We Are Normal ... Or Not! escrita por Naoya


Capítulo 1
Colorful - Uma família... Bem estranha!


Notas iniciais do capítulo

Sawako: Hey gente! Fict nova! E também...
Yu: Essa fict pertence à Sawako Hiname e Sakura Ikisatashi.
Zumi: E o Yu tem que aprender a tratar uma dama bem.
Nielly: A Zumi-chan precisa saber como não se estressar.
Kisa: Tem como não se estressar?
Sakura: Ah, calem a boca! Vão discutir em outro canto.
Kiro: Fica xiu. Somos nós que damos graça a essas notas chatas.
Miroshi: Acabem logo isso, de toda forma.
Yumi: Os vocaloids que irão aparecer não pertencem à Sakura muito menos à Sawako. ...
Niel: ... E essa fict não tem fins lucrativos!
Sawako e Sakura: Boa Leitura!


Glossário de palavras simples em japonês que aparecerão:
Matte: Espere.
Gomen ne: Desculpe.
Onegai: Por favor.
—Chan: Pronome de tratamento para garotas quando se é íntimo.
—Kun: Pronome de tratamento para garotos quando se é íntimo.
Onee-san: Irmã mais velha.
Yo: Olá.
Minna: Pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362693/chapter/1

– Corredor do segundo andar -

Zumi: Yu!!! Cadê você?! Yu-kun!!!

Gritava ela, o garoto havia prometido levá-la a passear um dia desses. Mesmo que sabendo que só para se livrar de sua presença, ela não parecia ligar muito. Ao correr pela casa acabou esbarrando em uma de suas amigas, e irmãs, praticamente.

Nielly: Zumi, matte! Está procurando o Yu? Tenha calma, onegai!

Zumi: Ahh! Gomen ne, Nielly-chan... Mas o Yu-kun ainda não apareceu. Ele PROMETEU que iria me levar a um encontro, mesmo com as ameaças, está valendo!

Nielly: Hum... De novo isso.

As garotas conseguiram ouvir passos, alguém estava chegando. Era Miroshi, um de seus amigos e parte da família. Realmente podia se dizer que era uma família grande. Apesar que, ninguém ali, além de Nielly e seu irmão, eram unidos por laços de sangue.

Zumi: Miroshi!

Ele a cumprimentou, já sabendo sobre o que ela iria perguntar, ou melhor, sobre quem. Desanimou no mesmo momento.

Zumi: Viu o Yu-kun?!

Miroshi suspirou, e depois de alguns segundos, respondeu:

Miroshi: Ele está no quarto...

Depois foi para a cozinha. Zumi foi correndo para o quarto de Yu.

– Quarto do Yu e da Yumi -

Deu de cara com ele deitado na cama dormindo. Não sabia se sentia raiva ou tristeza. Ele realmente não gostava dela como ela dele. Ele provavelmente nem ligava pra esse encontro.

DANE-SE! ELE VAI! Pensou Zumi.

Antes que pudesse fazer algo viu uma garota alta de formas esculturais, cabelos pretos longos e olhos vermelhos sair do banheiro vestida apenas de roupa íntima.

Yumi: Zumi...? Está vigiando o Yu de novo? Hm.

A garota sorriu.

Zumi: Yumi...Matte... O QUE DIABOS VOCÊS ANDAM FAZENDO NESSE QUARTO?!

Yumi: Dormimos aqui! Dã!

Zumi: Não deveria andar de calcinha e sutiã em um quarto onde dorme seu irmão!

Yumi: Eu acabei de sair do banho, e ele é meu irmão, não tenho por que fazer caso. Quando ele acordar ele vai.

Zumi: MAS ELE...

Yumi: SÃO 08:00 DA MANHÃ! Deixa o coitado dormir!

Zumi saiu do quarto, chateada e raivosa. Foi para a sala, sem fome por causa do estresse.

– Cozinha -

Miroshi comia waffles acompanhados de um copo de achocolatado. Nielly comia um sanduíche, natural, mas já deveria ter repetido algumas 2 vezes. Niel entrou procurando pela irmã.

Niel: Ah, Nee-san. Aí está você. Bom dia.

Nielly : Bom dia, Niel.

Niel pegou um dos waffles e começou a comer conversando com Miroshi e Nielly.

Nielly: O Yu fez aquilo de novo...

Miroshi: Ele é um idiota...

Kiro: Hum....

Uma garota de cabelos castanhos pouco encaracolados e olhos azuis apareceu da porta dos fundos que dava do Jardim para a cozinha e entrou.

Kisa: Yo minna!

Todos: Yo!

Kiro: Onde você estava?

Disse ao devorar um waffle. Kisa pegou um dos waffles que estavam no prato de Kiro antes de responder. E entregou a Nielly algumas cartas.

Kisa: Correspondência. E vendo passar certas trabalhadoras de esquina noturna.

Nielly riu. Entre os risos falou:

Nielly: A Sweet?

Kisa: Essa mesmo!

Miroshi: Vocês falam tanto dessa aí, eu só conheço por aparência, ela é tão "bitch" assim?

Kiro: Pelo que elas dizem...

Kisa: Vejam bem, é tipo....

XXX: TERU, ONDE DIABOS ESTÁ O SAL DESSA CASA?

Gritou uma voz familiar. Era Tai, um dos gêmeos da casa. Cabelos verdes e olhos castanhos, como seu irmão Teru.

Teru: PROCURA!

Tai: ACHO QUE ACHEI!

Teru: Bom pra você!

Tai: E RUIM pra você, você deve ter comido tudo pra ficar tão salgado assim.

Teru: VAI SE FERRAR! ACORDOU COM O PÉ ESQUERDO?

Tai: ACORDEI! PELO JEITO VOCÊ TAMBÉM!

Teru e Tai: AH VAI SE FERRAR CARA! $#$@#%#!#%$ *PIIIII PIIIII PIIII PIII PIIIII*

Enquanto tudo é abafado pela gritaria no segundo andar dos gêmeos, Zumi entra na cozinha com fome, em fim.

Zumi: Acordaram os dois com o pé esquerdo hoje! DE NOVO!

Nesse momento, Nielly suspirou, levantou-se calmamente e suspirou de novo.

Nielly: CALEM JÁ A BOCA VOCÊS DOIS AÍ EM CIMA ANTES QUE EU VÁ AÍ E ARRANQUE A CABEÇA DE VOCÊS! TRATEM DE OLHAR O PÉ COM QUE VÃO PISAR DEPOIS DE ACORDAR A PARTIR DE HOJE ANTES QUE EU PROÍBA SUA ENTRADA NA MINHA COZINHA! PAREM COM ESSES PALAVRÕES QUE VOCÊS NÃO TEM IDADE PRA ISSO!

Miroshi: Nielly, acontece que eles têm idade!

Zumi: Miroshi-kun... É melhor calar a boca antes que o próximo seja você. Falo isso pelo seu bem.

Os gêmeos pararam de brigar, e não se ouvia um ruído sequer do segundo andar. Ficaram todos em silêncio um tempo sentados a mesa da cozinha, comendo. Yu entrou, desarrumado, mas tomado banho.

Yu: Waffles? ... Hum... Certo.

Nielly: Se quiser reclamar levante cedo e ajude a preparar a comida, te deixo reclamar o quanto quiser.

Kisa: Só que não.

Zumi não olhara para ele, estava com raiva e triste, ainda. Ainda que não gostasse dela, ela merecia um pouco de atenção, as vezes mais do que Yumi. Segurou-se para não chorar. Yu notou sua presença.

Yu: Z-Zumi... Yo?

Ela continuou calada. Até que se levantou, pôs-se a frente dele.

Zumi: "YO"? COMO ASSIM "YO"? QUE DROGA! EU SEI QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM MAS FAÇA UM ESFORÇO DE VEZ EM QUANDO!

Empurrou ele e correu para o jardim, com lágrimas, de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário de palavras simples em japonês que apareceram:
Matte: Espere.
Gomen ne: Desculpe.
Onegai: Por favor.
—Chan: Pronome de tratamento para garotas quando se é íntimo.
—Kun: Pronome de tratamento para garotos quando se é íntimo.
Onee-san: Irmã mais velha.
Yo: Olá.
Minna: Pessoal.

Yumi: Que glossário pobre.
Sawako: Eu que escrevi! PROBLEM?
Yumi: Hum....
Kisa: Yumi, quantas pessoas você já matou?
Yumi: Aproximadamente 1.562... Por que?
Kiro: Eu achava que a Kisa era mais assassina...
~Olhar congelante da Kisa~
Kiro: Nossa né, o que é que eu tenho na cabeça pra pensar isso? ^.^'
Yu: Cérebro... ~Polindo revólver~
Zumi e Nielly: Obrigada por ter lido! Tchau!




Sakura: Nem aparecemos...
Sawako: Pois é...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Normal ... Or Not!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.