Criminos And Lovers - Segunda Tempora escrita por Pipoc4


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362501/chapter/1

 Cap1 -Prologo

Pov Ian

Não poderia pedir mais nada .... minha vida estava feita, não brigava com meu irmão, Jared avia parado de ser aquela pessoa chata, Jamie estava feliz e apaixonado por uma menina da escola dele, e eu com minha linda pequena Peg... agora minha noiva

Da para acreditar que eu com 25 anos irei me casa ????

Antigamente eu e meu irmão estávamos decididos que nunca iriamos nos casar

Mas pois é,  e nem foi ela que pediu voe eu ... lembro até como voe

.....

Ela estava linda naquele vestido... era nosso aniversario de namoro, estávamos indo no restaurante dela preferido....

Jantamos, estávamos voltando para casa quando eu paro na praça, chamo a atenção de todos  e digo

-Senhores... essa menina me roubou – nisso todos mundo olho com olhos espantados , até Peg me olhou assim, me fazendo rir – roubou meu coração, e hoje é um dia especial tanto para ela quando para min- disse eu ajoelhando na frente dela – ela é meu raio da manha sem ela o meu universo é obscuro.... e sem ela não posso viver , então Peg casa comigo ? para nunca mais ninguém nos afastar – disse eu – e voce nunca mais apontar uma arma para min – disse baixo essa parte fazendo só ela ouvir e dar risada – então Casa comigo ?

-Logico – disse ela me dando uma beijo daqueles que você quer mais...

Começou a chover, mas nem eu e ela nos afastamos, e nem a plateia saiu dali sem aplaudir ...

.....

Sempre amei ela, sempre... e sempre amarei

Pov Jared

Nunca foi uma pessoa romântica... mas com ela eu sou... incrível né

Ela entrou no meu mundo me fazendo mudar, ela era uma acessão, ela é meu tudo

Estou casado com ela.... e alguns dias passaram e será o casamento de Peg e Ian.... estou feliz por Ian, ele encontro alguém que o entende, eu e Kyle nunca entendemos ele ...

.... olhando para o nada vejo tudo que passamos, vejo que estou feliz, tenho uma profissão( que corre mais risco que a antiga ) mas uma profissão que é feita com minha família... eu e Mel juntos, somos muitos bons tenho que admitir...

Estou muito feliz, como nunca tive...

Não só por que estou com Mel

Por que Mel vai me dar a chance de ser papai

Pov Kyle

Eu e Sunny.... somos os melhores, Peg e Ian são a cabeça, Mel e Jared são a violência, e eu e Sunny somos os dois , Sunny a cabeça e eu a violência...

Mas devo admitir Sunny tem me acalmado muito quando estou nervoso , ela me faz sentir bem

Sunny... não tenho oque pedir coisa melhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminos And Lovers - Segunda Tempora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.