My New Life. escrita por Jessie Schmidt, Jenny Henderson Payne, Jenny Henderson Payne


Capítulo 1
This is me.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história :)
Boa leeitura :)
by: Jéssica e Jennifer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362719/chapter/1

Brasil – 6h30 da manhã – segunda-feira.

O dia estava ensolarado. Os pontos comerciais começavam a abrir, as pessoas começavam a circular pelas ruas e muitas estavam se arrumando para irem aos seus trabalhos. No entanto, em uma bela casa por ali, vivia uma família feliz e hoje era o dia mais chato para Jennifer, que ainda estava deitada em sua cama.

POV Jennifer.

Me chamo Jennifer Viana, tenho 13 anos de idade e moro no Brasil com meus pais. Tenho um estilo meio de rockeira, amo Slipknot, Red Hot Chille Peppers entre outros. E por conta disso meu cabelo, que deveriam ser só castanhos para a minha mãe, possuem mechas nas cores verdes, rosas, roxos e azuis. Sou meio morena e alta, puxando isso de meu pai, que se chama Derivaldo e minha mãe se chama Lidiane. Além de eles serem arquitetos! Ah, não posso esquecer-me do meu irmão Kauan, que tem 6 anos e é um chato. Mas um chato que eu adoro!

- Acorda Jenni! – era Kauan, que pulou em cima de mim. – Você vai se atrasar!

- Valeu por me acordar meu pequenino despertado... Ops, maninho! – eu respondi me levantando da cama, enquanto Kauan querido do meu coração saia do meu quarto.

Então tomei banho, escovei os dentes, vesti uma calça jeans preta e a blusa da escola que por sinal era horrível. Escovei meus lindos cabelos, fiz uma maquiagem básica para rockeiras como eu, coloquei meu all star vermelho, umas pulseiras, pegando minha bolsa e descendo para tomar café.

- Bom dia! – falei alegre para todos e minha mão disse:

- Bom dia querida e sente-se que eu e seu pai temos algo muito sério para dizer. – nesse momento eu gelei, pensando que eles poderiam ter descoberto que eu fui para aquele concerto de rock que haviam me proibido. Até que meu pai falou:

- Vamos nos mudar para Los Angeles, pois eu e sua mãe recebemos uma grande proposta de emprego. Então decidimos aceitar e viajaremos ainda essa noite! Todos nós. – e minha mãe completou:

- Aproveite que hoje é o seu último dia aqui no Brasil!

Estava surpresa com o que havia escutado, mas nada disse. Apenas terminei de merendar, peguei minha bolsa e fui para escola me despedir do meus amigos. Só que a verdade é que eu não queria ir embora, mas precisava ir já que sou menor de idade e não tenho escolha. Mas o grande problema é saber como minha melhor amiga, Mandy, vai viver sem mim aqui e eu sem ela. Confesso que se eu pudesse, a levaria junto comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas o começo, mas o que acharam hein? Espero que tenham gostado e continuem lendo ;) Qualquer dúvida sobre como iremos fazer, estaremos explicando viu? ;* Beijo e até o próximo!
Jessie e Jenni ;*
ps: todo dia iremos postar! :)