Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 25
ciumes


Notas iniciais do capítulo

volteiii obrigada pelas recomendação e comentarios amor vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/25

POV . MONICA


Depois de assistir aquele show Maravilhoso eu e o Ce formos a pé para casa só que no caminho nós virmos a Irene e quando estávamos passando ela parou o Ce:

Irene : - Oi gato

Cebola : - O que você quer?

Irene: - Eu só quero você

Isso fez meu sangue subir ela estava se jogando pra cima dele mas me controlei e resolvir ficar só vendo o que ele ia fazer:

Cebola: - Que pena mas eu não quero você eu quero a MONICA

Irene: - A baranga , a dentuça, a gorda você pode ter muito mas meu querido e só querer

Cebola: -Mas eu não quero.

Fiquei muito orgulhosa do Ce não acredito que ele deu um fora na Irene não sei se foi só porque eu estava bem na frente dele mas eu amei isso mas eu vi que precisava me intrometer.

– o Vaca sai de perto do meu namorado

Irene : - Eu saio só se ele quiser você quer que eu saia Ce?

Cebola: - Desculpa falar mas só os meus amigos podem me chamar de Ce e se você me fizer um favor saia de perto de mim.

Irene: -Vocês vão me paga ninguém faz isso comigo.

E logo depois ela se retirou indo embora bem eu simplesmente me joguei em cima do Ce dizendo o quando eu o amo.

Depois disso formos para casa.


POV . MAGALI



Depois eu e o Cas formos pra casa até que quando eu entro pra casa vejo meu celular tocar atendo e vejo que e a cascuda:

–oie Cas

–oie Maga

– O que foi?

– e que a Carmem mandou eu te ligar para avisar que amanhã tem festa na piscina

– nossa que horas

– depois da escola avisa a Mô e já levem os biquíni bjss

– ta bjss.


Depois liguei para a Mô

– Oie Mô

–oie maga o que foi?

–e que a Cas me ligou e chamou a gente para uma festa na piscina na casa da carmem

–e quando é?

–amanhã depois da escola

–ta vou colocar meu biquíni na mochila

–ta também vou colocar o meu xau

–xau

Depois peguei um biquíni e colquei na minha bolsa e fui dormi.


POV . Monica


Acordei super animada pra festa já tinha posto meu biquíni na bolsa e já tava indo pra casa da maga quando me deparo com uma cena.....

A idiota da irene tava indo em direção a casa do Ce mas antes dela chamar o Ce começo a gritar:

– O que você pensa que esta fazendo ?

– eu to indo na casa do Cebola

– e quem te chamou

– ninguém

–então saia daqui

–e se eu não quiser

– então eu vou embora junto com o meu namorado .

– quero só ve.

Assim que o Ce apareceu peguei no braço dele e sai o puxando.

Assim que chegamos na casa da Maga ela já estava la agarrada com o cascão ate que eu grito.

– O Ce daqui a pouco nós vamos ser tios.

– Verdade Mô o Cascão eu quero ser o padrinho.

Percebi que o dois estavam olhando para nossa cara com caras bem feias eu e o Ce apenas ficávamos rindo .

Mas depois disso formos andando para a escola .

Bem as aulas foram chatas como sempre intervalo normal mas quando chegou a hora de ir embora todo mundo foi em limousine tinha umas 5 do lado de fora da escola.

Todo mundo se trocou os meninos foram para um lado e as meninas para o quarto da carmem eu me vesti mas fiquei com muita vergonha quando sai as meninas já falaram nossa mô você ta linda.

Todas estavam muito lindas e eu tava muito vermelha o pior foi quando saímos .

Eu vi o Cebola e fui la falar com ele:

– Oi lindo

Tipo ele tava lindo mesmo ele tem um tanquinho bem definido e um deus grego.

–Oi linda

Ele disse me beijando.

Nos conversamos um pouco e descidimos ir sentar perto da piscina quando eu tava passando um garoto falou:

– Oh deliciaa você e a nora que minha mãe quer te

–aiii assim você me mata

Eu já tava ficando vermelha o Ce olhou para os meninos e falou:

– infelizmente sua mãe não poderá ter ela como nora por que ela já e nora da minha mãe e se ela te matar va ser um favor a humanidade não falem mas com a minha namorada.

Depois eu e o Ce sentamos em umas cadeiras e eu falei:

– Se tava com ciúmes ?

– Claro que não

– ata to fingindo que acredito

– Ta bom eu tava com ciúmes feliz .

– ownn que fofo.

Quando eu olho pro lado ta o Cascão gritando reclamando com os meninos e a Maga arrastando ele era uma cena muito engraçada quando ele chegaram aqui o Cascão sentou reclamando:

– esse urubus não sabem respeitar uma dama eles vão ver só.

Depois de um tempo deles reclamando e olha que foi muito tempo eles descidiram ir para a piscina eu não tava querendo entrar por que eu queria ficar me bronzeando e a Maga tava fazendo o mesmo ate que vejo uma sombra tampar o Sol olho para o Ce e ele tava me olhando com uma cara muito estranha ele olhou para o cascão e derrepente me pegou no colo e o Cas pegou a Maga e não conseguir me solta ai o Ce foi la e deu um pulo na piscina fazendo eu me molhar toda.

Eu comecei a jogar agua no Ce muita agua nos nós divertimos muito lá quando já tava meio de tarde formos para uma pista de dança que tinha na casa da Carmem todo mundo tava dançando animado lá foi muito legal e engraçado ate que decidimos fazer uma competição meninas vs meninos foi muito bom as meninas ganharam dos meninos ate que começou a tocar uma musica lenta eu fui dançar com o Ce nos dois estavamos com os corpos juntos um sentido a respiração do outro e nos começamos a nos beijar até que sinto uma coisa molhada cair na minha cabeça quando eu vejo ta caindo um monte de agua na pista que a Carmem mandou jogar.

Todo mundo ficou molhado nossa festa foi acabar umas 2:00 horas da manhã descidimos ficar na casa da Carmem as meninas ficaram no quarto e os meninos na sala só que digamos que algumas meninas foram dormi com seus namorados e eu fui uma dessa eu dormi bem abraçadinha com Ce quando passa o mordomo com uma sirene mandando todo mundo acorda pra ir pra escola depois que todo mundo se arrumou e tomou café chegamos na escola com estilo todo mundo limousine a turma do Rio olhava feio pra nós agente só passou todo mundo sorrindo e entramos para a sala pois iriamos ter um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauu povo