Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 1
Monica souza


Notas iniciais do capítulo

Essa e a minha primeira Historia espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/1

Pov. Monica

Me chamo Monica Souza, e moro no rio de janeiro com meus pais quer dizer isso por pouco tempo né.

Quando completei 16 anos meus pais praticamente falaram que nos iriamos mora em São Paulo em um Bairro Chamado Limoeiro como se fosse a coisa mais normal falar isso de uma hora pra outra, eu até recusei mas eles jogaram na minha cara que em quanto eu for de menor vou ter que fazer tudo que eles mandam.

Não gosto dessa ideia eu vou ter que larga tudo amigos, namorado tudo para morar em um lugar que eu não conheço nada e nem ninguém, eu vou destruir a minha relação com alguém que eu amo de verdade por causa deles.

Passei 16 anos em um lugar e poderia passar o resto da minha vida aqui sem ne reclamar mas agora vou ter que viver minha vida em outro lugar, não sei como irei sobreviver, se minha mãe me escutasse soubesse o que eu sinto as coisas seriam muito diferentes eu não reclamo para não magoa-la mas e eu? como e que eu fico nessa historia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Capitulo ficou pequeno por que e o primeiro no proximo prometo ser maior.Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.