Esse meu Ciúmes escrita por Giulian the Fox, Bonnie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lembranças de um passado distante...


Notas iniciais do capítulo

Achei no fundo do baú essa, no tempo que a Mari era, digamos que, não tão má. [Giiu]
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362515/chapter/7

Sonic POV

Tá, a Mari exagerou, mas a Amy é forte, eu sei disso, não sei se o Shadow vai me deixar entrar para vê-la, e, além disso, ela falou que não queria mais falar comigo, então, não irei visita-la no hospital.

Mari ~ Oi Sonic, eu tô indo visitar a Amy no hospital. Tá afim de ir comigo?

Sonic ~ An? Mas, como assim? É sua culpa ela estar lá!

Mari ~ Eu sei, mas, vou lá me desculpar , e ameaçar.

Sonic ~ Aiai viu...

Mari ~ Tchau.

Mari POV

Quando cheguei no hospital , não me deixaram entrar então pulei a janela, estava escuro, era hora de dormir, olhei pra Amy, ela ainda estava em coma, e muito machucada, disse em voz baixa :

Mari ~ Desculpa Amy, mas você me imitou, e isso, pra mim, é errado. Mas , se fizer de novo, eu faço até pior.

Eu lá ia saindo quando ouvi ela me chamar.

Amy ~ Mari, volta, eu te desculpo sim, pode deixar.

Mari ~ Oque? Mas, como assim você está acordada?

Amy ~ Eu sabia que você viria, sei que , embora você me odeie, temos um passado, e você sabe, e me disse um dia, que nunca deixaria um amigo na mão, eu ainda acredito que essa Mari esteja ai dentro.

Mari ~ Não acredite tanto assim, eu mudei, deixei de ser idiota. Mas nunca vou esquecer o dia que nos conhecemos, você foi a primeira pessoa que veio falar comigo.

Amy ~ Eu tenho uma foto nossa, sempre carrego ela.

Mari ~ Sério? Onde que tá?

Amy ~ Pus no bolso interno do sobretudo.

Peguei a foto, e lá estava eu, com cabelos amarrados, uma blusa preta e uma calça branca:

[não sei se a foto vai enviar, mas eu pus o urldela]

Mari ~ Não acredito Amy.

Amy ~ Pois é, você disse que nunca deixaria um amigo na mão, e nem eu, me lembro de você sempre.

Mari ~ Nossa isso é muito...

Shadow ~ Amy? Amy, você tá acordada?

Mari ~ Vou indo.

Amy ~ Tchau, tô sim.

Shadow POV

Ela acordou, não acredito, fui correndo abraça-la.

Amy ~ Ai Shad! Não aperta forte, eu ainda to dolorida.

Shadow ~ Desculpa amor, olha não vou mais te abraçar.

Amy ~ Não! Agora não abrace, abrace depois, quando eu estiver melhor, e não, nesse estado deplorável.

Shadow ~ Amy.

Amy ~ Fala.

Shadow ~ Não faça mais isso, me prometa que não vai mais se meter com a Mari, ela é muito forte.

Amy ~ Eu sei Shadow.

Vejo uma fotografia dela em cima da cama.

Shadow ~ Anão, não é possível... essa é a ...

Amy ~ Mariana the Wolf, a própria.

Shadow ~ WOW! Não posso acreditar nisso, é impossível, ea é tão ...

Amy ~ Agressiva?

Shadow ~ E aqui ela está tão ...

Amy ~ Amigável?

Shadow ~ Tá lendo minha mente agora?

Amy ~ Eu te conheço muito bem.

Dei um beijo nela, quente, suave e doce, ela estava bem por fora, mas não tinha ideia de seu estado por dentro.

Amy POV

Mari mudou, eu sei, sinto falta daquela garota sensível, romântica e nostálgica, agora ela está má, agressiva e insensível. Hoje, foi a primeira vez, nessa semana, em que agente se fala e não briga, esse meu ciúmes está me fazendo entrar em muita confusão.

Cream ~ Amy!

Amy ~ Cream!

Cream ~ Tive medo de que você morresse.

Amy ~ Eu nunca faria isso com você!

Cream ~ Eu te amo Amy !

Amy ~ Eu te amo Cream !

Nos abraçamos, vi a Eve na porta, ela deu sorriso, seus olhos se encheram de lágrimas, ela veio e me abraçou, e disse no meu ouvido.

Eve ~ Se você morresse, mamãe ia me matar!

Amy ~ Eu sei, por isso eu voltei.

Eve ~ Bom gente, vamos dar licença pra Amy descansar.

Eles saíram, de madrugada, sonhei com o Sonic, ele estava morrendo, em meus braços, e eu não podia fazer nada a respeito, e depois, eu apenas o joguei numa lata de lixo, e o Shadow chegou, e me abraçou, depois me deu um tapa na cara, e entrou na lata, não entendi esse sonho, mas tinha uma ideia de seu significado...

Shadow POV

Quem diria, a Mari e a Amy, BFF'S... Grande surpresa, oque importa, é que ela está bem, se ela está bem, eu estou bem. Eu a amo, como minha vida!

DE MANHÃ

Telefone toca

Shadow ~ Alô?

????? ~ Alô, quem fala é Shadow the Hedgehog?

Shadow ~ Sou eu mesmo, quem fala?

????? ~ É do hospital.

Shadow ~ A sim, noticias de Amy Rose?

????? ~ Sim, uma boa e uma má.

Shadow ~ Beleza, fala a boa.

????? ~ Ela vai ter alta ainda hoje.

Shadow ~ Nossa, que maravilha. E a má?

????? ~ Ela não poderá mais andar, apenas com a ajuda de cadeiras de rodas. O tratamento irá durar 4 meses, logo ela irá voltar a andar, não se preocupe, o tratamento será fornecido pelo próprio hospital já que o caso da garota é verídico. Alô? Alô?

Shadow ~ É, como assim? Ela, não, vai mais, andar?

????? ~ Sim, mas como eu disse, tem o tratamento, ele é gratuito.

Shadow ~ Com licença, obrigado.

Desliga.

Fiquei em estado de choque, a Amy, que é tão feliz, vai para de andar, enquanto a Mariana vai andando por ai, e ainda mais, flutuando, isso é injusto! Culpa toda é do Sonic.

Mari ~ Errado.

Shadow ~ AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! QUER ME MATAR DE SUSTO?

Mari ~ Depende, qual seu tipo de sangue.

Shadow ~ Digamos que sou tão legal, que meu tipo de sangue é D+.

Mari ~ Para de gracinha Shadow, olha a culpa, não é do Sonic, é da Amy, ela só ficou com você pra fazer ciúme no Sonic!

Shadow ~ Não, você está errada! A Amy sempre amou o Sonic, e só estava querendo chamar a atenção dele, mas ele é um idiota cego!

Mari ~ Concordo que ele é um idiota, mas não cego, ele nunca gostou da Amy, essa é a verdade, mas, isso que ela fez foi palhaçada!

Shadow ~ Mari, dá licença!

Mari ~ Tá bom.

Ela desapareceu. Como pode isso? Quase conto a ela sobre a foto, eu sei que ela ainda gosta da Amy, não há como a pessoa esquecer assim, bom, hoje eu vou lá com a Eve e a Juy, que aliás acabou de chegar de viajem, e vamos lá busca-la, mas antes, tenho que ir pra prisão, ops, escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, caso a foto não carregue, é essa http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v5lbwgJbYuEYBGL4ctVyUx9bE-LA1ZfBvXwjZy6PpFHxCelp51GYuaNlLHhsdy0JZAQkWkdKfsG11BwW82xo5jAJtU9VAbmUFKJgn9_88cXiY93UM_0IMtYA.jpg
Mandem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse meu Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.