Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 20
Desastre


Notas iniciais do capítulo

Volteii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/20

Pov . Monica

   Acordei cedo  e vi que a Maga ainda estava dormindo e também lembrei que hoje meus pais voltavam mas tive uma ideia magnifica vou aproveitar que a Maga ta dormindo e vou me vingar por ela ter cortado meu clima com o Ce.

   Peguei algumas penas e uma cola e coloquei nela mano ela ficou parecendo uma galinha mas mesmo assim ela não acordou  então pra piora a situação dela peguei um balde de agua e joguei nela.

Pov . Maga

   Acordei com a Mô jogando agua em mim olhei para o meu braço tinha um monte de penas olhei para a Mônica e ela estava rindo da minha cara sem pensar comecei a correr atrás dela ate que nos duas tropeçamos e caímos escada abaixo.

   Fiquei com a maior dor nas costas mas tive que sair correndo pra tomar um banho mano foi horrível aquelas penas não queriam sair do meu corpo eu tava parecendo uma galinha de dentro do banheiro eu tava ouvindo os risos estericos da Monica.

Pov . Monica

   Tava rindo de mais quase não me aguentava e por sorte tinha tirado uma foto e cada vez que eu olhava eu ria mais.

    Mas tive que para porque ainda teria que ir pra escola.

Pov . Cebola

   Ainda não estava acreditando que era namorado da Monica não sei como eu conseguir não sei se eu mereço ela mas eu a amo muito e por mim nunca ninguém ira encostar um dedo nela.

   Mas agora tenho que me arrumar porque se não vou me atrasar  pra escola.

POV  . Narradora

Todos os quatro estavam na escola rindo e se divertindo mas de longe duas pessoas reclamavam

-Não acredito nisso

-Nem eu como eles puderam nos trocar pela aquelas barangas.

-Trocando mas se eu não me chamo CARMEM FRUFRU aquelas duas vão me pagar e como vão.

Pov . Monica

Eu mostrei a foto da Maga pros meninos e desde la nos tamo rindo e a Maga de cara emburrada

-Nossa Mô pegou pesado eu nunca vou corta seu clima com o Ce  não quero fica parecendo uma galinha que nem a Maga kkkkkkk.

-E bom mesmo Cas eu sei me vingar muito bem

-O chato e que eu que fui a vitima .

-Quem mandou mexer com a minha namorada.

 Minha namorada aquela palavra suo tão forte na minha mente  tão delirante que me deu vontade de agarralo naquela hora mas eu preferia deixar pra mais tarde.

- O Ce

-O que foi amor da minha vida

-Hoje a gente vai ter que ensaiar pra peça.

-Ok hoje vou direto pra la.

-Por que

-Por que assim vou poder passar mais tempo com você

Disse ele me beijando.

-Para, não quero ir pra diretoria por te perdido a cabeça

-Ok Ok então.

Pov . Narradora

Todos estavam na sala de aula estudando ( Claro né se eles não tivessem estudando estariam fazendo o que dançando Macarena) ate que da a hora do recreio todos os alunos sentam em uma so mesa para  discutirem sobre a competição e parecia que os alunos do RJ chegavam essa tarde.

   Então por esse motivo eles decidiram que iriam ensaiar  atrás da fabrica abandonada e claro que algumas pessoas não queriam que fosse lá so que em outro lugar seria arriscado demais.

   Logo depois o sinal bateu e todos foram para as suas salas.

Pov .  Mônica

Não to acreditando que eles vão vim hoje a tarde mas eu tenho mas coisa pra fazer tipo namorar com o meu   Ce mas e claro so depois de fazer o trabalho.

   Logo depois a aula acabou ainda bem que vou sair desse inferno.

   Aposto  que o povo do RJ nem vão me reconhecer sempre fui a mais calma e a que saia por baixo  mas agora to mudada to mais rebelde.

 Logo vi o Cebola e formos pra minha casa ensaiar pra bendita peça de teatro.

 Nos dois formos pra minha casa andando de mão juntas felizes da vida.

Quando chegamos formos logo almoçar sim eu liguei pra um restaurante e pedir o que qui tem .

     Nós almoçamos e começamos a ensaiar graças a Deus a Maga foi ensaiar com o Cas hoje e me deixou em paz nos comecemos a ensaiar so que depois de ensaiar muito nós formos assistir um filme que foi outra briga por que ele queria assistir um filme de Terror e eu um de Romance mas no fim eu ganhei e acabamos assistindo um filme de romance ate que alguém bate na porta.

- Monica vai la abrir

-To indo Cebola

Quando abri a porta deparo com alguém que não queria ver.

- Oi gracinha sentiu saudades do seu amor

- Que amor

-Eu ne o amor da sua vida Toni.

-Descupe-me mas o amor da minha vida se chama Cebola

-Quer dizer que era verdade

- Por que você pensava que era mentira se toca garoto  eu não ia ficar sofrendo por vc a vida inteira.

-é ne so que eu não pensei que fosse tão rápido e em falar nisso você ta  muito bravinha né  preferia você quando era mais calma

-Rapido! Você me trocou assim que eu sair eu bravinha  não e da sua conta e eu não to nem ai pro que você prefira entendeu.

- Pode ate ser mas  eu não vim ate aqui pra nada.

Do nada ele me agarrou e começou a me beijar eu tentei sair do beijo so que ele era muito forte ate que eu  dou um jeito de morde a língua dele e no mesmo estande que ele se separa da minha boca começo a gritar:

-Cebolaaa Cebolaaa corre

Antes que eu pudesse gritar mas ele me segura pelo braço

-Monica sua Peste eu sei que você me ama por que me mordeu

-Por que eu te odeio Cebolaa

  Ainda bem que ele apareceu  e começou uma briga feia entre o Cebola e o Toni quando derrepente meus pais aparecem na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso né