espero que tenham gostado e até o último capítulo lindas *ooo* Beijos! By Jessie ;**