Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 4
Encontro desastroso


Notas iniciais do capítulo

gente obrigada pelas reviews acho que os vizinhos irão me denuciar pelos meus gritos histericos mais vamos ao que interessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/4

POV. Cebola

–Para de me Sufocar Carmem!! – eu disse á tirando de cima de mim

–Aii meu amor me desculpa não foi a minha intenção, e que você sabe que eu te amo mas que tudo nessa minha vida

Ela começou a dizer o quanto me ama que nos éramos o casal perfeito, e eu apenas fiquei fingindo que ligava pra o que ela estava falando.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

POV. Monica

Desci do avião junto com meus pais, eles estavam quase soltando fogos de artifício de tanta felicidade que eles demostravam por esta no lugar, eles foram pegar as malas e eu estava pensando no Toni, bom isso não e bem uma novidade pois foi só nisso que eu pensei durante essa viagem, Será que ele também está pensando em mim? acho que sim eu não consigo esquecer as palavras dele foi tão perfeito.

Eu fiquei viajando nos meus pensamentos que nem percebi que meus pais já haviam pegado todas as malas, nos saímos do aeroporto e logo entramos um Taxi eu fiquei olhando a paisagem é tudo muito lindo não posso negar mas mesmo assim eu não consigo me imagina morando nesse lugar.

Infelizmente o tempo passou voando e assim que notei meu pai já estava pagando o motorista finalmente cheguei no local em que eu seria obrigada a chamar de casa que por sinal não era linda era perfeita, assim que entrei minha mãe foi logo elogiando tudo falando que era isso que era aquilo e tal tudo bem que eu gostei mas eu e que não vou falar pra ela depois de bastante enrolação ela decidiu me mostrar qual era o meu quarto.

Ele era bem grande, posso dizer que até maior que o meu antigo mas mesmo assim eu continuo preferindo aquele quarto.

–Querida depois que você arrumar vai ficar lindo

–Eu posso trocar tudo, mudar os moveis e paredes mas esse quarto nunca nem chegará aos pés do meu quarto na minha casa em rio de Janeiro.

–Não ligo para o que você fala, esse e o seu novo quarto você goste ou não

Depois de ela falar essas coisas saiu do local me deixando sozinha com a minha solidão, comecei a arrumar tudo eu querendo ou não aquele era o meu quarto ne não há o que eu possa fazer, arrumei tudo confesso que eu até que fiz um ótimo trabalho pois ficou muito lindo.

Resolvi ir dormir porque amanhã eu vou ter escola, amanhã será o dia em que eu vou começar uma nova história com novas pessoas só não tenho certeza se esse começo será feliz bom pela minha parte eu tenho certeza que não.

De manhã assim que acordei me arrumei, vesti um vestido vermelho básico tudo bem que eu não estou feliz mas não e por isso que vou andar mal arrumada, não passei maquiagem pro humor que eu estou só vou passar mas raiva tirando os borrados.

Desci as escadas e peguei uma maça ontem não comi nada, e eu ainda não estou afim de ir pra um hospital , meu pai me ofereceu carona mas eu recusei tudo bem que eu não sei aonde fica mas não e nada fofo um pai levar uma filha cde 16 anos ante a porta como se ela ainda fosse do maternal.

Eu sai de casa e eu ate que comecei bem mas como eu não sabia muito bem pra onde estava indo o único modo que eu encontrei foi pedir informação

– Licença mas voce poderia me dizer aonde fica a escola do Limoeiro?

–ah oi logico que posso

Ela começou a me dizer umas ruas mas acho que ela viu pela minha cara que eu não estava entendendo nada.

–Ah eu acho que você e nova aqui , esquece tudo que eu falei e vem comigo eu estou indo pro mesmo lugar.

Bom pelo jeito eu fiz a minha primeira amizade o nome dela era Magali , e ela e muito legal posso dizer que virou minha melhor amiga , nos duas são muito parecidas.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

POV. Cebola

Cheguei na escola acompanhado do melhor amigo, nos dois estávamos discutindo sobre as nossas namoradas é pelo jeito não está fácil pra nenhum de nos

–Nossa Mano a cascuda está me enchendo já too cansando disso ela e muito fútil tudo pra ela e sobre o que as pessoas vão pensar ou falar odeio isso

– Pior sou eu Cascão a Carmem fica querendo ir no shopping e fica me abraçando quase me sufocando acho que vou termina com ela porque eu com ela ou sem vou continuar sendo respeitando por todos dessa escola.

Eu e ele começamos a conversar sobre várias outras coisas até que sinto uma pancada quando percebo estou praticamente em cima de uma menina.

POV. Monica

Magali me apresentou a escola lugar por lugar mais de tudo o que eu mais gostei foi os corredores eles são bem decorados o que dar um aspecto de alegria.

A pouco tempo a Magali saiu para ir no banheiro me deixando aqui abandonada eu fiquei andando pelo corredor até que eu sinto que alguém encima de mim, presumi que caímos por causa de algum esbarrão ele a poucos centímetros da minha boca o que me fez perde o ar, confesso que ele e bonito mas essa posição e meio tipo muito desconfortável.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

POV. Cebola

Estava deitado em cima de uma menina que nunca tinha visto na minha vida minha boca estava bem perto da dela eu não sei o que eu tinha mais alguma coisa estava mandado eu beija-la só que eu me controlei, ela é linda e esse cabelo preito combina perfeitamente com o seu rosto eu não entendo fiquei estático sem falar uma palavra se quer só sai do transe quando vi a Carmem vindo em nossa direção

–Amooooor o que te aconteceu, quem foi que fez isso com você?

Eu nem conseguir responder assim que dei por mim ela já estava indo pra cima da menina

– ah aposto que foi essa dentuça que te derrubou de proposito só para ficar com o rosto colado com os seu

________________________________________________

Pov. Monica

Não to acreditando que ela me chamou de dentuça ela vai ver só quem e dentuça

– Em primeiro lugar dentuça e a minha mão na sua cara sua loira de quinta categoria se bem que eu acho que nem categoria você tem por que você não vale nada sua magricela.

–Melhor se magricela do que ser um botijão de gás

Quando eu estava pronta pra bater nela aquele garoto vem e atrapalha

–Olha garota presta mais atenção por onde anda por que eu não posso perder meu tempo com qualquer um

– Querido que eu bem me lembre você caiu por cima de mim e não ao contrário, e se você acha seu tempo tão precioso prefiro me retirar pra não tomar mas ele

Nossa me deu uma vontade de bater nele só que eu preciso me controlar eu não queria bater nele bem no meu primeiro dia de aula, imagina logo eu pegando briga com aquele ser por causa de um esbarro tem mas coisa pra fazer da minha vida, mais quem ele acha que é pra ficar falando desse jeito.

Assim que me virei dei de cara com a Maga correndo em minha direção

–Monica eu não posso te deixar sozinha um minuto que você já arma confusão criatura

Quando eu ia responder vejo aquele traste virando pra traz e me encarando com Magali quando percebi ele já estava gritando.

– Olha só gente a magricela da Magali arrumou uma amiga nova quero só ver quanto tempo vai durar a última eu acho que passou apenas 2 dias e depois bom vocês sabem né.

Eu só ouvia risos e mais risos quando vou olhei pra maga não consegui me aguenta ela já estava pronta pra chorar apenas a vi correndo sem rumo pra algum lugar enquanto eu não me segurei e fui esclarecer as coisas com aquele imbecil

–Olha não mexe com a Maga Por que se não eu acabo com você too pouco me lixando de quem você e filho ou com quem você namora mais se eu saber mais alguma zuação com o nome dela eu bato em você e em quem se meter você acha que eu tenho medo querido você não me conhece pra mim perde a paciência e arrastar a sua cara no asfalto quente e um dois.

Depois disso sai correndo atrás da Magali deixando todos me encarando assustados acho que eles pensam que eu to brigando com fogo mal sabe eles que o fogo dessa história sou eu e se depender de mim quem vai se queima e ele.

Depois de algum tempo eu finalmente acho a Maga sentada no banco da pracinha chorando então eu logo pergunto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misterio no ar quem sera essa pessoa prometo que amanhã continuo e esse esbarro vai dar muita confusão.bjjs e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.