Amor A Primeira Vista escrita por Julia Bonasera Taylor


Capítulo 9
O plano de Peyton- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a karen west oliver que me ajudou a fazer esse capítulo.Karen....muito obrigado!!

No capítulo anterior

Stella e Lindsay saíram da sala e deixaram Peyton falando sozinha.

Peyton:Logo logo Mac será MEU namorado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362612/chapter/9

Peyton saiu da sala e foi embora do laboratório.Stella e Lindsay ficaram andando pelos corredores até que Lindsay decide ir ficar com Danny.Stella vai logo para sala de Mac pois ele a esperava.

Sala Mac Taylor

Stella bate na porta e Mac a abre para que Stella pudesse entrar.

Mac:Achei que não iria mais vir!

Stella:Você conhece a Lindsay né?!Quando começa a falar não para mais.E a Peyton apareceu para dar uma atormentadinha!

Mac:Ela foi atrás de você ainda?É muito cara de pau mesmo!

Stella:Vamos esquecer isso e aproveitar ok?

Mac:Certo.O que deseja fazer no momento?

Stella:O que acha de escolhermos a data do nosso casamento, escolher o local, fazer alguns preparativos?

Mac:Ótima ideia!

Stella:Vou lá na minha sala pegar a lista de algumas pessoas que eu quero que vão e já volto!-diz dando um selinho em Mac.

Mac:Ok, estarei aqui te esperando!-diz retribuindo o selinho.

Stella saiu da sala de Mac e foi para a sua.

Sala Stella Bonasera

Stella entra e nem percebe que não está sozinha.Um homem que está atrás dela lhe dá uma coronhada fazendo Stella desmaiar.

Pov Stella Bonasera

Eu entrei na minha sala para pegar a lista e do nada senti uma dor enorme na cabeça e tudo foi ficando escuro até que eu não tinha mais noção de nada.

Pov Stella Bonasera Off

Sem que ninguém percebesse, o homem esperou os corredores ficarem menos movimentados, levou Stella para dentro de um carro e foi embora.

Pov Mac Taylor

Stella estava demorando muito, então eu decidi ir atrás dela.Vou para sua sala e vejo a lista no chão.Em uma letra bem pequena no papel estava escrito:

Detetive Taylor

Se quiser ter a sua amada viva é melhor que você fique com a Peyton.Caso contrário, a querida Stella irá para o inferno!

Quando Mac terminou de ler, sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

Mac:Se fizerem algo com a Stella eu juro que eu mato a pessoa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???

Se chegar a 60 comentários coloco mais um capítulo hoje!
Beijos