Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 35
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

minha desculpas gente eu acabei esquecendo da historia mas agora voltei a tona e logo logo tem a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/35

Cebola: - finalmente né

POV . Monica

Depois das besteiras da Denise eu conseguir sair de fininho e ir ajudar os meninos aposto que eles estão reclamando muito.

POV . Cascão

Hoje e o Niver da Maga ela vai completar 17 anos ela nem imagina o que eu vou dar de presente pra ela.

Saiu dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocando.

Quando abro a porta me deparo com a Monica la olhando pro teto . Depois que ela entrou meu Deus o cebola faltou quase quebrar os pratos ele derrubou os garfos so pra dar um beijo nela ate parecia que eles não se viam a mais de dois anos.

POV . Magali

Nossa isso ta muito estranho as meninas não saem do meu pé e eu ainda não acredito que elas esqueceram do meu aniversario minha próprias amigas de infância.

Elas lembraram foi de fazer um teatro com a nossa infância mais pelo menos vou poder aproveitar.

Saiu dos meus pensamentos quando a Carmem fala:

–Já que todo mundo acabou vamos colocar os vestidos ,Maga o seu ta na minha casa

–Ok

POV . Carmem

A estratégia era que eu ia ter que levar a maga na minha casa e so ir pra festa 20:00

Por que todo mundo vai chegar 19:30 .

Nossa eu nunca imaginei que eu ia acabar amiga dessas meninas nós nos dávamos tão mal ainda bem que me perdoaram não sei o que iria fazer sozinha .

******* O Tempo Passa e todos já estão arrumados*********

Todas as meninas estavam lindas os vestidos eram perfeitos elas estavam que nem eram quando criança .

E os meninos nem se fala também estavam muito fofos .

POV . 19:30

Todos estavam no local menos Carmem e Maga , Cascão já estava quase morrendo de ansiedade enquanto Franja estava dando os últimos retoques na iluminação quando célula da Monica toca e Carmem avisa que já estavam virando a esquina.

Todos correram se esconderam desligaram o som e quando a Maga entrou todos gritaram:

–SURPRESA

E o Franja apertou um botão fazendo alguns balões caírem bem de um lado a maga tava morrendo de chorar vendo todos vestido quando crianças que a fez lembrar da infância.

Mas depois que passou a emoção a festa começou de verdade todos foram pra pista e começaram a dança depois de um bom tempo o franja apertou o botão e todos trocaram de roupa .

Na hora do parabéns quando a maga foi assopra as vela teve uma surpresa ao ver o que o cascão tinha ao lado do braço era uma......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja estou fazendo o proximo capitulo viu gente