We Are Normal ... Or Not! escrita por Naoya


Capítulo 3
Orange - "Mom..."


Notas iniciais do capítulo

Tai: *Lendo um livro*
Teru: ... Para de ser intelectual, isso não é descolado, nunca vai conquistar a Line assim.
Line: Me conquistar?
Sakura: E o prêmio de tonta cega do ano vai para... LINE SUZUKI!
Tai: Q-Q-Quem disse que quero conquistar ela?!
Miroshi: Essa casa parece que tem praga, muita gente cega por aqui.
Yumi: *cof cof* e os do Team MiZu? *cof cof*
Zumi: Weaahhh! *Cora* Não fique falando essas coisas por aí!
Yumi: Eu falo o que quiser
Kisa: *Polindo canivete* Existe team YumRoshi...
Yumi: QUE?
Yu: COMÉQUIÉ?!
Miroshi: NÃO ESTÁ FALANDO SÉRIO!
Nielly: Quietos bebês.
Yumi: Nielly, fique quieta, também fazem team com você ¬¬'
Sakura; TEM TEAM COM TODA A PORRA DO MUNDO, YURI, YAOI, HÉTERO, BI, TUDO! AGORA VÃO COMEÇAR LOGO ESSA FANFICT SEUS FILHOS DO DEMÔNIO
Sawako: Eu estou começando a pensar num Team NieLLy. u-u
Niel: Vocaloid não pertence à Sakura nem a Sawako...
Sakura: Se pertencesse toda a atenção seria da Gumi o/
Sawako: Verdade. Okay! ESTA FICT NÃO POSSUI FINS LUCRATIVOS!
Sakura: SE TIVESSE FINS LUCRATIVOS EU ESTARIA RICA POR CAUSA DESSES INÚTEIS o/
Yumi: EU NÃO SOU INÚTIL Ó_Ó
Nielly: CALEM A BOCA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362693/chapter/3

Yumi e Teru se surpreenderam. Não imaginavam que alguém estava a os seguir, pensaram no que estava a acontecer e Teru respondeu.

Teru: Nós não temos nada haver. Além disso, tenho a linda da Line-sama.

Yumi: Espera... O que está fazendo aqui seguindo a gente?!

Kiro: Não reclamem, estão seguindo a Zumi e o Yu! Digamos que... Todos viemos xeretar.

Yumi e Teru: C-Como assim todos?

Uma garota de cabelos castanhos longos se revelou de trás de uma árvore.

Kisa: Nem todos. Só eu, Kiro, Tai, Berry, Line e Miroshi.

Uma garota de cabelos ruivos vermelhos saiu de trás de um muro próximo junto com um garoto de cabelos verdes, um tanto corada. O garoto, Tai, parecia um tanto aborrecido e melancólico.

Line: Vou considerar aquilo um elogio, Teru-kun.

Teru era bastante extrovertido. Não se sentia intimidado ou envergonhado por qualquer coisa, mas aquilo fez com que ficasse um tanto vermelho. Os gêmeos tinham uma queda pela ruiva da casa, o que fazia com que, caso um se aproximasse mais, um dos dois ficasse um tanto triste, apesar de que Teru não era o tipo que demonstrava, seu irmão era mais sentimental.

Uma garota de cabelos azuis escuros e olhos cinzentos saiu de um carro calmamente com uma expressão repreensiva.

Berry: Por que não deixam Zumi e Yu juntos um pouco? Poxa... Ela gosta tanto dele, deem uma chance à eles! Sabe... Yumi, as vezes acho que você é apaixonada pelo seu irmão, por isso sempre o nega à Zumi.

A morena corou um pouco, e se enfureceu.

Yumi: NÃO É NADA DISSO! Ele é meu irmão! Só quero protegê-lo.

Berry: Yumi... - Berryne suspirou. - Entenda que: Se alguém precisa ser protegido na relação deles dois, esse alguém é a Zumi.

Os outros perceberam que o clima estava um tanto pesado. Não falaram nada.

Yumi: EU PROTEJO QUE EU QUISER!

Line: Yumi-chan! Não se exalte! Pode chamar atenção para...

Nesse momento, todos perceberam os olhares de duas almas viradas para eles. Uma garota um pouco baixa de cabelos longos loiros e olhos verdes olhava-os, acompanhada de um garoto mais alto de cabelos negros e olhos vermelhos. A garota, um tanto entristecida com a situação, e o garoto um pouco surpreso, mas não ligando muito.

Miroshi: Zumi... - Suspirou o loiro, que tinha um olhar triste para a garota de olhos verdes. - Estás a ponto de se ferir novamente.

Kiro: Essa não... - Sussurrou o menino.

Todos ficaram em silêncio. Ainda surpresos, Zumi parecia entristecida, com raiva e a ponto de derramar lágrimas de insatisfação. Yu estava desconfortável próximo à acompanhante triste daquele jeito. A garota soluçava enquanto as lágrimas rolavam de seu rosto. Em meio à isso, ela sussurrou:

Zumi: B-Ba... B-Bak.... Bakas...... Não.... B-BAKA! BAKA! BAKA! Eu... SOU TÃO IDIOTA! QUE DROGA!

Os amigos ficaram quietos, encolheram os olhares, se sentindo um pouco culpados.

Zumi: Privacidade... Era tudo que eu queria! Como pude pensar que daria certo...? Sempre tem algo para atrapalhar. É claro que não fomos feitos para ficar juntos, Tsukiyushironi... Yu-kun! Eu deveria ter aceitado isso antes. Eu já sabia, mas queria acreditar que poderíamos... Ser felizes, ao menos um pouco, mas... Felizes. Juntos. Me desculpe por te forçar a algo.

A garota Caterinne, como odeia ser chamada, agora estava a andar lentamente sozinha para algum lugar. Não para sua casa, não. Não poderia ficar lá por hoje depois do acontecido. Resolveu... Ir para a casa de seus pais de consideração. Os amigos continuavam calados, se sentindo um tanto culpados pelo acontecido.

Zumi continuou andando até chegar à uma casa com um belo limoeiro no jardim, grades bonitas e uma leve pintura de verde. Parou em frente à casa e entrou, sem pedir nem permissão. Entrou pela por da frente com uma chave que sabia que sua mãe de consideração escondia em um cantinho do jardim para emergências. Era uma emergência, certo?

Gumi: Quem está aí?! Se for um ladrão se prepare para morrer!

Zumi: Sou eu, Mamãe!

A mulher de cabelos verdes curtos saiu de uma porta com um avental, desarrumada, provavelmente testando coisas na cozinha, não era uma especialista. Percebeu que sua "filha" estava a chorar.

Gumi: Zumi-chan....

Ela correu e abraçou a menina, do jeito que estava. A garota chorou no colo da mãe. Chorou, e chorou, e chorou, até não ter mais lágrimas. Desabafou tudo, Gumi sabia o quanto a garota gostava do Tsukiyushironi. Ouviu-se o toque da campainha, a qual Zumi não era muito apegada.

Gumi: Espere querida, vou pedir que voltem depois.

Gumi foi ver a porta, era sua cunhada, Kagamine Rin. Uma moça de olhos azuis como o céu e cabelos curtos loiros.

Gumi: É a Rin.

Zumi: Pode deixar entrar, Mamãe.

A Kagamine entrou, se deparou com sua "sobrinha" em estado "pós-choro" e juntou-se à Megpoid para acalmá-la.

– Casa dos Darkloids -

Enquanto isso, as coisas na casa estavam agitadas, um tanto tristes e pouco melancólicas devido ao acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yumi: QUE LINDO CARA
Yu: Eu sou maravilhoso mesmo.
Miroshi: Convencido.
Yumi: Você é um velho com quase 25, isso sim!
Nielly: Mas você ama esse velho.
Line: Alguém me cozinha algo? Nielly-chan....?
Yumi: Eu cozinho!
Kisa: É hoje que a Line morre envenenada '-'
Tai: Não permitirei. Line, eu cozinho.
Berry: Sinto pena da Yumi.
Line: Arigatou, Tai-Kun... ~ ela dá um beijo na bochecha dele.
Tai: Weeah.... *Corado*
Zumi: TaLine! TaLine! *Palmas*
Yumi: Teru no aprovess
Line: O que, Zumi-Chan?
Miroshi: Line, larga de ser lerda.
Line: Eu sou lerda?
Berry: Ér... ér... Não querida, você só é inocente.
Nielly: ~Dá um soco no Miroshi~
Kisa: Só quero ver a Line escolher um dos gêmeos u-u
Line: WEAAHH!!!!!! Parem! Estão me deixando confusa...
Kiro: Tai e Teru explicam e-e
Niel e Nielly: ACABEM O ASSUNTO! Obrigada por ler! Até mais!
Sakura: SAYO AE o/
Sawako: SAYONARA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Normal ... Or Not!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.