Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 27
acidente e surra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/27

POV . MONICA

    Estava me arrumando na cabine ate que ouço o tricô da cabine se fechar me visto e começo a tentar abrir  a porta só que por mais força que eu usasse a porta não abria.

    Começei a gritar mas para minha tristeza ninguém ouviu ate que ouso alguém se aproximar da porta:

- Não falei que você ia me pagar Mônica

- Quem e você?

- Você não, vocês nos samos duas meu amor

- ta mais quem são

- e Claro que sou eu Irene e Bruna e se quiser sair dai se vira

-idiotas me tirem daqui.

     Só  ouvir elas se afastando cada vez mais e decidir cair no desespero comecei a chorar e gritar ate que vejo  um tubo de ar.

      Descidir subir em cima de um armário que tinha lá quando estava quase perto do tubo acabo pisando falso e caindo de cima e para piorar minha situação  o armário acaba caindo em cima da minha perna e um frasco de vidro bate no meu tornozelo.

      Começei a gritar mais alto ainda mais parecia que ninguém conseguia me ouvir eu gritava de dor e de ódio só que para minha surpresa vejo alguém destrancando a  cabine.

POV . CARMEM

       Tinha terminado minha apresentação com o jeremias e falando serio rolou a maior química entre nos não sei como não havia reparado nele antes quem sabe role namoro quem sabe.

        Saio dos meus pensamentos quando ouço alguns gritos vindo das cabines quando chego perto começo a abrir a cabine e em uma ouço a dona dos gritos Monica Sousa.

     Era uma cena horrível eu percebi que ela havia se machucado ela gritava muito eu corri e  tirei o armário de cima dela eu vi que o corte estava feio ela precisava ir para o hospital urgente.

    Eu liguei pro Cebola que quando soube veio correndo .

- O que foi que aconteceu?

Ele perguntou

- Eu não sei  mas ela precisa  ir pro hospital .

    O Cebola pegou ela no colo e a levou para um taxi eu fui junto com eles pra ajudar a Monica mas eu juro que quem fez isso vai pagar muito caro quando chegamos  a Mo foi encaminhada para a emergência nos ligamos para os pais dela que logo chegaram.

     A mãe dela estava desesperada não parava de chorar quem fez a fixa dela foi seu pai mas disseram que logo logo ela irá sair do hospital.

     O medico disse que se demorassem mais um pouco ela teria quebrado a perna a sorte foi que só fraturou.  

      O medico deixou entrar um de cada vez quem fi primeiro foi a dona Luiza e logo depois o Cebola que tambem estava muito aflito.

POV . CEBOLA

    Estava no quarto com a Monica ela estava me contando tudo que aconteceu o pé dela estava enfaixado e o medico dia que no proximo dia ela  ja iria para casa.

 O chato foi que meu horario acabou agora era a vez da carmem por mais incrivel ela esta mudando e muito.

POV . MONICA

Estava sentindo muita dor minha sorte foi a Carmem quando vejo ela entra no quarto:

- Como você ta mo?

- To bem melhor obrigada por tudo

- Denada mais me diz que tem fez isso

- foi a Irene e a Bruna que trancaram mais porque?

-E que ela vão pagar

- O que você vai fazer?

- Depois te digo

- Carmem olha la

- pode deixar não vou fazer uma coisa tão ruim

- só quero ver .

----------------------------------------------------------

                ~Outro dia na escola~

-----------------------------------------------------------

Pov . Narradora 

Toda a turma ja estava sabendo o que a Irene e a Bruna fizeram e jurarão vingança.

 Carmem descidiu não partir pra violencia e apenas com a ajuda de todos fizeram uns cartazes e montagens delas.

Tinha uma que estava bem grande que era a cara das duas penduradas no corpo de uma vaca .

 Quem chegava morria de rir mas quando as duas chegaram não prestou:

- Quem fez isso?

Elas perguntarão 

-não interessa 

respondeu Cebola 

- Aposto que foi essa loira oxigenada .

Depois que irene disse isso partiu para cima de Carmem mas para a surpresa de todos a patricinha sabia se defender ela ficou em cima de irene e deu varios socos e falou:

- Isso e pela Monica , Isso e por mim, e isso e para nunca mais se meter com ninguem da minha turma.

Todos sairam gritando o nome da Carmem enquanto Irene estava caida jurado vingança e toda machucada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!